sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

EM JANEIRO BAND ESTREIA AS ANIMAÇÕES “DORAEMON” E “PAC-MAN” E EXIBIRÁ “O SENHOR DOS CÉUS” DIARIAMENTE


Em janeiro do ano que vem a Band passará a exibir a série “O Senhor dos Céus” de segunda a sexta após o Jornal da Noite, em torno de 01h da madrugada, com a exibição de dois episódios em sequencia. A exibição será a reprise da primeira temporada e começará a partir de terça-feira, dia primeiro. A série que é exibida toda quinta às 22h30 terá os dois últimos episódios da primeira temporada indo ao ar no dia 27. A emissora ainda não divulgou se estreará a segunda temporada. O Senhor dos Céus é uma série-novela produzida pela Telemundo com uma aprceria entre México, Colômbia e Estados Unidos que conta a história de Aurelio Casillas, um dos maiores narcotraficantes do México.

Também na primeira semana de janeiro, de olho nas férias escolares, a Band estará estendendo a duração dos programa “Verão Animado” que começará mais cedo, às 09h, contando com duas horas de exibição. Oprograma, que atualmente conta com as exibições de “Beyblade Burst”, “B-Daman Crossfire” e “Super Onze” ganhará o reforço de três animações que estarão estreando na emissora: “Rob: O Robo”, “Pac Man” e “Doraemon”, ainda não está confirmado, mas B-Daman Crossfire deverá deixar de ser exibido.


Rob: O Robô (Rob The Robot) conta sobre as aventuras de Rob e seus amigos, que viajam pelo universo sempre visitando planetas diferentes para determinadas situações. Já exibido aqui no Brasil pelo Discovery Kids.


Pac Man e as Aventuras Fantasmagóricas (Pac-Man and the Ghostly Adventures) é base na franquia de jogos Pac-Man da Namco Bandai Games feita em animação computadorizada. A história se passa no fictício universo Mundo-Pac, lar de criaturas esféricas que constantemente é atacado pelos fantasmas do Mundo Inferior. Pac-Man é um jovem herói que junto de seus amigos Cilindra e Espiral lutam para salvarem seu mundo com seus poderes. Aqui no Brasil a série já foi exibida pelo canal Goob, estando disponível pela Netflix.


Doraemon, um dos animes de maior sucesso do Japão, é um gato cósmico que chegou do século XXII, seu traje contém um bolso mágico no qual Doraemon consegue produzir engenhosos inventos para tornar as fantasias das crianças realidade. A Band vai exibir a produção de 2005 e não a clássica da década de 70. Na versão clásica a anime se chamava aqui no Brasil de “Doraemon: O Super Gato” e a versão mais recente disponibilizada pela Netflix passou a se chamar “Doraemon: O Gato do Futuro”.

Um comentário:

Opine.