domingo, 16 de dezembro de 2018

GLOBO ESTREIA 2ª TEMPORADA DE SUPERGIRL


 A Globo estreia na próxima segunda-feria, dia 17, a aguardada segunda temporada de Supergirl. Os episódios inéditos da série irão ao ar um pouco mais cedo, logo após o Jornal da Globo, substituindo a segunda temporada de “Empire”. A primeira temporada da série foi exibida em janeiro deste ano, com grande sucesso, se tornado uma das maiores audiências nesta faixa de séries. A antecipação da estreia da segunda temporada, prevista para janeiro do ano que vem, pode ser uma estratégia da Globo para recuperar a liderança absoluta na audiência na madrugada. A emissora vem perdendo constatenmente a primira colocação para o SBT com os programas: Jornal da Globo, Conversa com Bial, a faixa de séries e o Corujão. Vamos torcer para que a estratégia dê certo para que a emissora continue investindo no formato. Esta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2016 e 2017. Nela Kara deixou o conforto de ser a assistente de Cat para trás para poder descobrir o que realmente quer fazer em sua vida ‘normal’, enquanto como Supergirl ela continua trabalhando com o DEO e protegendo os cidadãos de National City, além de procurar freneticamente pelo paradeiro de Jeremiah e Cadmus. No caminho, ela vai acabar se juntando ao Superman para enfrentar novos vilões, enquanto tenta balancear sua vida pessoal com sua vida de super-heroína.


6 comentários:

  1. Sacanagem da globo passar reprise de empire e em vez de passar a temporada inédita passar supergirl mesmo sendo temporada inédita
    Empire é muito mas muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia que a globo tivesse mantido Empire com a exibição da 3° temporada, e deixasse supergirl para Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor se a globo tivesse deixado a 2° temp de Supergirl para janeiro. E no lugar da reprise de Empire tivesse investido nas temp inéditas e esquecidas de lições de um crime e escândalos.

    ResponderExcluir
  4. Amei a série da Supergirl maravilhosa,principalmente com a atriz melissa benoist.e depois a Globo venha passar a séries riverdale.

    ResponderExcluir
  5. Amei a série da Supergirl maravilhosa,principalmente com a atriz melissa benoist.e depois a Globo venha passar a séries riverdale.

    ResponderExcluir
  6. Amei a série da Supergirl maravilhosa,principalmente com a atriz melissa benoist.e depois a Globo venha passar a séries riverdale.

    ResponderExcluir

Opine.