quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SBT REPRISA “SOBRENATURAL” E RECORD A 2ª TEMPORADA DE “CHICAGO PD”


A Record encerrou no sábado passado, dia 25, a exibição da terceira temporada inédita, de Chicago PD, que está com sua sexta temporada em exibição nos Estados Unidos. No próximo sábado, dia 02 de fevereiro, a emissora irá reprisar a segunda temporada. Esta estreou em fevereiro do ano passado na emissora e, estranhamente, não teve todos os episódios exibidos. Foi cancelada faltando poucos episódios para o término e substituída pela estreia da terceira temporada. Atualmente a Record vem exibindo a segunda temporada de “Chicago Med” de segunda a quinta, a décima terceira de “CSI” e “Todo Mundo Odeia o Chris” aos domingos.


Outra novidade para este sábado é a volta de “Sobrenatural”, o SBT irá reprisar a décima temporada. A série será exibida no lugar de “Arqueiro”, que encerrou a exibição da sexta temporada no sábado passado. Eu creio que o SBT irá reprisar até a décima terceira temporada de Sobrenatural para, na sequencia, promover a estreia da décima quarta. Se isso ocorrer teremos quase seis meses de reprises, ou seja, sem novidades na faixa de séries da emissora.

3 comentários:

  1. Na globo vai ter novidade, na próxima segunda estreia a quarta temporada da série Flash.

    ResponderExcluir
  2. A record está exibindo os episódios da 5a temporada de "Chicago Fire" fora de ordem. Esta semana exibiram nesta ordem: 5, 2 ,3, 1 (de Segunda a quinta). Isso é um absurdo, pois o telspectador se perde completamente na história. Se possível denuncie isso, ok? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Fonsêca24 de maio de 2019 00:30

    A record está exibindo os episódios da 5a temporada de "Chicago Fire" fora de ordem. Esta semana exibiram nesta ordem: 5, 2 ,3, 1 (de Segunda a quinta). Isso é um absurdo, pois o telespectador se perde completamente na história. Se possível denuncie isso, ok? Obrigado.

    ResponderExcluir

Opine.