segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

RECORD VOLTA A EXIBIR “SHADES OF BLUE”


Nesta terça-feira, dia 26, a Record estará encerrando a exibição de “Chicago Med”. A série está com a segunda temporada inédita em exibição que estreou no mês passado substituindo “Grimm”.  Para seu lugar a emissora voltará a exibir Shades Of Blue – Segredos Policiais, que tem como protagonista Jennifer Lopez.  A série já foi exibida pela Record entre abril e maio de 2016, na mesma faixa de séries, também substituindo Grimm. Shades Of Blue teve três temporadas produzidas nos Estados Unidos pela NBC entre 2016 e 2018. A Record estará reprisando a primeira, as duas seguintes são inéditas. A série teve 36 episódios produzidos no total, a primeira é formada por 13 episódios.


Shades Of Blue é um drama policial que gira em torno de Harlee Santos (Jennifer Lopez), mãe solteira e detetive da polícia que trabalha sob as ordens do Tenente Matt Wozniak, um sujeito que cruza os limites da lei para proteger seus homens.

Quando o departamento entra na mira de uma força tarefa do FBI no combate à corrupção, o agente Robert Staal a recruta para trabalhar como informante. Profissional ambicioso, que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, Robert se vê obcecado por Harlee, o que o leva a comprometer seu trabalho. No departamento também atuam os policiais Shirley, uma mulher durona que tenta lidar com suas inseguranças.
Na série Jennifer Lopez é uma detetive sexy de Nova York, que faz parte de um grupo fechado de policiais corruptos. Ela usa dinheiro sujo para providenciar a melhor vida para sua filha honesta e talentosa. Quando ela é pega pelo FBI e deve denunciar seus próprios parceiros no crime, ela terá que equilibrar amor, lealdade, honra e traição, enquanto tenta manter o melhor cenário para o futuro de sua filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.