sábado, 30 de março de 2019

GLOBO NÃO EXIBIRÁ FAIXA DE SÉRIES NA PRÓXIMA SEMANA/ SÉRIES EXIBIDAS NA TV ABERTA


A Globo estreia nesta segunda-feira, dia primeiro de abril, “Viver do Riso”, programa apresentado por Ingrid Guimarães que contará a história do humor brasileiro na tv, misturando entrevistas e imagens de acervo. Será exibido de segunda a sexta ocupando a faixa de séries logo após o Jornal da Globo. Com isso, nessa semana, não teremos exibição de séries no horário.

Essa faixa horária vem dando dor de cabeça para a Globo em relação a audiência. Constantemente a emissora vem perdendo a liderança para o SBT, desde o Jornal da Globo, passando pelas séries e indo até os filmes do Corujão. Ao invés de cancelar a faixa de séries, a emissora deveria é investir em seriados de maior apelo popular. Não é de hoje que vem tratando a faixa com descaso, inclusive exagerando no número de reprises. Agora é aguardar qual série ocupará a faixa após a exibição de segunda temporada de “Lições de Um Crime”.

E como é comum fazer todo início de mês, o blog traz um guia das séries exibidas pelas emissoras abertas:

GLOBO
Com o cancelamento provisório da faixa de séries a emissora vem exibindo as séries “Vizinhos de Outro Mundo” (The Neighbours) e “Pais de Primeira Viagem”(Baby Daddy) no horário do almoço na parabólica analógica.

RECORD
Vem exibindo a segunda temporada inédita de “Shades Of Blue – Segredos Policiais” de segunda a quinta à 00h15 e a quarta temporada inédita de “Chicago PD” aos sábados e a reprise da 13ª de “CSI” aos domingos no mesmo horário. A emissora também exibe “Todo Mundo Odeia o Chris” aos domingos às 10h.

SBT
A emissora leva ao ar de segunda a sexta “Os Thundermans” às 13h15 e “Chaves’’ às 14h, sábado às 06h e domingo ás 09h. No sábado tem “Sam e Cat” às 12h10, “Henry Danger” às 12h30 e  “Sobrenatural” (Supernatural) à 00h30.

BAND
A emissora segue firme e forte com a reprise de “Justiça Implacável”(True Justice) aos sábados às 22h.


CULTURA
A tv pública do governo de São Paulo vem reprisando a segunda temporada de “Eu sou Franky” (Yo soy Franky) de segunda a sexta às 19h e a terceira temporada inédita de “Padre Brow” (Father Brow).

TV BRASIL
 A emissora pública do governo federal leva ao ar “Guerra e Paz” (War and Peace) de segunda a sexta à 00h45 e “Nosso Zoológico” (Our Zoo) aos domingos às 14h e 23h.

REDE EVANGELIZAR
Emissora católica que pode ser sintonizada pela parabólica exibe as seguintes séries clássicas:  Na segunda “Os Três Patetas” às 14h e“Os Pioneiros” às 16h30, na terça “Daniel Boone” às 16h30, na quarta às 20h "Zorro", na quinta a série cristã “Atos dos Apóstolos” às 17h e na sexta “Os Batutinhas” às 14h e “Tarzan” às 16h30.

TV DIÁRIO
Maior emissora regional do Nordeste vem exibindo da segunda a sexta as séries “Alf- O ETeimoso” às 17h10 e “Arquivo X” (The X Files) de segunda a sábado às 22h30 (menos quarta). Aos sábados "Rin Tin Tin" às 18h30 e aos domingos a emissora exibe “Zorro” às 21h30, além de ter uma faixa de séries na madrugada onde vem exibindo, dentre outras, "MarGyver" de segunda a sexta à 00h10.

NGT
Também levando ao ar séries clássicas, tem em sua programação a exibição de “Bonanza” no domingo às 11h, além de Chaparral" e "Além da Imaginação" aos sábados sem horário fixo.

MEIO NORTE
A emissora piauense exibe aos sábados à 00h30 “MacGyver” e na madrugada de domingo para segunda à 01h "Os Monkees".

REDE BRASIL
Emissora pequena e muito querida pelos amantes das séries clássicas leva ao ar as seguintes séries:
-Iris – Conflitos e Paixões, segunda às 23h
- As Panteras, terça às 23h
- Chaparral, quinta às 23h
- Agente 86, sexta às 19h30
- Planeta dos Macacos, sexta às 22h30h
- Shazam, sex às 23h30
- Thunderbirds, sáb às 18h
- Batman e Robin, sábado às 21h30
- Mulher Maravilha, domingo às 17h
- Família Do Re Mí, domingo às 18h
- Batman e Robin, domingo às 19h30
- Os Tres Patetas, domingo às 21h50
- Perdidos no Espaço, domingo às 22h
- Terra de Gigantes, domingo às 23h.


17 comentários:

  1. Boa tarde!A série Zorro também está na Rede Evangelizar Quarta-feira às 20:00. A Rede Família estreará a série Heróis Heborn no dia 2 de abril.O horário será 21:00, terça e quinta.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!A Rede Evangelizar esta exibindo a série Zorro quarta-feira às 20:00.A Rede família estréia Heróis Reborn a partir do dia 2 de abril, terça-feira e quinta as 21:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Amirando, vou atualizar a lista da Evangelizar. Sobre a Rede Família farei uma postagem. Abçs.

      Excluir
  3. Faltou listar as séries da Central TV de Curitiba-PR, mas essa que fez foi muito útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior a Central Tv não está sendo incluída na lista pois não tem transmissão via-satélite e não pode ser sintonizada em grande parte do território nacional. Em site a emissora vem divulgando seu sinal no Star One C3, mas até agora não foi realizado. Mas assim q seu sinal estiver via-satélite, passarei a incluí-la na lista. Abç

      Excluir
  4. Para completar á lista deixo o registro aqui de que a Rede Brasil está exibindo aos sábados (desde o dia 23/03) com o fim do lixo de programa "Visao da vida"-finalmente depois de tantos anos-em seu lugar ás 18h o seriado com animaçao de marionetes Thunderbirds e em seguida ás 19 horas tem o desenho Speed Racer,a emissora já faz até anúncio da volta dessas atraçoes em sua página do facebook.Agora em relaçao á Tv Diário,nao querendo ser chato,mas reforço novamente que o horário correto da série Arquivo X no canal de Fortaleza é as 22h30mim.Ela também esta exibindo agora aos sábados na "Sessao Tapioca" a partir das 18h30 á serie Rin Tin Tin e a primeira temporada de Macgyver ás 00h10 na faixa de seriados da madrugada.Quanto á Rede Meio Norte,a tv do Piauí está passando a segunda temporada de Macgyver-Profissao Perigo nos sábados e já nos domingos/para/segundas por volta de 01h05 exibe á série Os Monkees (The Monkees).Essas emissoras citadas podem ser sintonizadas em território nacional por antenas parabólicas nos satélites Star one C1,C2 e Intelsat 34.Quanto ao Star one C3 que apesar de ter a Rede Ngt que exibe poucos clássicos atualmente,o telespectador espera pela entrada da Central TV de Curitiba que anuncia em seu próprio site desde o final do ano passado que entraria com sinal neste satélite e até agora nada,uma boa opçao de emissora que nao deu as caras ainda no C3 da parabólica.Por enquanto é isso e espero que atualize a lista em uma próxima vez,abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por estar sempre trazendo informações aqui no blog. E a ideia é essa mesmo, que possamos criar esta lista juntos para quem gosta de séries,não importa qual e de qual época,possa sintonizar em sua tv. Pena q vc não entre logado e seu perfil parece como 'anônimo', é chato não se referir as pessoas pelo nome. Em relação a Tv Diário estarei corrigindo o horário de Arquivo X e complementando a lista com suas outras informações.
      Por onde vc assiste estas emissoras, via satélite ou por IPTV? Estou querendo muito o sinal da NGT pela internet e não consigo. Abçs e obrigado pelas informações.

      Excluir
    2. Meu caro amigo,meu nome é Rodrigo Laurindo nao consegui cadastrar meu nome aqui e ficou como anonimo mesmo,mas curti á pagina do face "Séries da Tv aberta" e estou lá também.Agora respondendo á voce,assisto á Rede NGT pela antena parabólica no C3,pois tenho uma antena para cada satélite,prefiro desse modo já que o kit carona perde um pouco do sinal de certas emissoras.A NGT com o seu ao vivo nao funciona no site do canal á um bom tempo.Já a Central TV de Curitiba é a única que por enquanto assisto ou ao vivo no site da emissora pelo PC ou através de IPTV na televisao.É uma ótima notícia e novidade em saber que a Rede Família voltará a exibir seriados á partir de 2 de abril,mesmo que seja um só por enquanto.Ok!Valeu.

      Excluir
    3. Valeu Rodrigo, eu não tenho espaço em minha casa para colocar parabólica, por isso lhe perguntei sobre o sinal da NGT. Essas emissora, para mim, só por IPTV msm. Um abraço e obrigado pelas dicas.

      Excluir
  5. Olá,aqui é novamente o Rodrigo e vim para deixar á minha contribuiçao de informaçoes ao site,primeiro gostaria de dizer que a Rede Meio Norte promoveu uma alteraçao no horário da série "Os Monkees" que passou a ser agora 00h35,seguido depois do Cine MN-que exibiu ontem o clássico "Uma linda mulher" com Julia Roberts e Richard Gere.A emissora piauense reduziu o tempo de duraçao dos programas na sua programaçao em meia hora,possibilitando essa entrada um pouco mais cedo do seriado citado.Domingo também esta sendo exibido ás 11h da manha na sétima emissora listada ai pelo blog e que é pertencente ao Reginaldo Manzotti,o seriado "Os Waltons",cujo foca na família do jovem John Boy.Aliás descobri por acaso ontem,pois estava zapeando os canais,pois nesse horário prefiro assistir os tokusatsus "Ultraman","Maskman" e "Winspector" no bloco infantil *Turminha Diário" da TV Diário/Fortaleza do que a série "Bonanza" exibida no mesmo horário das 11h pela Rede NGT,dai me deparei com (The Waltons) passando na emissora citada.Lembrando também que me esqueci de dizer que no canal cearense a série "Zorro" também é exibida ás sextas a partir das 22h,antes de "Arquivo X" e ontem a Tv Diário promoveu uma troca na *Sessao Tapioca* de domingo ás 21h30,tirando o seriado com Guy Willians no papel do herói mascarado pelas aventuras do golfinho "Flipper" e ainda a emissora diz que em breve a série "O elo Perdido" voltará a ser exibida futuramente dentro do bloco no lugar de "Rin Tin Tin aos sábados ás 18h30 e de "Flipper" aos domingos como já foi dito que está sendo transmitido desde 31/03 no lugar de "Zorro",que fica agora apenas nas noites de sextas.Espero que em breve faça uma postagem sobre a série "Heroes Reborn" que estréia com surpresa pela Rede Família e ainda faça outra atualizaçao com essas informaçoes.Outras emissoras que também exibem clássicos sao o Cine Mais /Cine +/,apesar de o canal do grupo SBA-sistema brasileiro de agronegócio-nao exibir seriados,ele tem bons documentários,filmes e desenhos clássicos em sua grade.Uma emissora que promete entrar com sinal via-satélite no Star one C2 é a Rede América e questionada disse que ao completar tres meses de existencia este mes trará novidades em sua programaçao com novas atraçoes,tais quais estas sendo filmes,séries e desenhos,é aguardar.Já o caso da Central Tv de Curitiba,a emissora nao responde nem e-mail,nem na página do facebook do canal,qual a data certa para entrada de seu sinal nas antenas parabólicas pelo satélite Star one C3,quanto mais seriados tivermos,o público/telespectador agradece.Por enquanto é isso,valeu,fico por aqui no momento e abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa suas dicas Rodrigo, vou tentar acompanhar essas mudanças na tv Diário, gostei da notícia sobre o Elo Perdido, sou fã da série, a primeira temporada é muito boa.
      Essa Rede América não conhecia, vou dar uma conferida nela.
      O Cine Mais costumo acompanhar pela IPTV.
      Um abraço e mais uma vez obrigado por suas informações.

      Excluir
  6. Ronei parece que a Globo vai reexibir O Gerente da Noite próxima semana nessa faixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que péssima noticia Danilo, será q a Globo vai dar uma pausa nessa faixa de séries??!! Vou acompanhar...

      Excluir
  7. A Rede Globo começou a exibir hoje (01/04) ao meio-dia a série "Família desajustada (Black-Ish)" no lugar de "Pai de primeira viagem" no seu sinal da parabólica analógica.

    ResponderExcluir
  8. A Rede Globo começou a exibir hoje (01/04) ao meio-dia a série "Família desajustada (Black-Ish)" no lugar de "Pai de primeira viagem" no seu sinal da parabólica analógica.

    ResponderExcluir
  9. A Rede Globo começou a exibir hoje (01/04) ao meio-dia a série "Família desajustada (Black-Ish)" no lugar de "Pai de primeira viagem" no seu sinal da parabólica analógica.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade o nome da nova série que a Globo está exibindo ao meio-dia na parabólica analógica é: Black-ish: Mais ou menos negro.

    ResponderExcluir

Opine.