segunda-feira, 22 de abril de 2019

GLOBO ESTREIA A 4ª TEMPORADA DE “LISTA NEGRA”


Após o fim da reprise de “O Gerente da Noite” (The Night Manager) ocorrido na sexta-feira passada, dia 19, a Globo vem de temporada inédita. Na terça-feira, dia 23, a emissora estreia a quarta temporada de Lista Negra logo após o Conversa Com Bial. A última exibição da série pela emissora foi em setembro do ano passado quando foi levada ao ar a reprise da terceira temporada. Na ocasião a série substituiu a estreia da terceira temporada de “Segredos do Paraíso” (Graceland).

Rodeada de intrigas, conspirações políticas, chantagens, mortes e desafios, The Blacklist conta com um fugitivo chamado Raymond Red Reddington, um ex-agente do governo que se entrega ao FBI e propõe ajudá-los a prender grandes criminosos internacionais, porém, com uma única condição: Ele se reportaria e teria parceira apenas da novata Liz Keen. Sua quarta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2016 e 2017, a série foi renovada para a sua sexta temporada.

Atualmente a Globo também vem exibindo as séries “Black-Ish” e “Vizinhos de Outro Mundo”( The Neighbours) a partir das 12h em seu sinal via satélite que pode ser sintonizado em todo o país pelas parabólicas analógicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.