terça-feira, 23 de abril de 2019

REDE FAMÍLIA ANUNCIA EXIBIÇÃO DA SÉRIE “THE LAST KINGDOM”


 A Rede Família está anunciado em suas redes sociais a exibição de The Last Kingdom, traduzida como “O Último Reino”, série que vem conquistando fãs no mundo inteiro, principalmente os exigentes amantes de “Game Of Thrones”. Baseada no livro ‘Crônicas Saxônicas’ de Bernard Cornwell, a primeira temporada da série foi produzida pela BBC América.  A série é ambientada em 872, quando muitos dos reinados que hoje compõem a Inglaterra caíram nas mãos dos vikings. Sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, o Reino de Wessex é o único que resiste aos ataques. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.

A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques viquingues. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu.  Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

A Rede Família não anunciou o dia de estreia da série, apenas que sua exibição será aos sábados às 20h45.  A série tem até o momento três temporadas produzidas, as duas primeiras pela BBC contado com oito episódios, e a terceira pela Netflix com dez. Atualmente a emissora vem exibindo “Heroes Reborn” às terças e quintas às 21h. Assim que for confirmado o dia de estreia da série informo aqui no Séries da Tv Aberta.



13 comentários:

  1. Que maravilha de notícia essa Ronei,enquanto umas emissoras vem investindo no segmento,como é o caso da Rede Família e da Tv Cultura e também da Tv Brasil que recentemente estreou diariamente a faixa de seriados ás 18h30 com a série "Gaby Estrella",outras vao diminuindo o espaço ou até retirando esse tipo de conteúdo de suas grades.Infelizmente a Rede Brasil voltou a vender essa semana mais horários para o charlatao Agenor Truque e sua Plenitude,novamente retornando no canal das 00h até 11h da manha,com isso saindo do ar as séries da *Sessao Preto & Branco* e os desenhos animados.Já o horário das 20hrs até ás 22hrs permanece com a RBTV que exibe os animes da Chrunchroll e os demais seriados a seguir.Vale lembrar que a TV Metropolitana exibe séries nas faixas da 13h15 de segunda á sexta,nos sábados a partir das 14h e no domingo ás 13h,essa afiliada da Rede Brasil pode ser sintonizada nas antenas parabólicas pelo satélite Star one C1 ou assistir pela internet no site da própria Rede Brasil de televisao no ao vivo da emissora,já que o sinal transmitido no streaming é o da Tv Metropolitana;uma vez que a rede exibe nesses horários a produçao independente do caça-níquel da Top Game.A Tv Diário-canal de Fortaleza-vem exibindo como voce mesmo já sabe "As Panteras" a partir de 17h05 na *Sessao Tapioca*,já "Alfie" mudou para ás 11h30 dentro do bloco infantil *Turminha Diário*.A Rede NGT exibe uma única série agora em sua programaçao,esta sendo "A Família Robinson" aos domingos.Quanto a Central Tv-emissora de Curitiba-parece que nao haverá mais transmissao via satélite pelo Star one C3,quis investir no sinal por assinatura pela operadora Net,uma pena já que poderia ser mais uma opçao já que RedeTV!,Gazeta e Band nao investirem em seriados.Apesar que assim como a Band,a Rede NGT ainda exibe alguns filmes e desenhos na grade de ambas.Esperamos aqui no blog uma postagem falando a respeito de tudo isso e uma dica,na hora de fazer atualizaçoes das séries exibidas na tv aberta,a Tv Metropolitana poderia ser incluída já que tem sinal em território nacional.Fico por aqui,boa semana e um abraço do Rodrigo.Falou meu caro amigo./

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Rodrigo,vou fazer uma pequena correçao no meu comentário anterior,na verdade a Plenitude do Fred Flinstones com trajes feito de saco de batatas esta sendo transmitida novamente das 00h até as 09h da manha e nao até as 11hrs como havia mencionado.Com isso as séries das 10h antes do programa de Luciano Faccioli permanecem,assim como as do período da noite no horário nobre também.Valeu!

      Excluir
    2. Peque você simplesmente não respeita a religião das pessoas?

      Excluir
    3. Meu caro ou minha cara,se é que posso lhe chamar assim,primeiro que nao falei nada demais,chego que o blog nao é para ser tratado desse tipo de assunto e estou lhe respondendo simplesmente por educaçao.E terceira mesmo como anonimo me identifico com o meu nome,coisa que tu nem isso tem a capacidade ou coragem de fazer,entao aprenda a ser gente e procurar o que realmente significa a palavra respeito,depois conversamos.Muitos nao passam de uns medíocres nessa face de Terra e querem julgar os outros através da internet se achando os reis,os gigantes,os donos da verdade e mais vc tem tanto respeito que vem se meter em um comentário aonde nao foi chamado/a sem sequer lhe conhecer.

      Excluir
    4. Obrigado pelas informações Rodrigo, e não vejo desrespeito manifestar o nosso descontentamento com a locações de horários pelas emissoras de tv.

      Excluir
  2. Estreia neste sábado dia 27/05

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo. por que esse negócio de gente chorando.negocio de igreja empatando os seriados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos estao chorando e revoltados pelo fato da Rede Brasil retirar os seriados da madrugada e também no começo da manha e vender os horários para essa Plenitude de Agenor Duque.Se nao bastasse o canal mal retornou com o "Cine Alta Tensao" nos finais das noites de sextas e já irá retirá-lo do ar essa semana.E ainda essa emissora sem compromisso se quer nao pensa na nostalgia e prefere usar na verdade as séries,filmes,desenhos,animes,tokusatsus e novelas coreanas apenas como tapa buraco em sua grade.Aliás já se tem informaçoes que a tal vem negociando com Alessandro Campos para dar uma porcaria de programa para esse cara,depois de já ter flopado na Gazeta e recentemente na RedeTv!,onde durou apenas 3 meses.Se isso acontecer já será mais um horário de conteúdo nostálgico tirado do ar para dar lugar a um programeco mais do mesmo.A RBTV precisa claro se manter financeiramente,mas deviam saber acertar esses horários,pois dessa maneira nao haveria reclamaçoes de tantos telespectadores,e em saber que em entrevista a um site,Eve Sobral disse que o canal pode ser considerado como uma emissora grande,nem pequena,nem média,é pra fazer rir tudo isso.

      Excluir
  4. Rede Família e Cultura não pega na minha tv

    ResponderExcluir
  5. Muito bom
    Sera que a rede família vai voltar o que era em 1998

    ResponderExcluir

Opine.