terça-feira, 2 de abril de 2019

REDE FAMÍLIA ESTREIA “HEROES REBORN”


A partir desta semana a Rede Família está de cara nova, aquela grade recheada com os cultos ao vivo da Igreja Universal já não existe mais. E dentre as novidades está a volta das séries em sua programação com Heroes Reborn que terá exibição às terças e quintas às 21h. A Rede Família tem um ótimo histórico de exibição de séries, tipo uma filial da Record, por lá já passaram, via emissora dos bispos, Hércules, Assuntos Confidenciais, Heroes, Xena, Lei e Ordem, The Event, Psych, O Capa, Love Bites (Amor em Pedaços), Monk, Dr. House, Caçadora de Relíquias, dentre outras, e exibida de forma inédita Eureka. Nesses tempos em que a exibição de séries na tv aberta vem perdendo cada vez mais espaço, a atitude da Rede família é louvável. Nós temos que prestigiar a parabenizar a emissora, em suas redes sociais, por estar investindo em séries e pedir para que não parem em Heroes Reborn mais que dê cada vez mais espaço ao produto em sua programação.


Heroes Reborn já foi exibido pela Record entre julho e agosto de 2016 a série teve apenas uma temporada com 13 episódios produzidos, sendo cancelada por baixa audiência. Seu enredo ocorre após um ataque terrorista dizimar a cidade de Odessa, no Texas, pessoas com habilidades extraordinárias precisam se esconder depois de ser responsabilizadas pelo evento catastrófico. Uma nova ordem mundial faz com que essas pessoas sejam caçadas por sujeitos com motivos nefastos, tais como Luke (Zachary Levi) e Joanne Collins (Judi Shekoni), que querer vingar a perda trágica de seu filho.

Enquanto isso, Noah Bennet (Jack Coleman) tomou medidas para deixar sua antiga vida para trás e começar de novo, até que ele fica cara a cara com Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que quer descobrir a verdade por trás da tragédia em Odessa.

Ao redor do mundo, pessoas estão descobrindo suas habilidades recém-descobertas. O desajeitado adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser normal e conquistar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas a normalidade é praticamente impossível após a descoberta de uma nova capacidade que o aterroriza.

Já a adolescente Malina (Danika Yarosh), que teve um crescimento bastante recluso, está destinada à grandeza. Em Tóquio, a jovem Miko (Kiki Sukezane) está tentando rastrear seu pai, ao mesmo tempo em que esconde um segredo extraordinário. Em Los Angeles, um tipo diferente de herói está surgindo através do ex-soldado Carlos (Ryan Guzman).

Para o bem ou para o mal, alguns estão fadados a cruzar caminhos com heróis variados do passado, e juntos o destino final é nada menos do que salvar o mundo e a humanidade.


9 comentários:

  1. Olá Ronei,blz de postagem e com certeza nós amantes de seriados e afins iremos acompanhar na Rede Família essa novidade e parece que ultimamente nao estamos precisando depender apenas da NetFlix,pois as "Séries da Tv Aberta" mesmo que de forma a serem transmitidas ilegalmente por parte de algumas emissoras,estao voltando com tudo atualmente.Vale dizer que a Rede Brasil desde ontem 1 de abril-parece mentira mas é verdade-reduziu o horário alugado para o pilantrao Agenor Duque e sua Plenitude,agora serao transmitidos apenas das 7h ás 9h da manha.Com isso o restante dos outros horários ocupados pela mesma foram preenchidos agora com desenhos na *Sessao Animada* e seriados,só que vamos ver até quando,o melhor é aproveitar enquanto dure.As séries em questao foram exibidas desde segunda ás 9h com "Chips" e reprisado ás 20h,seguida ás 10h por "Os Waltons" e reprisado no mesmo dia ás 21h.Já hoje (terça) foi exibido "Baretta" ás 9h e provavelmente será repetido o mesmo episódio ás 20h,no horário da 00h foi exibido "Zorro",seguido da *Sessao preto e branco* com as séries "Além da imaginaçao","Os monstros","O homem do rifle","A família Addams","Os tres patetas","Charlie Chaplin",dentre outras.Só que lembrando que algumas desses seriados citados já tem exibiçao á cerca de sete meses pela Tv Metropolitana-emissora afiliada da Rede Brasil-que tem cobertura em território nacional através de um mux com um sinal próprio na antena parabólica também pelo satélite Star one C1.No horário de 13h15 até 17h15,enquanto á Rede Brasil loca para o caça-níquel da Top Game,a TV Metropolitana exibe "Tarzan","Baretta","Kung Fu","Perdidos no Espaço","Kojak","Terra de Gigantes","Macgyver","Os Waltons" e "A mulher bionica",cada um com seu dia certo nas faixas *Séries de ouro* e *Séries douradas.Parece que a RBTV voltará a transmitir de volta ás sextas a partir de 00h,os filmes de terror e suspense do *Cine Alta Tensao*.Bom queria aproveitar e fazer uma correçao dizendo que o canal Cine+ (Cine Mais) exibe sim uma série,trata-se da americana "Power Rangers"-esse seriado é a versao do tokusatsu "Zyuranger"-dentro do bloco *Tv Kids*.Eu (Rodrigo L. Silva) espero que tenho contribuído com essas informaçoes para que virem uma postagem aqui no blog.Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa mais essas informações,vou dar uma conferida no Canal Cine mais para ver o horário de Power rangers. Agora, em relação a tv Metropolitana, ela tem mesmo seu sinal no Star One C1? Não encontrei a emissora na lista no site Portal BSD, nem em outro satelite.

      Excluir
    2. Sim meu amigo,está no mesmo satélite C1,no Portal BSD de uma olhada no sinal da Rede Brasil-é um mux-sendo que logo abaixo está junto no mesmo sinal outra,só que aparece com o nome de RBTV Hd e RBTV 1seg-na verdade esta é a Tv Metropolitana (isso acontece porque o nome da emissora nos receptores de parabólica vem com esse nome sigla da rede principal e nao com o nome correto.Se eu nao estiver enganado já vi pessoas relatando na internet que em SP na tv aberta pega a Rede Brasil no canal 50.1 e 10.1,já a RBTV *Tv Metropolitana* é sintonizada no 1.1,como mora no interior a possibilidade de assistir a frequencia das duas é nesse mux mesmo por meio da antena parabólica,agora se a referida tem sinal online(via streaming)isso nao sei dizer.Continue sempre publicando esse show de informaçoes para nós amantes de séries e afins.Abraço!

      Excluir
    3. Oi Rodrigo, esclarecido minhas dúvidas, obrigado, consegui o sinal de tv metropolitana pela IPTV, agora vou passar a dar uma espiada na programação da emissora. Obrigado pelas informações e o elogio. Abç

      Excluir
  2. Olha que legal não sabia que a RBTV tinha voltado com series na madrugada. Rede familia poderia ter comprado uma serie de mais episódios. Logo ficara sendo reprisado

    ResponderExcluir
  3. Rede Família ainda passa na tv aberta?

    ResponderExcluir
  4. Rede Família ainda passa na tv aberta?

    ResponderExcluir
  5. Rede Família ainda passa na tv aberta? ( Na minha não passa nada )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, via satélite seu sinal está no Star One C3.

      Excluir

Opine.