sábado, 6 de abril de 2019

REDE GLOBO VOLTA A EXIBIR “O GERENTE DA NOITE” E ESTREIA “BLACK – ISH”


Na próxima semana a Globo retorna com as séries na faixa horária após o Jornal da Globo, que nesta semana a emissora levou ao ar o programa “Viver do Riso”apresentado por Ingrid Guimarães. A série exibida será “O Gerente da Noite” (The Night Manager), e é questionável a decisão da Globo em exibi-la. Isso não pela qualidade da série, considerada uma das melhores dos últimos anos e que, com certeza, merece uma reprisa. Mas o momento não é oportuno para uma reprise no horário. Pela decisão parace que a emissora ou não está se importando muito com o fato da perda da vice liderança para o SBT no horário, ou já jogou a toalha e está aguardando o momento oportuno para lançar alguma novidade no horário.

O Gerente da Noite foi produzida em forma de mini série pela BBC em 2016 com seis episódios. Nela Jonathan Pine (Tom Hiddleston) é um ex-soldado britânico que seguiu a carreira como auditor noturno de um hotel de luxo. Seu caminho se cruza com o de Sophie, uma bela mulher de origem Árabe e Francesa, que por sua vez tem ligação com Richard Onslow, um inglês do mercado negro especializado em armas. Ela fornece a Pine documentos criminosos, que ele entrega a um amigo na inteligência britânica. Quando Sophie aparece morta, Jonathan decide trabalhar disfarçado como parte de um plano contra Roper para se vingar da morte da mulher.


A Globo está exibindo série inédita em seu sinal analógico transmitido pelas antenas parabólicas. Na segunda-feira passada, dia 01 de Abril, a emissora esteou “Black- Ish” às 12h. A série ganhou o título na emissora de “Família Desajustada” e está substituindo “Pai de Primeira Viagem” (Baby Daddy). Black – Ish retrata uma família afro-americana liderada chefiada por Dre Johnson. Ele tem um excelente emprego, uma esposa linda, quatro filhos e uma ótima casa em um bairro de classe. Porém, como um homem afro-americano, ele passa a questionar a influência deste sucesso na identidade étnica e cultural de sua família. A série segue o formato de sitcom e já está em sua quinta temporada nos Estados Unidos. A Globo está exibindo a primeira que foi produzida em 2015 com 24 episódios.



3 comentários:

  1. O nome que a série recebeu na Globo foi Black-ish: Mais ou menos negro.

    ResponderExcluir
  2. Ronei, O Gerente da Noite foi exibido em Janeiro do ano retrasado, 2017, foi exibido durante uma semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Danilo,falha minha. Foi feita a correção na postagem. Abç.

      Excluir

Opine.