terça-feira, 28 de maio de 2019

CULTURA ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “PADRE BROWN”/ “SOBRENATURAL” PASSARÁ A SER EXIBIDO MAIS TARDE NO SBT


A Tv Cultura engatou a quinta marcha e segue embalada em relação a exibição de Padre Brown (Father Brown). Após exibir as três primeiras temporadas inéditas em sequencia a emissora estreia no próximo sábado, dia primeiro de junho às 20h15, a quarta temporada. Situada na década de 1950, a história gira em torno do Padre Brown, que vive em uma pequena cidade rural, onde tem como passatempo solucionar crimes. A série tem até o momento sete temporadas produzidas a quarta é formada por 10 episódios produzidos em 2016. A Cultura também exibe no domingo às 21h a série “Genius” que em sua primeira temporada retrata a vida de Albert Einstein e “Eu Sou Frank” de segunda a sexta em novo horário, às 19h30.


A outra notícia para este sábado, não tão boa como a anterior, vem do SBT. A emissora passará a exibir Sobrenatural (Supernatural) bem mais tarde. Atualmente a série é anunciada para meia-noite, mas na realidade começava à meia-noite e meia, e agora será exibida a partir de 01h30 da manhã e com a duração encurtada em meia hora. Tudo isso por causa da estreia dos melhores momentos (sic) da semana do programa do Danilo Gentilli que começará à 00h30. Vale lembrar que a emissora cancelou a exibição de “San & Cat” passando a exibir apenas “Os Thundermans” e “Henry Danger”, além de Sobrenatural.

7 comentários:

  1. Como sempre o SBT sendo o canal da grade voadora e mudando as séries para colocar as baboseiras sem necessidade,impostas por Silvio Santos;ultimamente nem a Rede NGT está nessa situaçao.Ele tem sorte da Central Tv nao possuir ainda sinal nas antenas parabólicas em algum satélite,porque senao a emissora de Curitiba daria um banho na emissora do sr/ Senor Abravanel.Com tudo a Tv Cultura cada vez vem crescendo em relaçao á muitas outras emissoras,isso porque é uma rede de televisao pública,imagina se fosse comercial.Bem a qualquer momento o Rodrigo estará de novo no melhor blog que traz as notícias dos clássicos e atuais seriados,animes,filmes e desenhos da nossa tv aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Rodrigo, sobre a NGT é uma pena que a emissora não investe em sua plataforma on line. Em seu site não encontramos a grade de programação atualizada e nem seu sinal on line.

      Excluir
  2. Venho novamente aqui,para dizer Ronei,que agora nesse momento a pessoa que conheço lá em SP-capital me disse que passou um comercial anunciando outras novidades da Rede América,e quanto a série "Carro comando" esta ficou de fora mesmo,sendo substituída por "Águia de Fogo" que tem 4 temporadas.Além do seriado também estreará com os dizeres *Vem aí* sem data de confirmaçao o América SHOP,uma espécie de conteúdo para venda de produtos para arrecadar faturamento próprio para a emissora,assim como fazem algumas emissoras,como por exemplo a Tv Diário de Fortaleza que exibe em alguns horários de sua grade o *Diário de Ofertas*.A Rede América já chegou ter sua programaçao veiculada via-satélite no C2 por algumas semanas,das 12h até ás 17h,em um horário locado dentro da programaçao do canal de agronegócio Conexao Br/MS,mas este foi desativado/descontinuado o seu sinal nas antenas parabólicas pelo grupo SBA,que preferiu manter e ficar apenas com o Canal do Boi,Agro canal e Cine Mais,ambos da mesma empresa,lembrando que no começo do ano também deram fim no Novo Canal,mais uma emissora do grupo,que aliás em sua existencia chegou a alugar quase toda grade para Mundial do canastrao Valdemiro Santiago.Por enquanto é só por hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguia de fogo se realmente vier será muito bom, parece que a tv América será promissora. Fico na expectativa,abç Rodrigo.

      Excluir
  3. Falando ainda na Rede América,a emissora deverá permanecer na nova grade com alguns blocos de algumas atraçoes (no caso programas) que sao reprisadas,assim como já fazia antes para preencher certos horários.Segundo circulou uma notícia nao confirmada,a direçao do canal parece estar negociando a aquisiçao do tokusatsu "Ultraman Tiga",para estrear em julho.Isso seria uma jogada com as férias escolares e junto á possibilidade do público nostálgico acompanhar também.Lembrando que essa série japonesa foi exibida em tempos passados pela Record,que nao á concluiu,faltando os 3 últimos episódios e mais tarde foi transmitida por completa na Rede 21-pertencente ao grupo Bandeirantes.Aliás nao sei se pertence a mesma,mas no satélite C2 da antena parabólica,há uma frequencia da rádio América AM,disponível algum tempo já.Vamos ver ao certo o que se concretiza nos próximos dias e valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom, espero que realmente a emissora ceda lugar em sua programação para as séries, abç.

      Excluir
  4. Gosto do the noite mas desnecessario umq reprise no lugar de Sonrenatural. A verdade é que serie nao tem vez na tv aberta, lamentavel

    ResponderExcluir

Opine.