segunda-feira, 13 de maio de 2019

FINAL DE TEMPORADA DE “ÍRIS”, “HERÓIS CONTRA O FOGO” E “LISTA NEGRA”


Nesta semana as três séries estarão com suas temporadas chegando ao fim. Na segunda, dia 13, às 23h a Rede Brasil estará encerrando a exibição da segunda temporada de “Íris”, que estreou no dia 05 de novembro do ano passado e está sendo exibida de forma inédita em nossa tv aberta.  Para semana que vem vamos aguardar para ver se a emissora vem com alguma novidade ou se decide reprisar a série.

Na quinta-feira, dia 16, a Record estará exibindo episódio duplo e encerrando a quarta temporada de “Heróis Contra o Fogo” (Chicago Fire). Esta começou a ser reprisada em 11 de abril substituindo a segunda temporada inédita de “Segredos Policiais” (Shades Of Blue). Não se tem notícia da aquisição de novas séries pela Record, por isso é bem provável que na próxima segunda a emissora começa uma nova reprise ou nos surpreende com alguma temporada inédita das séries que vem exibindo habitualmente.

Na sexta-feira, dia 17, a Globo estará exibindo os dois últimos episódios da quarta temporada de “Lista Negra” (The Black List) logo após o Conversa Com Bial. Esta começou a ser exibida de forma inédita em 23 de abril substituindo, na ocasião, a reprise de "O Gerente da Noite", exibida também de forma inédita. Na próxima semana a emissora deverá voltar com “Escândalos – Os Bastidores do Poder” (Scandal), assim que houver confirmação informo aqui no blog.

6 comentários:

  1. Muito boa essas notícias,vamos ver o que a Rede Brasil colocará no lugar de "Iris",já que a mesma praticamente anuncia as coisas na última e em cima da hora.Agora mudando de assunto,o canal Cine+ exibe "Power Rangers" no bloco infantil *Tv Kids*.A série americana passa todos os dias sempre entre 17h40 e 18h30,a atraçao tem exibiçao pela manha e depois á tarde-iniciando ás 17h e terminando ás 19h,para depois disso começarem filmes novamente.Já a Rede América garante que nos próximos dias terá sinal próprio nas antenas parabólicas no Star one C2 ou Star one C1,uma vez que o canal Conexao BR/MS foi descontinuado pelo grupo Sba e seu sinal foi desativado,aonde a Rede América alugava uma parte da grade da emissora agropecuária para transmissao das 12h até 17h via satélite pelo C2.A partir de junho (PRÓXIMO MES),a emissora terá sinal próprio e estréias em sua programaçao como os programas *Coelhinhas na Tv*,*Esporte em foco*,entre atraçoes.Mas o que realmente interessa aqui sao os seriados,a Rede América,já prometeu sinal em território nacional,novos programas e também terá o *Cine América* com filmes e séries como "Shogun","Carro comando","SWAT-Comando Tático Especial","Os pequeninos" e "Columbo",estas atraçoes se juntaram á filmes e documentários no já mencionado *Cine América*,que deve ter exibiçoes á tarde e madrugadas sem horas exatos divulgados/informados por enquanto.Esse canal tem em seu site um streaming ao vivo,mas a possibilidade de funcionar é rara pois é muito ruim para funcionar.Abraço Ronei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, sempre trazendo boas novidades, em relação aos Power Rangers, foi anotada.
      Agora se essa Rede América começar sua transmissão via satélite, e se realmente exibirem todos essas séries, a emissora será uma grata novidade.
      Vamos aguardar para ver se isso se concretiza. Abrigado pelas informações Rodrigo, qualquer novivade é só entrar em contato. Abraço

      Excluir
    2. Pode deixar Ronei,gostaria de dizer que os seriados da Tv Metropolitana estao anotados com dias e horários em outro comentário meu em um dos posts abaixo desse.Quanto á Rede América qualquer novidade por miníma que for aviso por aqui,pois entre umas e outras atraçoes de estréias,o que estou ansioso é que realmente tudo isso se concretize mesmo e possamos acompanhar as séries e filmes no bloco *Cine América*,outra também que prometeu entrar em território nacional via satélite pelo Intelsat 34 dessa vez,é a Central Tv-canal de Curitiba-que tem uma grade de variedades e clássicos como os tokusatsus exibidos em uma faixa *Super heróis japoneses* ás 18h10 e depois ás 19h10 tem a inesquecível "Jornada nas Estrelas",lembrando que este seriado chegou a ser exibido aos domingos alguns anos atrás,pela inútil RedeTv!;se acontecer mesmo a emissora de Curitiba terá abrangencia em todo o Brasil e conquistará mais audiencia pelos amantes de séries,desenhos e filmes.Bom por enquanto é isso,vamos acompanhar "Grimm",entre outras novidades que podem vir,eu (Rodrigo) desejo vida longa ao blog e falou amigo.

      Excluir
  2. Na verdade lista negra substituiu o gerente da noite e não segredos do paraíso. Sobre a série escândalos, será que a Globo vai reprisar pela 3ª vez a 1ª Temporada?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Adilson, já fiz a correção na postagem, obrigado. Em relação a Escandalos, acho que temporada inédita.Abç

      Excluir
  3. Eu pensei que a Globo iria trazer a segunda temporada de ponto cego, mas se for escândalos, espero que seja temporada inédita!.

    ResponderExcluir

Opine.