sexta-feira, 17 de maio de 2019

RECORD ESTREIA A 5ª TEMPORADA DE “HERÓIS CONTRA O FOGO”


Mesmo sem contrato com algum dos grandes estúdios de Hollywood a Record vem conseguindo manter exibição diária de séries em sua programação e, mesmo que de forma acanhada, trazer novidades. Além disso, consegue abastecer sua autra emissora, a Rede Família, que atualmente vem reprisando “Grimm” e, de certa forma até surpreendente, exibindo a inédita “O Último Reio” (The Last Kingdom).

Na faixa diária de séries a Record vinha exibindo a quarta temporada de Heróis Contra o Fogo (Chicago Fire), que encerrou na quinta passada (16), com sua parte final exibida de forma inédita. Isso por que a temporada estreou em fevereiro de 2018 mais foi interropida para a volta do Programa do Porchat, sendo agora levada ao ar em sua totalidade. Na segunda a emissora começa a exbir os episódios inéditos da quinta temporada a partir de 00h15, sendo que na quinta-feira começa mais cedo, às 23h40 com episódio duplo. Esta tempora de Chicago Fire é formada por 22 episódios produzidos entre 2017 e 2018.

Além de Heróis Contra o Fogo a Record vem exibindo a quarta temporada de “Chicago PD” aos sábados à 00h30 e no domingo às 10h “Todo Mundo Odeia o Chris” e a reprise da 14ª temporada de “CSI:Las Vegas” à 00h15.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.