segunda-feira, 13 de maio de 2019

REDE FAMÍLIA EXIBIRÁ “GRIMM” A PARTIR DESTA SEMANA


Nesta terça-feira, dia 14, às 21h a Rede Família estará encerrando a exibição de “Heroes Reborn”, que estreou em três de abril contando com dois dias de exibição na semana, terça e quinta. O spin off de “Heroes” marcou a retorno da exibição de seriados pela emissora, que no dia 27 de abril começou a exibir de forma inédita em nossa tv aberta a série “O Último Reino” (The Last Kingdom”).

Para o lugar de Heroes Reborn a Rede Família estreia em sua programação a sexta temporada de “Grimm” na próxima quinta-feira, dia 16, às 21h, com exibição também nas terças. Esta temporada foi exibida originalmente pela Record Tv em janeiro deste ano e ao final dela, quem sabe a Rede Família decida pela exibição da terceira temporada de “Segredos Policiais” (Shades Of Blue) que a Record não demonstrou interesse em levar ao ar. Grimm gira em torno de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, e Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos sobrenaturais, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. A sexta temporada de Grimm é formada por apenas 13 episódios produzidos entre 2016 e 2017. A Rede Família transmite sua programação para todo o torritório nacional, seu sinal está no satélite Star One C3.

6 comentários:

  1. Olha o Rodrigo por aqui para dizer que a Rede Família esta sendo mais uma opçao na tv aberta para amantes de séries,esta melhorando sua grade de programaçao novamente;a emissora pode ser sintonizada também no satélite Star one C2 com sinal HD.Já no sinal do Star one C3,ela comporta o sinal com a Rede Família HD e Rede Família 1segundo juntos na mesma frequencia,essa é a diferença.Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, obrigado pela atualização, o C2 estava ficando bem morto, a transmissão da Rede Família com esta nova programção vai dar uma pequena melhorada no satelite.
    Abç

    ResponderExcluir
  3. Pra quem mora no Paraná e tem parabólica esse canal não funciona né?

    ResponderExcluir
  4. Pena que na minha cidade não pega transmissão digital

    ResponderExcluir
  5. Amém, amo essa serie, tomara que venha series ineditas , e outros horarios

    ResponderExcluir

Opine.