sexta-feira, 28 de junho de 2019

BAND VOLTA A EXIBIR “O REI DOS CÉUS”

A Band volta a reprisar nesta segunda, dia 01 de julho, a série-novela “O Senhor dos Céus” (El Señor de Los Cielos), com exibição de segunda a sexta logo após o Jornal da Noite. O programa já está com sua sétima temporada em produção e a Band empacou nesta primeira, que não sai nem por reza brava.  A série conta a história de Aurelio Casillas, um dos principais traficantes de drogas no México dos anos 90. Aproveitando a brecha deixada pelos cartéis colombianos liderados por Pablo Escobar e Gonzalo Gacha, Casillas lidera as operações de transporte de drogas no México utilizando aviões.

De origem pobre, sem saber ler e escrever, Aurelio perdeu o pai e precisou sustentar a família junto com seu irmão Victor Casillas. Aos 15 anos, ele conhece a filha de um dos mais poderosos senhores da droga na época e embarca nesta indústria.

Usando aviões voando baixo para entregar suas drogas, ele ganhou o nome de Senhor dos Céus. E começou a ampliar seu espaço, acumulando dinheiro e fama. Junto das regalias, vem os perigos e os inimigos. No cartel de Los Robles estão os principais oponentes de Aurelio Casillas.

A produção mexicana recebeu inúmeros prêmios. Foi agraciada com o Emmy Internacional de melhor série norte-americana em idioma não inglês’.

6 comentários:

  1. A Band sendo a Band,uma emissora que parece querer dar as maos para outras emissoras como Rci,Ideal TV,Rede CNT,Rbi TV,Rede 21 e quase a NGT que praticamente nao tem nada de novidade á anos,repete os mesmos filmes incansávelmente todas as noites e de bom só tem mesmo o revezamento das séries "Bonanza" e "A família Robinson" a partir das 10h da manha no domingo.Agora a respeito do canal de SS,o seriado "Sobrenatural" que ganhou mais tempo de duraçao nas madrugadas do SBT,vem sendo exibido 5 episódios seguidos com direito á intervalos comerciais nao tao longos para nao perder o telespectador para outra emissora ou para o sono,kkk;estes com abertura e encerramentos completos.Enquanto a Band bate na mesma tecla,que bom que outros canais vem com novidade,como é o caso da Globo,que vem com asegunda temporada da série "Ressurreiçao" conforme sua publicaçao Ronei.Basta saber se até o mes que vem ou agosto á Rede América que tem sede em SP/MG e CentralTV de Curitiba decidam aparecer com sinal via-satélite,coisa que já parece ser improvável e sem esperanças,duas emissoras com potencial nas atraçoes em suas programaçoes,que brigariam fácil por audiencia e cairiam rápido no gosto do telespectador,mas que deixam a desejar quando o quesito é sinal em todo território nacional e se possível em HD.Forte abraço do Rodrigo,bom fim de semana e vamos ver o que bom aparece na televisao nessa metade do ano já!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que já ia me esquecendo de citar a RedeTV! e a Gazeta que também tem péssima programaçoes e ambas sequer nao tem um seriado,sessao de filmes,desenhos ou documentários em suas grades.A primeira mencionada,circula a notícia de que poderá vir a exibir novelas turcas,já que a Band desistiu e agora exibirá novelas portuguesas em uma nova parceria de teledramaturgia internacional.Vale dizer que em 2004,a RedeTV! fracassou em exibir "Paixoes Ardentes",que teve baixos índices de audiencia e foi retirada as pressas do ar,sem mais nem menos,fazendo com quem acompanhava a trama ficasse quem nem bobo sem ver os restantes dos capítulos.Apesar dessa questao,teve exito em exibir e reprisar por diversas vezes a colombiana "Betty,a Feia","Gata Selvagem" e nem tanto assim "Pedro,o Escamoso;mas vamos levar em consideraçao que pelo essa última foi concluída,tendo exibiçao até o fim.É isso ai,Rodrigo ficando por aqui,até á próxima e se despeço dizendo valeu blog *Séries da Tv Aberta*.

    ResponderExcluir
  3. Olha o Rodrigo chegando para fazer uma pequena correçao,o seriado "Sobrenatural" no SBT veiculou 5 episódios na primeira vez exibido e depois segue agora com 6 episódios mesmo,desta vez com encerramento incompleto,para comportar todos na faixa horária destinada.Agora novidades e informaçoes pra voce Ronei,quem sabe ou talvez vire uma postagem aqui no blog,entao vamos lá,depois de retornar com "Winspector",a Tv Diário/Fortaleza trouxe de volta nos sábados e domingos os tokusatsus "Ultraman" a partir das 10h10 da manha e em seguida os defensores da luz "Maskman" ás 10h35.Falando ainda em séries japonesas,a Rede Meio Norte,emissora do Piauí que pode ser sintonizada em território nacional pelas antenas parabólicas no satélite Intelsat 34,está exibindo desde o começo do mes,o tokusatsu "Changeman" ás 10h30 da manha dos domingos,isso junto de desenhos animados,como "A pantera cor-de-rosa",urso "Zé Colméia","A corrida maluca",entre outros.E para finalizar o canal Cine+ (Cine Mais) vem exibindo á atraçao americana "Power Rangers" de segunda á sexta entre 17h50 e 18h30,dentro do bloco infantil *TV Kids*,o seriado também é veiculado aos sábados e domingos na parte da manha por volta das 11h20.Qualquer coisa estou de volta e conectado no melhor blog de seriados e afins da internet.Até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer uma pequena correçao ai que é "Power Rangers" tem exibiçao de segunda á sábado na faixa horária do fim de tarde e nao até sexta como mencionei acima.Do resto esta tudo certo,abraço do Rodrigo!

      Excluir
  4. Ótimas informações Rodrigo, em relaçao a Tv Diário e a Meio Norte. Ultraman e Maskman são exibidos apenas no sábado e domingo?
    Agora eu estou na expectativa dessa Rede América, quero muito ver a emissora com sua programação via-satélite.A NGT continua no esquema de revesar os seriados aos domingos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ronei,tudo bom meu amigo,desta vez a Tv Diário só esta exibindo "Ultraman" e "Maskman" aos sábados e domingos,antes desse retorno até eram exibidas semanalmente,mas agora só "Winspector" dá as caras de segunda á sexta,11h15 da manha na emissora cearense.Quanto a Rede Meio Norte,o canal do Piauí exibe "Changeman" apenas nos domingos,nos horários já informados acima.Já a Rede NGT continua sim com o revezamento das séries "Bonanza" e "A família Robinson" só aos domingos a partir das 10h da manha,pelo menos isso,pois a sessao de cinema da emissora é uma lástima,passa já faz meses os mesmos filmes contados á exaustao,com certeza nesse horário das 22h,ela deve querer que o telespectador assista outros canais.Abraço e atenciosamente Rodrigo!

      Excluir

Opine.