segunda-feira, 15 de julho de 2019

RECORD REPRISA A 9ª TEMPORADA DE “CSI NY”




Hoje, segunda-feira dia 15, a Record estará encerrando a reprise da oitava temporada de CSI NY e na terça-feira começará a exibir a nona temporada. Esta é a última temporada da série, produzida com apenas 17 episódios entre 2012 e 2013, e estreou na emissora em janeiro de 2017. Demonstrando um esgotamento em seu acervo de séries, atualmente a Record vem exibindo apenas reprises. No sábado a emissora reprisa a 13ª temporada de CSI e no domingo a 14ª, além de Todo Mundo Odeia o Chris. CSI NY será exibida de segunda a quarta a partir de 00h15 e na quinta-feira um pouco mais cedo, às 23h50 com episódio duplo.

9 comentários:

  1. Bom depois que acabar essas reprises,vamos ver o que a Record colocará no ar.Notícia fresca,com o fim da parceria de venda de horário para a Plenitude,a Rede Brasil está exibindo pela manha ás 8h,as séries que sao exibidas á tarde (16h15) na sua afiliada TV Metropolitana.Hoje foi dia de "Os Waltons",a turminha de Agenor Duque agora alugou horário na esquecida RBI Tv.Ótima semana á todos que acompanham o blog e á voce meu amigo Ronei,até a próxima e um forte abraço do Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia você nos deu, Rodrigo! Que bom que o Duque foi fazer seus programas em outra emissora!

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia essa Rodrigo, tomara que ele não volte tão cedo.
    Agora Rodrigo eu acompanhei a programação de Meio Norte e do Cine Mais e eles não estão exibindo mais algumas séries que vc informou. O Cine Mais não está exibindo Power Rangers e a Meio Norte não está exibindo Changeman no domingo, pude conferir Flashman no sabado no horário informado por vc . Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ronei,tomara mesmo que demore muito para voltar,em relaçao ás séries citadas,gostaria de informar que já houve alteraçoes nas pequenas emissoras,vamos lá entao:o Cine Mais está exibindo "Power Rangers" em horário fora de mao entre 18h10 até 18h30 o mais tardar começa,sem um horário fixo isso de segunda á sexta,e quase exatamente nos sábados pela manha e á tarde na faixa mais ou menos igual da semana.Agora outra informaçao nao muito boa do mesmo canal é que foi retirado a série "Mulher Bionicao" de segunda á sexta á 00h para exibiçao,pasmem, de televendas de um produto acho que de estética,acho que deve ser pois vi aqui zapei,voltei e estava lá,entao fui assistir outra emissora,assim foi no mesmo dia seguinte e seguinte.Coisa que a emissora do grupo SBA nunca foi de ficar alugando esses horários para produçoes independentes.O seriado em questao será transmitido agora apenas nos sábados no mesmo horário que era de segunda á sexta.Quanto á Rede Meio Norte mudaram "Changeman" para exibiçao de "Flashman",mas os episódios também nao seguem um padrao de sequencia cronológica,algumas vezes episódios sendo pulados,assim como faz também a emissora cearense Tv Diário com a exibiçao de seus tokusatsus.Ainda falando da emissora do Piauí houve uma reduçao de séries no canal,"Os Monkees" que eram exibidos nos domingos na faixa de 00h35 foi retirado para transmissao de programa,já "Macgyver" continua na madrugada do dia anterior ás 01h.Uma outra bomba é que a Rede Brasil até dispensou os horários alugados pela Plenitude e vem exibindo seriados no lugar,mas as séries da noite na faixa das 21h vem perdendo espaço,depois de retirar "Planeta dos macacos" ás sextas,para exibiçao de programa com Amanda Françoso,agora é a vez das quartas e quintas,com programa de Alessandre Campos e um outro programa sertanejo apresentado por Teodoro...há ainda informaçoes que as noites de segunda,terça e nos sábados nesse horário das 21 horas devem vir também novas atraçoes do genero,como por exemplo o humor bizarro da galera do *Panico* que negocia desesperadamente um retorno á televisao.De um lado á RBTV coloca clássicos e de outro lado tira clássicos do ar,do que adianta retornar de manha ás 8h e nas madrugadas,se depois á noite deixa de exibi-los para passar programas mais do mesmo.Bom por enquanto é isso,espero que essas notícias virem assunto aqui no blog,depois de participar e contribuir com o *Séries da TV Aberta* me despeço dizendo valeu e um forte abraço do Rodrigo!

      Excluir
    2. Bom dia Rodrigo,boa atualização,futuramente estarei atualizando na postagem. Cara é uma pena que estas emissoras pequenas mudem tanto a programação assim. Agora o Meio Norte passa esses tokusatsus no sábado e não no domingo, não é isso?

      Excluir
    3. Isso mesmo Ronei,corrigindo só uma coisa da Rede Meio Norte é que foi mudado "Changeman",o tokusatsu do esquadrao relampago saiu dando lugar aos "Flashman" no sábado,com isso "Changeman" agora é exibido aos domingos pela manha numa faixa mais ou menos por volta das 10h30 também,aonde fica junto de outros desenhos animados.Aliás,só para constar a confirmaçao,a Rede Brasil mudou novamente o horário de "Shazam",tinha ido para ás 19h45 das sextas e agora foi fixada no mesmo dia só que desde a última sexta passou a ser ás 22h30,antes do filme apresentado no *Sexta-Nobre* com Eve Sobral.Valeu,uma boa semana e grande abraço do Rodrigo!

      Excluir
  4. Boa noite Ronei! A Rede Brasil voltou a exibir o programa da Plenitude neste domingo das 07 às 12 da manhã. Temo que volte a exibir durante a semana das 07 às 09 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Boa essa notícia, é uma pena que a emissora vem sendo refém da Igeja Plenitude

      Excluir
  5. A Record deve pausar a exibição de CSI:NY no 6 episódio da 9a. tepomporada. E Também de CSI: Las Vegas no Sábado. Por cauda da exibição do PAN de LIMA. Como em Agosto a Record vai começar a exibir o JR 24Horas no horário das séries ainda não da para saber se vai reprisar os 11 episódios da última temporada de CSI NY

    ResponderExcluir

Opine.