sábado, 27 de julho de 2019

SBT VOLTA A EXIBIR “ARQUEIRO”/ RECORD CANCELA A FAIXA DE SÉRIES DURANTE O PAN AMERICANO


O SBT anunciou o volta de “Arqueiro” (Arrow), com a reprise da quinta temporada, para o lugar de “Sobrenatural”. A última exibição de Arqueiro nessa faixa de séries foi no ano passado substituindo “Diários de Um Vampiro” (The Vampire Diaries). Na ocasião foram reprisadas a terceira, a quarta e a quinta temporada, ocorrendo a estreia da sexta em dezembro. Vamos aguardar para ver se teremos a estreia da sétima temporada. Nesta semana o SBT também encerrou a exibição da quarta temporada de “Os Thundermans” e a segunda de “Henry Danger”, ambas inéditas.

A quinta temporada da Arquiro é formada por 23 episódios, nela recentemente apontado como prefeito, Oliver Queen se encontra desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao exército e Thea pendurando seu disfarce, a equipe do Arqueiro Verde se resume à Olive e Felicity - mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk no fim da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a se erguerem e defender a cidade, mas sua inexperiência os faz parecer mais com obstáculos ao invés de aliados no campo de batalha. A chegada de um novo adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto quanto como prefeito e Arqueiro Verde.

############################################


 A Record não estará exibindo as séries da noite, “CSI” e “CSI NY”, durante as transmissões dos jogos Pan Americanos, apenas “Todo Mundo Odeia o Chris” continuará com sua exibição regular, domingo às 09h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.