terça-feira, 2 de julho de 2019

TV DIÁRIO E REDE EVANGELIZAR PROMOVEM ALTERAÇÕES EM SUA PROGRAMAÇÃO DE SÉRIES

Algumas alterações ocorreram nas séries exibidas pela Rede Evangelizar e pela Tv Diário. Na emissora do Padre Reginaldo Manzotti estão sendo descontinuados as exibições de “Os Pioneiros” e “Tarzan” que eram exibidos, respectivamente, na segunda e na sexta às 16h40, além de “O Charles Chaplin” que ia ao ar nos domingos às 11h30. Estão retornando para sua grade “Os Três Patetas” e “Os Batutinhas” com exibição na segunda e na sexta às 14h. A Rede Evangelizar pode ser sintonizada em todo território nacional pelas parabólicas, seus sinal é disponibilizado pela satélite Star One C2. A emissora conta com as seguintes séries em sua programação:

SEGUNDA
14h – Os Três Patetas

TERÇA
16h10 – Daniel Boone

SEXTA
14h – Os Batutinhas

A Tv Diário também promoveu algumas alterações nesta semana em sua programação de séries. De segunda a sexta à 00h10 a emissora passou a exibir “Terra de Gigantes” no lugar de “Chips” e mais tarde, à 01h saiu “Perdidos no Espaço” para a volta de “Túnel do Tempo”. Além destas alterações a emissora retornou com a exibição do tokusatsu “Winspector” que vai ao ar de segunda a sexta às 11h15. A emissora conta com a seguinte programação de séries:

SEGUNDA A SEXTA
11h15 – Winspector
17h10 – MacGyver
22h30 – Arquivo – X
00h10 – Terra de Gigantes
01h – Tunel do Tempo

SEXTA
21h50 – Zorro

SÁBADO
22h30 – Arquivo – X

DOMINGO
21h40 – O Elo Perdido

Além destas a Tv Diário também vem exibindo séries na madrugada de sábado para domingos à 01h, no domingo às 07h50 da manhã e à 01h da madrugada. Como a emissora não divulga suas séries em exibição, não tenho informação de quais estão indo ao ar nestes horários. Se algum leitor souber, nos informe nos comentários desta postagem ajudando a manter o blog atualizado. J

5 comentários:

  1. Olá Ronei,aqui é o Rodrigo para trazer as informaçoes para o melhor blog *Séries da Tv Aberta*,bom faltou acrescentar ai como já havia dito em outro comentário "Ultraman" e "Maskman",os tokusatsus retornaram aos sábados e domingos,exibidos sempre ás 10h10 e 10h35 respectivamente.Quanto ás séries do final de semana da emissora cearense,nos sábados e domingos a partir das 01h com a mudança de seriados deve ficar como era antes da troca,assim "Terra de Gigantes" nos sábados e "Túnel do tempo" nos domingos,já aos domingos ás 07h50 é exibido um revezamento entre "Flipper" e "Rin tin tin",este último depois de deixar os fins de tarde de sábado na grade do canal de Fortaleza.Agora mais novidades que podem virar assunto no blog é que a Rede Meio Norte vem exibindo "Changeman" aos domingos ás 10h30 da manha junto de alguns desenhos,mas a série japonesa é veiculada nesse horário.Além disso a emissora do Piauí continua com as exibiçoes nos finais de semana de "Macgyver" e "Os Monkees".Outra novidade que nao havia me referido no canal Cine+,além de ter falado sobre "Power Rangers",é que o canal do grupo SBA também vem exibindo já faz tres semanas,todos os sábados ás 00h,a série "A mulher bionica",só que de forma aleatória,pois os episódios nao seguem sequencia cronológica e sao pulados.Infelizmente duas emissoras que tem uma proposta de programaçao boa,mas nao se encontram com sinal via-satélite ainda e já exibem novidades e clássicos,a primeira é a CentralTV de Curitiba que de algum tempo resgata a nostalgia e a partir de sábado(06/07) e domingo(07/07) já anunciou que exibirá as 02h da manha,a clássica "Contos da Cripta",já exibida no passado pela Band e Globo;isso talvez seja um meio de barrar a audiencia mesmo que mínima de "Sobrenatural" no SBT.Agora a segunda é a Rede América que prestes a completar 5 meses no ar,já vem exibindo uma novela com jeito dramalhao-mexicano e nas madrugadas uma sessao de filmes e a minissérie "Shogun",ambas na faixa intitulada *Cine América*.Depois de praticamente um texto,quero finalizar dizendo pra voce parceiro Ronei,muito obrigado pela gentileza e elogio em um comentário seu feito em outro post,sempre que puder estarei por aqui,abraços,muita saúde e tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas atualizações Rodrigo, e gostei muito da noticias do Cene +, bom saber que a emissora está dando mais espaço para as séries. Breve farei uma postagens com todas essas novidades que vc vem informando ao blog. Um abraço e ótima semana pra vc.

      Excluir
  2. Ainda bem que estás pequenas emissoras exibem as séries clássicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são nossas alternativa para assistir as séries clássicas.

      Excluir
  3. Adoro a série 'O Elo Perdido'.

    ResponderExcluir

Opine.