sexta-feira, 30 de agosto de 2019

BAND ADQUIRE AS SÉRIES “HOUSE” E “LEI & ORDEM- SVU”


Quando o assunto é exibição de seriados a Band tinha se transformado, por meses, em um verdadeiro cemitério, desde o fim das reprises de “Justiça Implacável”( True Justice). Mas parece que a emissora está voltando a investir pesado nas séries, que sempre estiveram presentes e que, por diversas vezes, já ocuparam lugares privilegiados em sua programação.


Neste mês a emissora promove o retorno das séries com a estreia da alemã “Operação Implacável” (Alarm für Cobra 11 - Die Autobahnpolizei), que ocorrerá neste sábado, dia 31, às 22h45. E tem mais novidades, a Band anunciou a aquisição de duas séries de grande sucesso, House (House M.D) e Lei e Ordem – Unidade de Vítimas Especiais (Law & Order: Special Victims Unit), sem informar as datas de estreia. House já foi exibida pela Record e Lei e Ordem pela CNT. Vamos aguardar para ver se estas séries ocuparão um bom horário ou servirão apenas para tampar buracos na programação. Lei e Ordem é uma das séries mais longevas da tv, está em sua vigésima temporada, e acho que ela cairia muito bem no horário onde atualmente está indo ao ar “O Senhor dos Céus”. Já House, se ocupasse o horário nobre das novelas, seria um enorme presente da Band para o público de séries. Bem, agora é aguardar o anúncio das esteias pela emissora.

3 comentários:

  1. Agora sim gostei de ver,a Band mandando ver com os seriados.Falando em séries,agora antes de "Planeta dos macacos",a Rede Brasil retorna para o seu horário normal também "Shazzam",que foi veiculado ás 21h,parece que o programa de Amanda Françoso nas noites de sexta-feira rodou,basta saber até quando,ótimo final de semana á todos,um abraçao do Rodrigo e falou!

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais tiveram o interesse de transmitir The walking dead?

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano o contrato que tinha com as séries da Fox já encerraram. Uma pena.

    ResponderExcluir

Opine.