terça-feira, 27 de agosto de 2019

BAND ESTREIA SÉRIE ALEMÃ NO PRÓXIMO SÁBADO


Tem coisa boa pintando na programação da Band nessa semana, no sábado, dia 31 de agosto, a emissora estreia “Operação Implacável” (Alarm für Cobra 11 - Die Autobahnpolizei) às22h45, série de ação de grande sucesso em vários países da Europa, que conta a história de dois agentes especiais que combatem crimes nas maiores rodovias na Alemanha. Produzida desde 1996, teve sua vigésima quarta temporada exibida este ano na Europa, contando com um total de 261 episódios. A Band que sempre teve tradição em exibir seriados, vinha deixando o formato de lado nos últimos anos, contando apenas com as reprises de “Justiça Implacável”, que se estenderam até março deste ano. Deste então a emissora não vinha mais exibindo o formato.

 A exibição de Operação Implacável pela Band surpreende por dois motivos, primeiro por parecer que a emissora tinha deixado de lado a exibição de séries. Segundo por que a emissora está dando oportunidade do público da tv aberta ter acesso a um produto tão raro em nossas emissoras, que são as séries produzidas fora dos Estados Unidos. Parabéns para a Band, e que a emissora possa continuar investindo no formato. Só que para isso acontecer Operação Implacável tem que dar audiência, e além do dia de exibição não ajudar, a Band estará estreando antes da série o programa de moda “Criativos.br”. Com todo respeito que a moda merece, mas esses programas não dão audiência na tv aberta, o que poderá prejudicar a série.

A emissora divulgou em seu site que estará exibindo a 16ª temporada, mas em release divulgado diz que será a 10ª temporada. Vamos aguardar pra ver. Confira a sinopse divulgada pela emissora: ‘Depois do último parceiro de Semir, Chris Ritter, ter morrido nos braços da namorada, chegou a vez do estreante Ben Jäger se juntar a Semir para patrulhar as autoestradas alemãs. A dinâmica deste grupo representa más notícias para os ladrões de carros, hijackers e assassinos. Quando são perseguidos pela equipa de Alerta Cobra, podem fugir, mas jamais podem escapar!

Já o icônico detetive Semir Gerkhan se transformou de um ladrão de carros a um dos maiores policiais da atualidade e o chefe da inspeção. Mas toda essa fama veio com um preço, todos os seus três últimos parceiros foram mortos e o relacionamento com sua esposa Andrea vem se tornando precário. Frio, calmo e calculista, ele sempre pensa antes de agir e nunca dá chance para os bandidos fugirem.’

9 comentários:

  1. Oi Ronei, boa tarde. Aqui é o Manoel. Você sabe o horário desta nova série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel, a série será exibida às 22h45, acabei não informando o horário na postagem. Abç

      Excluir
  2. Na próxima terça-feira dia 3 de agosto a Globo irá estrear a 4ª temporada de escândalos, os bastidores do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela atualização Adilson, abç e continue participando do blog

      Excluir
  3. Que bom,vamos ver se a direçao da Band cria juízo e continua investindo no segmento.Agora é hora de atualizar,pois é o seguinte,a grade voadora da Rede Brasil nao pára e depois de exibir por algumas semanas á série "A mulher maravilha" nas noites de sexta e retornar no último domingo no final de tarde com "Planeta dos macacos",a emissora de Marcos Tolentino divulgou nota no facebook oficial da RBTV anunciando que á partir desta sexta (30/08) e domingo (01/09) voltam ao normal os horários e dias dos seriados já citados.Entao ficam assim novamente-"Planeta dos Macacos" ás sextas a partir das 21h30 e "A mulher Maravilha" nos domingos ás 17h,é cada uma desse canal.Mais novidades para os telespectadores,a Tv Cidade Verde,emissora do Mato Grosso/Cuiabá irá a partir deste domingo dia 1 de setembro se tornar uma emissora independente,assim nao mais sendo afiliada da Band no estado mato-grossense.Em nota a Tv Cidade Verde,que possui também á Cidade Verde FM,vai apostar em programaçao própria recheada de variedades,jornalismo com parceria da agencia internacional de notícias AFP,infantis com desenhos,séries nacionais,uma sessao de filmes,programas de culinária,de debates,de viagens,transmissoes *AO VIVO*,entre outros.Ela depois de 25 anos,retransmitindo á grade do SBT e posteriormente da Band,agora passa a ter conteúdo próprio já no próximo mes e poderá ser sintonizada ainda em todo o território nacional pelas antenas parabólicas no satélite Star one C3,aonde por enquanto ainda se denomina com o nome de Band Mato Grosso,mas conforme já informado,no domingo volta ao seu nome original.Por enquanto é isso,o Rodrigo fica por aqui,abraço e valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, sempre com boa atualizações. Obrigado por essa leva de informações, abç

      Excluir
  4. Ronei, vem aí na Band séries que foram sucessos na Record entre 2006 e 2012, falo de Dr. House e Law & Order (Lei e Ordem). Ainda não se sabe quando serão exibidos, mas foram adquiridos junto com o pacote de filmes do Studio Universal.
    Fonte: Site CTV
    Abraços, Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela Informação Manoel, sobre a nova série da Cultura que vc comentou em outra postagem, qual é o dia de exibição? Sabe informar? Abç

      Excluir
    2. Ei Ronei. Eu não sei sobre a cultura. Não fui eu que falei RS.

      Excluir

Opine.