segunda-feira, 26 de agosto de 2019

GLOBO ESTREIA A 1ª TEMPORADA DE “THE GOOD DOCTOR – O BOM DOUTOR”


A Globo está abrindo mais um horário de séries em sua programação, a partir desta quinta, dia 29, O Bom Doutor ocupará a faixa do “Lady Night”, talk show apresentado por Tatá Werneck, passando a ser o quarto horário de séries na emissora. Além deste, já são exibidas Máquina Mortífera, na sexta após o Globo Repórter, tem a faixa de séries que vai ao ar após o Jornal da Globo e das séries exibidas na parabólica analógica, no horário do jornalismo local que antecede o Globo Esporte.

O Bom Doutor é um grande sucesso nos Estados Unidos, onde é transmitida pela NBC, e a expectativa é que vire um fenômeno também pela Globo. Quando teve seu primeiro episódio exibido pela Tela Quente em agosto do ano passado, como forma de impulsionar as assinaturas da Globo Play, a série fez a sessão de filmes bater a maior audiência dos últimos sete anos. Foram 30 pontos na grande São Paulo e 32 no Rio de Janeiro. Agora a expectativa é de que a série marque números mais expressivos do que Lady Night, que fechou a temporada com média de 13 pontos, e possa fazer frente a “Praça é Nossa”, que vem conquistando a liderança para o SBT. Com os 18 episódios da primeira temporada, O Bom Doutor deverá ser exibido até a última semana de dezembro.

7 comentários:

  1. Seja bem-vinda,pois quanto mais séries melhor,nós telespectadores agradecemos e repito que a Band está com isso perdendo terreno para outras emissoras,até a plim-plim está investindo em diversos horários para seriados internacionais.Agora mudando de assunto,é hora de atualizaçoes,no caso precisamente da Rede Brasil,a emissora de Marcos Tolentino fixou "A mulher Maravilha" ás sextas na faixa das 22h.Em seguida vem os filmes da *Sexta-Nobre* e logo após *Cine Alta Tensao*.Nos sábados,o desenho animado/anime "Speed Racer" voltou e está sendo veiculado ás 21h30,com isso o seriado da dupla dinamica "Batman & Robin" foi para ás 22h,assim começando meia-hora depois,já nos domingos continua em seu horário normal e habitual a partir das 19h30,antes do filme da sessao *Sucessos do Cinema*.Falando em domingo,ás 17h15 da tarde,retornou também "Planeta dos macacos",esta que havia deixado as noites de sextas algumas semanas atrás,em seguida ás 18h10 continua a irreverencia da série "Muppets Show".Por enquanto é só público do *Séries da Tv Aberta*,sucesso sempre ao blog,grande abraço do Rodrigo e tamo junto meu caro amigo Ronei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, sempre trazendo um caminhão de informações para o blog, fazer a atualização, abraço.

      Excluir
  2. E o Rodrigo voltando com notícias de última hora,ainda sobre a Rede Brasil,que estreará novidades e com isso essas atraçoes reduzirao os espaços de certas séries.A emissora já a partir de 1(primeiro) de setembro estréia partidas de futebol do *Desafio ao Galo*,os jogos com times regionais terao transmissao das 10h até 12h,AO VIVO e com narraçao do jornalista Joseval Peixoto,este com uma breve passagem recente na TV Gazeta,que aliás essa emissora da Fundaçao Cásper Líbero está indo ladeira abaixo,com problemas financeiros e de audiencia,nao tendo nada além de programas femininos,jornalismo enxuto,programas esportivos e televendas em sua programaçao.Agora voltando á RBTV,além das transmissoes dos jogos já citados acima,para finalizar,há especulaçoes que o canal no dia ainda incerto do mes de outubro,também deverá estreiar o *Programa Panico*-humorístico sob o comando de Emílio Surita-cujo é uma atraçao homonima da rádio Jovem Pan,com isso tirando mais horários de séries e desenhos,ainda especula-se que a galera do "Panico" com contrato firmado entre ambas as partes,deve ter uma faixa horária no sábado ou domingo no canal de Marcos Tolentino.Mais modificaçoes na Rede Brasil de televisao virao por ai pessoal,aguardem.Mas por enquanto é só,forte abraço,valeu e boa semana á todos!

    ResponderExcluir
  3. No sábado a Band estreia a série alemã "Operação Implacável" às 22h45 e mais tarde, às 02h da madrugada, tem a volta do Cine Privé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Henrique, estarei atualizando. Abç

      Excluir
    2. Obrigado pela informação Henrique, estarei atualizando. Abç

      Excluir
    3. Essa ninguem esperava cine prive de volta.

      Excluir

Opine.