sexta-feira, 16 de agosto de 2019

RECORD RETORNA COM A FAIXA NOTURNA DE SÉRIES

Com o fim das transmissões dos Jogos Pan Americanos a Record voltou com sua faixa de séries do início da madrugada dando continuidade a exibição da nona temporada de “CSI Nova York”. A única alteração foi o término dos episódios duplos que vinham ocorrendo na quinta-feira. No domingo a emissora dará continuidade a reprise da 14ª temporada de “CSI”. Agora, no sábado tem-se um impasse, segundo a programação do próprio site da Record, CSI NY também será exibida nesse dia, segundo a programação divulgada pela emissora para imprensa, teremos a volta de “Chicago P.D” e eu acredito que a emissora dará continuidade a reprise da 13ª temporada de CSI. Esse impasse demonstra uma certa desorganização por parte da emissora não apenas na hora de divulgar sua grade, mas também da maneira que vem tratando sua programação. Não por acaso, em diversos momentos, a emissora vem perdendo a vice-liderança para o SBT e, de longe, está sendo aquela emissora que um dia já incomodou a liderança absoluta da Rede Globo.

A Record pós Pan está vindo com outras novidades, na segunda estreou às 22h30 a série documental “Aeroporto – Área Restrita” produzida pelo Discovery Chanel. Além da exibição de filmes na sexta-feira às 22h30 e no sábado às 15h e às 22h45, parece que a emissora fixou o horário de terça das 22h30 para a exibição do “Cine Record Especial”, sendo uma boa opção para as noites de terça.

2 comentários:

  1. Espero mesmo que a Record continue com o Csi no domingo pois quero muito ver a 15 temporada!!!
    E acho muito bom os filmes continuarem às terças e sextas pois assim temos mais opções do que assistir, pque pelo amor de Deus o SBT tá um nojo! É sério mesmo que passaram "O filho do máscara" na terça passada pela vigésima vez esse ano???!!!!

    Não acreditei quando vi o comercial... Que saudade que eu tenho dos filmes com Stallone,Van Damme,K.Russel,Reeves etc...

    Eu e meu irmão temos coleção de dvds originais,mas tem muitos títulos antigos que gostamos que não se acha dublado e quando acha é uma fortuna!
    Aí o jeito é contar com um milagre de algum canal aberto lembrar de passar e aí assistimos pra matar a saudade...
    É duro viu tem que ter uma paciência de Jó!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    em relação ao CSI acho que vc pode ficar tranquila q a Record deverá continuar exibindo séries nesse horário de domingo. Sobre a sessão de filmes na terça,o SBT já exibe filmes nesse dia, então bem que a Record poderia escolher um dia, talvez quarta ou quinta, pois assim teremos as duas emissoras disputando audi~encia com o mesmo produto.
    Obrigado pela participação, abç

    ResponderExcluir

Opine.