sexta-feira, 2 de agosto de 2019

SBT ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “HENRY DANGER”


No sábado passado, dia 27, o SBT encerrou a segunda temporada de Henry Danger. Esta começou a ser exibida em seis de julho, pondo ao fim as reprises da primeira temporada que já duravam um ano e meio. Dentro de um pacote de novidades, juntamente com ela, a emissora também estreou a terceira e a quarta temporada de “Os Thundermans” e a décima quarta de “Sobrenatural”. Continuando as novidades, no próximo sábado, dia 03 de agosto, o SBT estreia a terceira temporada de Henry Danger, com exibição de cinco episódios em sequencia a partir de meio dia e meia. Esta temporada é formada por 19 episódios produzidos entre 2016 e 2017.

Parece que as novidades, do tal “pacote de novidades”que citei logo acima, estão chegando ao fim, pois a emissora começou a reprisar a terceira temporada de Os Thundermans nesta segunda, dia 29. Além disso, ao término da temporada inédita de Sobrenatural, começou a reprisar a quinta de Arqueiro. Vamos ver se dentro desse “pacote de novidades” saia a quarta temporada de Henry Danger e a sétima de Arqueiro.

5 comentários:

  1. Uma correção, a terceira temporada já começou no sábado passado, foram exibidos os dois primeiros episódios da terceira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela correção e por participar do Blog. Abç

      Excluir
  2. Alo,Rodrigo chegando na área para informar que á Tv Diário mudou o seriado "Túnel do tempo" pela série "Perdidos no Espaço" que retorna no horário das madrugadas da emissora cearense ás 01h05 da manha.Agora notícias frescas,a Tv Carioca pode abrir sinal já em setembro no Star one C1,Rede América volta atrás,anuncia na página do facebook da mesma,que unirá a programaçao de Sp com á de Mg e ponhará um fim no sinal aberto dela na capital paulista,se tornando uma rede local mineira e ainda terá cobertura via-satélite,só nao mencionando qual,especulam-se na internet que pode ser o Star one C2,como já vinha sendo proposto alguns meses e ainda trará novidades na grade de programaçao.Quanto á CentralTv depois de anunciar desde o final do ano passado que teria sinal no Star one C3,dai mais tarde neste ano mudar para o Intelsat 34,á emissora de Curitiba vive um impasse e parece que ao desistir durante algumas semanas,voltou atrás também e negocia para ter uma frequencia ou no Intelsat 34 ou no SES 6,é aguardar que o tempo dirá.Uma coisa é certa se acontecer e se concretizar tudo isso,será mais opçoes aos telespectadores poderem ter sinal desses canais citados em todo o território nacional pelas antenas parabólicas do Brasil e lógico que isso vai ser mais conteúdo e assunto aqui para o blog.Bom já dizia que a esperança é a última que morre,um grande abraço,boa semana á todos e valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,
      obrigado por mais esse informação sobre a a Tv Diário. Agora que a emissora não está mais exibindo seu sinal pelo site,não estou conseguindo acompanhar sua programação. Por isso, qqr mudança vc pode me avisar por aqui.
      E eu estou torcendo muito para que essas emissoras entrem em acordo logo para transmitir seu sinal via-satélite.
      Um abraço pra vb Rodrigo.

      Excluir
  3. Espero que também passe a 4°temporada de henry danger, eu já vi a série inteira mas eu gostaria de ver mais no SBT:)

    ResponderExcluir

Opine.