sexta-feira, 20 de setembro de 2019

“BLACK-ISH” E “GRIMM” SÃO CANCELADAS E “GÊNIUS” PERDE UMA DIA DE EXIBIÇÃO


A Rede Globo cancelou a exibição de “Black - Ish” que vinha sendo exibida ao meio-dia na programação da parabólica analógica. Agora a emissora vem exibindo dois episódios em sequencia de “Vizinhos de Outro Mundo” (The Neighbours). De segunda a sexta ao meio- dia, horário dedicado ao jornalismo local, a Rede Globo exibe séries na programação das parabólicas analógicas. A emissora estava levando ao ar um episódio de Black-Ish e um de Vizinhos de Outro Mundo, que estavam substituindo “Pais de Primeira Viagem” e “Super Nerds”. Logo logo a emissora deverá exibir alguma novidade o horário. Os leitores do blog, que acompanham a programação da emissora pela parabólica, fiquem de olho e qualquer informação é só comentar nas postagens.

 Além de Vizinhos de Outro Mundo a Globo vem exibindo as séries “Escândalos” (Scandal) de segunda a sexta após o Jornal da Globo, na quinta leva ao ar “O Bom Doutor” (The Good Doctor) e “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon) na sexta às 23h40.


A Rede Família cancelou sua faixa de séries aonde vinha reprisando “Grimm” na quinta-feria às 22h. Em abril deste ano emissora voltou a investir em seriados estreando em sua programação “Heroes Reborn”, que já tinha sido exibida pela Record em 2016, a série era exibida na terça e na quinta às 21h. Também em abril a emissora estreou na tv aberta “O Último Reino” (The Last Kingdon) com exibição aos sábados às 20h25. Em maio, substituindo Heroes, a emissora passou a exibir “Grimm”, mas ao invés de duas vezes na semana, apenas na quinta. Agora a emissora não está mais exibindo séries nos dias de semana, contando apenas com a exibição de sábado de “O Último Reino”.


A Tv Cultura cancelou a exibição de domingo de “Genius”, agora a série é exibida penas na quinta-feira às 19h45 com a primeira temporada. A emissora também exibe as séries “Padre Brown” (Father Brow) na sexta às 19h50 no sábado às 20h15 e “Eu sou Franky” (Yo soy Franky) de segunda a sexta às 18h30.

11 comentários:

  1. Quanto á Rede Família,até tinha esperanças nessa emissora,mas já deu pra ver que é apenas um canal boca de lixo do grupo Record,nao tem futuro mesmo.Já nao tinha séries há muitos anos e quando retornou,nao investiu,destratou o conteúdo,tanto que "Grimm" veio estreiando da 6 temporada e porque nao da primeira.Enfim,correm boatos de que essa emissora pertencente á Edir Macedo,vai reprisar episódios de "O último reino" durante um dia da semana no horário das 22h,além da sua exibiçao *inédita* aos sábados na faixa das 20h30.O Rodrigo deseja á todos um magnífico final de semana,abraços!

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações de sites especializados em TV, a partir do próximo dia 30 de setembro, o Globo Esporte começará as 13:00h e não mais 12:50, com isso os telejornais locais terão 10 minutos a mais e, provavelmente as séries que são exibidas na Globo via parabólica analógica fiquem com 1h de duração (12:00h as 13:00h).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade isso. Acho que a Globo virá com novidades no horário.Vamos aguardar.

      Excluir
  3. Venho por meio deste comentário nesta postagem,informar de última hora que durante intervalo do filme exibido hoje (22/09) no *Cine Diário*,a TV Diário de Fortaleza anunciou que á partir de 23/09/2019 estréia na emissora,o seriado "Dois Homens e Meio",que será veiculado de segunda á sábado a partir das 22h30.Com isso entao sai "Arquivo X" do horário e dias citados para entrar em seu lugar Two Half and Men;é os clássicos com tudo nos canais abertos novamente.Aliás só neste domingo,á Rede Brasil contou com várias séries ao longo da programaçao,sem falar no filme "Se meu fusca falasse" em exibiçao no *Sucessos do Cinema*,a Band também exibiu em *Cine Band Clássicos* o longa-metragem "Os Pássaros" e competindo no mesmo horário da Rede Bandeirantes,o *Cine Diário* transmitia o filme "As cronicas de Nárnia:o leao,o guarda-roupa e a feiticeira" no canal cearense.A emissora de Marcos Tolentino nao ficava atrás e passava ás 20h e 21h as séries "Perdidos no Espaço" e "Terra de Gigantes" respectivamente,opçao para todos os gostos.A qualquer momento retorno com novidades e notícias quentes do mundo televisivo,eu (Rodrigo) me despeço por hora,um forte abraço á todos que acompanham o blog e valeu Ronei,aguardamos tudo isso em novas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia essa Rodrigo, a emissora deverá exibir dois episódios por dia. Se vc conseguir confirmar isso,informe aqui no blog. É uma pena que a Tv Diario ainda está sem sinal pela internet, nós perdemos muito com isso. Um abraço pra vc Rodrigo, participe sempre que puder.

      Excluir
    2. Agora Rodrigo,me tire uma dúvida por favor. Em outro comentário vc disse que a Tv Diário votou com Perdidos no Espaço de madrugada, vc sabe me dizer em que horário, ou no lugar que qual série?
      Outra coisa,vc tb comentou que a emissora iria estrear a segunda temporada de Arquivo X, mas isso foi confirmado pela emissora e a série será exibida em outro horário ou Arquivo X não será mais exibido sendo substituído por "Dois Homens e Meio"?

      Excluir
    3. Olá,entao vamos lá Ronei,respondendo suas dúvidas,houve só um equívoco da minha parte,mas que agora vou consertar e complementar,já que as notícias sao concretas no momento.Disse que á Tv Diário ia estreiar "Dois homens e meio" na segunda dia 23/09,mas na verdade nao foi isso o que aconteceu,pois foi achismo da minha parte,porque na chamada apenas foi dito de segunda á sábado,ás 22h30,entao pensei que já fosse no dia seguinte.Mas com nova chamada,a emissora anuncia data,hora e episódios,á série estréia segunda-feira dia 30/09/2019 ás 22h30 de segunda á sábado,até de quartas,já que nesse dia nao está tendo jogos do futebol cearense faz muito tempo e ainda serao exibidos sim episódios duplos.Com isso essa será a última semana de exibiçao da primeira temporada de "Arquivo X" nessa faixa das 22h30,quanto á segunda temporada da série é anunciada ainda para outubro,sem dia e horários confirmados,eu no achismo pensei que viria em seguida da primeira,mas nao foi bem assim.Talvez a segunda temporada deva estreiar aos domingos á noite ou trocar com alguma série da madrugada da emissora,que aliás,falando nisso,respondo também que "Perdidos no Espaço" retornou ás 01h05 da manha substituindo "O túnel do tempo" na emissora de Fortaleza,sem falar aonde já comentei em outro post que o seriado "Alfie" foi trocado também esta semana por "Jeannie é um genio" ás 15h40 de segunda á sexta.Por enquanto é isso,o Rodrigo se despede com um forte abraço,valeu!

      Excluir
  4. Esse fim de semana aconteceu um feito que não sei se é inédito, mas no sábado (21) a série Henry Danger exibido das 12h30 as 14h19 marcou 8.5 pontos de média e foi a maior audiência fora da Rede Globo. Deu mais audiência que o reality Bake Off exibido em horário nobre pelo SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia essa, que isso motive o SBT continuar investindo nas séries. Henry Danger sempre vem figurando entre as maiores audiência de nossa tv, fora da Globo. Obrigado pela participação. Abç

      Excluir
  5. Ronei, a Rede Família cancelou O Último Reino e estreou Mr. Robot no último sábado às 20h45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, que boa notícia essa. Eu temia que esse horário de séries fosse cancelado com o fim de O Último Reino. Obrigado pela participação.

      Excluir

Opine.