sexta-feira, 13 de setembro de 2019

CONFIRA AS MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DE SÉRIES DA RECORD COM A REESTREIA DE “A FAZENDA”


Com a exibição do jornalístico “Boletim Jornal da Record” nos dias de semana à 00h30, a Record está exibindo “MacGyver” mais cedo, às 23h45. E a partir da próxima semana a emissora passará a exibir a série também na sexta-feira às 23h45, logo após o programa “A Fazenda”. A notícia ruim é que o reality também será exibido aos domingos após o Domingo Espetacular, com isso a exibição da 14ª temporada CSI será cancelada. A série continuará sendo exibida aos sábados com a reprise da 13ª temporada. É bom ficar de olho em uma coisa, na grade de programação divulgada para imprensa consta a exibição de MacGyver nas quartas, mas nesse dia a série não deverá ser exibida em decorrência da estreia do novo programa do Gugu, o “Canta Comigo”.

A pesar de ter ganhado um novo dia de exibição a audiência de MacGyver não está bem. Com números variando entre 2 e 3 pontos no IBOP, a série vem obtendo audiência inferior a suas antecessoras. Apenas como comparação, a audiência de “CSI NY” e “Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo” variava entre 4 e 5 pontos. Vamos acompanhar para ver se na próxima semana, indo ao ar um pouco mais cedo, a audiência apresente, nem que seja, uma leve melhora.




5 comentários:

  1. OK,Olha o Rodrigo na área,dizendo tudo legal pessoal e ai Ronei tudo beleza?.Bom,e nao é só a Record que teve mudanças,a Rede Brasil também teve as suas,confirmando que os filmes da sessao *Sucessos do Cinema*,mudou para ás 22h.Teve fixada essa hora desde o último domingo e aliás neste dia 15/09/2019 será exibido o longa-metragem "Dirty Dancing-Ritmo Quente" de 1987.Isso se deve talvez a uma estratégia da emissora de fugir dos filmes da sessao *Cine Band Clássicos* que alteraram de horário na Band,saindo das 22h e passando a ser ás 20h.Com isso a RBTV resolveu alterar o horário das séries das 22h e 23h,mudando-as para as 20h e 21h respectivamente,para assim fugir do embate de filmes no mesmo horário com o canal de Johnny Saad.Valeu galera,finalizo com um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei correta a essa estratégia Rodrigo, assim ficam as tres sessões de cinema da emissora sendo exibida no mesmo horário. Obrigado pela informação e um forte abraço.

      Excluir
    2. O que isso Ronei,é sempre muito bom participar aqui do blog e eu também achei muito boa essa estratégia da Rede Brasil.Agora mudando de assunto,quero deixar á minha contribuiçao com atualizaçoes e novas informaçoes,pois bem vamos lá,a Tv Diário de Fortaleza retornou em suas madrugadas com a série "Perdidos no Espaço".Mais sobre a emissora cearense é que á partir de outubro,ela vem com a segunda temporada de "Arquivo X" e como será mes das crianças,criará uma faixa de seriados japoneses,assim saindo "Ultraman","Winspector" e "Maskman" do programa infantil *Turminha Diário*,onde estao sendo exibidos e indo para esse bloco só de tokusatsus,se juntando com á volta de "Jiraya","Lion-Man" e "Kamen Rider Black RX".Lembrando que os heróis niponicos estao com tudo novamente na grade de algumas emissoras,como a Rede Brasil,Rede Meio Norte e á própria Tv Diário.Uma emissora que até pouco tempo tinha na programaçao duas faixas horárias destinadas ao conteúdo de séries japonesas era o canal curitibano CentralTV que até hoje infelizmente vive um impasse para subir seu sinal via-satélite para todo o território nacional.Além da Ulbra TV que no passado também teve faixas desse tipo nos finais de semana no extinto *Made in Japan*,quando o canal de Porto Alegre era independente e veiculava seu sinal através das antenas parabólicas pelo antigo satélite Star one B4,mas hoje é uma emissora local e afiliada á TV Cultura.Outra que já garantiu á exibiçao de "Ultraman Tiga" para o mes que vem,como já havia dito em outros comentários,é a Rede América,nova emissora concentrada com sua sede em MG,que terá sinal via-satélite em breve.Tomara que nessa leva toda,apareça mais tokusatsus com um bom tempo sem exibiçao na tv aberta como por exemplo "Gavan","Sharivan","Goggle Five","Machineman"-(este até foi exibido alguns episódios á anos atrás pela Rede NGT),entre outros...Quando houver a data e horário exato da transmissao da faixa de tokusatsus na Tv Diário,venho informar,por enquanto um até,abraço e falou!

      Excluir
  2. Pqp!!!! Sabia que não dava pra confiar na Record mesmo, tirar meu CSI pra dar lugar a essa porcaria de fazenda???
    Ainda bem que achei um site muito bom que passa desde a primeira temporada já estou assistindo a sexta faz um tempo já...
    Vou dar uma olhada lá pra ver se tem essa 14° e a 15° pque com esse canalzinho não dá pra contar mesmo!
    Obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é camila, é ruim de acompanhar séries pela tv aberta, agora CSi volta aos domingos apenas com o término de A Fazenda. Abçs

      Excluir

Opine.