terça-feira, 24 de setembro de 2019

REDE FAMÍLIA ESTREIA “MR. ROBOT”


No dia 14 de setembro a Rede Família encerrou a exibição da segunda temporada de “O Último Reino” (The Last Kingdom), a série estreou na emissora em 27 de maio e teve as duas primeiras temporadas sendo exibidas em sequencia e de forma inédita em nossa tv aberta. Para o lugar da série a Rede Família estreou em sua programação no sábado passado, de 21 de setembro, Mr. Robot. A série é considerada uma das melhores dos últimos anos, inclusive já premiada com o Globo de Ouro de melhor série de televisão na categoria drama. Na série o hacker conhecido como Mr. Robot (Christian Slater) convoca Elliot Alderson (Rami Malek), um jovem expert em programação de computadores, para dar início a um plano para acabar com a E Corp, que na série é o maior conglomerado empresarial estadudinense. O objetivo? Apagar dos computadores todas as dívidas que a população americana tem com a empresa. Sua primeira temporada é formada por dez episódios produzidos em 2015.

Mr. Rebot está com sua quarta temporada em produção nos Estados Unidos. A primeira já foi exibida pela Record entre maio e junho de 2016 de segunda a sexta à meia noite, substituindo na ocasião a exibição de “Defiance”. Vamos acompanhar a exibição da série pela Rede Família para ver se a segunda temporada pinta na tela da emissora. Recentemente a Rede Família cancelou a faixa de séries de quinta-feira à noite, por onde já foram exibidas “Heroes Reborn” e “Grimm”.

9 comentários:

  1. Eu(Rodrigo) já havia comentado que nao tenho mais esperanças nessa Rede Família e ainda continuo pensando assim,apesar dela transmitir á estréia no canal de "Mr.Robot" que é ótimo,a qualquer instante pode cancelar os seriados na grade de programaçao da emissora.Assim como á Rede NGT que exibe apenas "Bonanza" aos domingos,a Rede Família tem agora uma série só em exibiçao e dizem que pode ser que venha á reprisar durante á semana episódios de "O último reino" ou do próprio "Mr.Robot",mas o que parecia estar acertado,já parece querer ter uma desistencia sobre isso por parte dela,mas quanto á isso só o tempo nos dirá.Agora á concorrencia em relaçao de filmes,desenhos e principalmente séries,atualmente em alta em diversas emissoras mostra que se á equipe da Rede Família nao acordar,acabará perdendo público,uma vez visto que o mes que vem a entrada do sinal via-satélite da Rede América,trazendo esse tipo de conteúdo na grade será mais uma opçao muito bem vinda aos telespectadores do Brasil.E falando á respeito disso,a CentralTV vive um amadorismo tremendo,promete sinal nas antenas parabólicas,nao cumpre,volta atrás e muda de satélite e nada,ficando num lenga-lenga danado e agora por fim também assim como a TV Diário de Fortaleza nao está transmitindo sua programaçao pela internet no streaming *ao vivo* da mesma e o problema está até em outros sites que tem á opçao de se assistir online esse canal do Paraná.Só que a diferença é que a emissora cearense(TV Diário) tem sinal aberto em todo o território nacional nas antenas parabólicas no satélite Star one C2,através dos receptores compatíveis com o sistema Sat HD Regional,caso este que já nao acontece com essa emissora curitibana.Outra que desistiu de seu sinal via-satélite no Star one C1 foi á TV Carioca,que em comunicado anuncia que visto o peso do aluguel da frequencia preferiu por enquanto deixar quieto e investir na exibiçao 24 horas de sua grade na plataforma YOUTUBE,já fazendo testes para começar em definitivo as transmissoes,coisas que algumas emissoras hoje já vem investindo e realizando isto.Nesse quesito será uma boa para quem tem uma boa internet e uma Smart Tv,poder ver no Youtube deste modo á programaçao da TV Carioca disponível o dia todo,já que por enquanto á emissora concentrada no Rio de Janeiro pode ser conferida apenas por meio de IPTV ou no streaming *ao vivo* no site da mesma.Passei todas as informaçoes ao meu alcance que sabia Ronei,esperamos que vire post no melhor blog de *Séries da Tv Aberta* e qualquer nova notícia,estarei pintando para informar e comentar por aqui,grande abraço,tamo junto e falou!

    ResponderExcluir
  2. Vale dizer que ocorreu uma mudança na Rede Meio Norte,desde o dia 22/09/2019 saiu das madrugadas da emissora piauiense,á série "Macgyver-Profissao Perigo" das 01h da manha,aonde era exibido á segunda temporada,sendo substituída pela volta de "Os Monkees",começando ás 01h10,pois o programa *Butiquim* que é transmitido antes dessa faixa de seriados,ganhou mais dez minutos de duraçao.Os tokusatsus nas manhas dos finais de semana da Rede Meio Norte continuam sendo transmitidos normalmente,vamos esperar a vinda para o próximo mes de "Ultraman Tiga" na Rede América,além de outros seriados que á emissora com sede em Minas Gerais prometeu veicular,como por exemplo "Swat-comando tático especial","Columbo","Super Vicky","Shogun",dentre outros.Outras emissoras que tem frequencia nas antenas parabólicas de todo o Brasil,que espero algo do tipo séries,filmes e desenhos sendo veiculados, sao os canais regionais Tv A Crítica que tem seu sinal no satélite Star one C1 e exibe no momento desenhos da Nickelodeon numa faixa matinal,mas que talvez venha novidades já que a emissora de Manaus se tornou independente.Outra que á pouca tempo se tornou independente também foi á Tv Cidade Verde,emissora de Mato Grosso,com sinal no satélite Star one C3,que até pouco tempo era afiliada da Band no estado,vamos ver o que poderá vir no futuro dela.Agora uma emissora que já faz bom tempo que tem programaçao própria e sinal via-satélite no SES 6 é a Rede Uniao ou TV Uniao como é conhecida por outros,o canal concentrado no Ceará na minha humilde opiniao poderia investir em algum conteúdo nostálgico e nao só passar a maior parte de sua grade repetindo clipes musicais e fora isso exibindo poucas atraçoes locais próprias,como programas de variedades,entrevistas e jornalismo.Por enquanto é só,volto aqui assim que tiver algo novo para acrescentar e ver as novidades postadas no blog,um imenso abraço do Rodrigo e á todos fica um valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá,ao corrigir em outro comentário sobre á série "Two and a half Men"-(Dois homens e meio),que na verdade estréia dia 30/09 na Tv Diário á partir das 22h30 e mencionar sobre a volta do seriado "Perdidos no Espaço" nas madrugadas da emissora de Fortaleza,acabei por me esquecer de uma informaçao.É que ás 00h10 também teve modificaçoes na faixa,saindo "Terra de Gigantes",que algum tempo foi antecedida por "Chips",mas agora os pequeninos enfrentando enormes perigos em um mundo desconhecido e agigantado foi substituído por "Esquadrao Classe A",entrando assim duas novas séries que começam á ser exibidas logo após o *Diário de Ofertas* que começa ás 00h.Várias trocas e estréias ocorrendo principalmente no canal de Fortaleza,se acontecer mais alguma tanto na Tv Diário como em outra emissora,venho informar,turma me despeço como sempre com um abraço do Rodrigo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. E mais cancelamentos acontecem,agora por parte do canal Cine Mais(Cine+) pertencente ao grupo SBA,que desde terça-feira arrendou parte de sua grade de programaçao para o grupo Resnacer de Estevam Hernandes e Sonia Hernandes.Isso mesmo,o casal que á anos atrás foi investigado e indiciados por esquema criminoso de *lavagem de dinheiro* em 2011;pois bem mais isso é outra história e vamos ao que interessa aqui,assim o Cine Mais vendeu/alugou das 11h da manha até ás 1h da manha.Sendo entao,serao por dia 14 horas para transmissao de produçao independente e 10 horas de conteúdo próprio,desse modo os desenhos e "Power Rangers" exibidos na faixa do fim de tarde foi extinta e permanecendo apenas agora na faixa da manha.Os heróis coloridos que lutam contra os monstros de Rita Repulsa ficam apenas no horário matinal por volta das 10h/10h20 para se iniciar.Além disso,outra má notícia é que á série "A mulher Bionica" deixa de ser veiculada aos sábados á 00h na emissora,já tendo como o próximo sábado para isso acontecer,ficando só os "Rangers" de seriado no Cine Mais a partir desse momento,até quando isso vai durar é uma incógnita,uma vez que no passado a Plenitude de Agenor Duque já chegou á arrendar á grade desse canal por um determinado período e depois saiu,mais uma vez só o tempo dirá.Uma coisa é certa,o dinheiro fala mais alto nesse planeta e no caso do telespectador,esse fica em segundo plano,pois o importante é manter os custos da emissora e engordar mais o bolso dos *TUBAROES*.Até a próxima meus caros amigos,Rodrigo vai,mais volta kkkkk,fui e abraço!

    ResponderExcluir
  5. Globo exibio nessa quinta 26/09 o último episódio da temporada de escândalos nos bastidores do poder e até dia 08/10 emissora ficará sem série quando voltará a passar flash basta saber se temporada inédita ou reprise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Jeberson, tomara que venha temporada inédita quando retomar a faixa de séries,um abraço e participe sempre do blog.

      Excluir
  6. Ótimas informações sua Rodrigo, já preparei as atualizações no blog. Se confirmar a exibição de Dois Homens e Meio na emissora na próxima segunda, como vc informou, fala pra gente, pois isso vai merecer uma postagem de destaque. Um forte abraço e bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal,boa tarde Ronei,venho informar que a Tv Diário promoveu mais uma alteraçao durante essa semana em sua grade,saiu das manhas do bloco infantil *Turminha Diário*,o tokusatsu "Maskman" e em seu lugar entrou á primeira temporada de "Power Rangers",com exibiçao a partir das 11h38/11h40.O Rodrigo deixa um abraço aqui e deseja novamente um ótimo final de semana á todos,fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por mais essa informação Rodrigo. Já fiz uma postagem sobre as alterações na TV Diário q vc informou aqui nos comentários, de pois dê uma olhada lá . Irei atualizar a postagem com mais essa novidade. Semana que vem, confirmando a exibição se Dois Homens e Meio, informe aqui no blog pra eu fazer uma postagem sobre ela.
      Um abraço e ótimo fim de semana pra vc.

      Excluir

Opine.