terça-feira, 1 de outubro de 2019

GLOBO EXIBE “AGENTES DA SHIELD” NAS PARABÓLICAS


A partir dessa segunda-feira, dia 30 de setembro, a Globo passou a exibir Agentes da Shield (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) ao meio-dia na programação da parabólica, com a reprise da primeira temporada. Esse horário é destinado para as filiadas exibirem jornalismo local, que não é veiculado no sinal analógico via-satélite. Anteriormente a emissora vinha exibindo episódios duplos de “Vizinhos de Outro Mundo” (The Neighbours) no horário. Para quem acompanha a programação da Globo pela parabólica ganha uma ótima opção para o horário do almoço.

Agentes da Shield está com sua sétima temporada em produção nos Estados Unidos e a Globo está bem atrasada com sua exibição. A série estreou na emissora em março de 2015 após o Programa do Jô, substituindo na ocasião “Tirano – Poder Sem Limites” (Tyrant) e em julho de 2016 estreou a segunda temporada. Não creio que a emissora exibirá alguma tmporada inédita de Agentes da Shield nesse horário, pois a série tem potencial suficiente para dar uma boa audiência no horário de séries da madrugada. Por isso é bem provável que teremos a reprise das duas temporadas nessa faixa de séries.

A primeira temporada de Agentes da Shield é formada por 22 episódios produzidos entre 2013 e 2014. Sua história mergulha no universo dos heróis da Marvel e a trama se passa imediatamente após a batalha de Nova York que encerra o filme "Os Vingadores".  Aparentemente assassinado por Loki (o "irmão" malvado de Thor), em "Os Vingadores", na série vemos que o agente Phil Coulson foi ressuscitado por médicos. Agora, ele organiza um grupo de agentes altamente selecionados para resolver casos que ainda não foram classificados, numa organização internacional conhecida como S.H.I.E.L.D. Coulson recruta Grant Ward, um espião treinado em combate; Melinda May uma piloto experiente e especialista em artes marciais; Leo Fitz, um engenheiro brilhante; Jemma Simmons, cientista bioquímica; e Skye a jovem hacker do time.

Agentes da Shield será exibia de segunda a sexta ao meio-dia, lembrando que nesta semana a Globo não exibirá a faixa de séries que vai ao ar após o Jornal da Globl0. As outras séries em exibição na emissora são “O Bom Doutor” (The Good Doctor) na quinta às 23h50 e “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon) na sexta às 23h20.

16 comentários:

  1. A Globo surpreendeu com a escolha de Agentes da S.H.I.L.D nas parabólicas nesse horário do meio-dia, imaginava alguma mudança, já que Vizinhos de outro mundo estava desgastado devido as várias reprises, mas a surpresa fica por conta da exibição de uma série de formato diferente, já que no horário era comum exibir séries no formato sitcom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso tb, a emissora rompeu com as séries de comédias que eram exibidas no horário. Eu gostei da mudança.

      Excluir
  2. Não e a primeira temporada que eles estão transmitindo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa opçao essa da Globo para quem tem antenas parabólicas,pois bem e falando nisso,boas opçoes sao as estréias e alteraçoes que a TV Diário está promovendo,confirmado entao Ronei.A emissora de Fortaleza estreiou "Dois homens e meio" sendo veiculado as 22h30 de segunda á sábado com episódios duplos e um intervalo comercial de apenas 40 segundos entre os dois,além disso "Esquadrao Classe A" também está sendo exibido nos sábados no mesmo horário da semana,a partir das 00h10.Aliás falando na série "Dois Homens e meio" que já começou esta semana,"Arquivo X" anteriormente exibida nessa faixa da *Sessao Tapioca* teve sua última exibiçao da primeira temporada que vinha repetindo,na quinta-feira(26/09).Já na sexta(27/09) foi exibido ás 21h30 a premiaçao regional *Troféu Sereia de ouro*,com isso nem "O Elo perdido" foi exibido ás 21h55 na mesma faixa de seriados.No sábado(28/09),a emissora cearense exibiu no horário das 22h30,um episódio aleatório do cao policial "Rin Tin Tin" e logo após um especial de pouco mais de 5 minutos contando os avanços da TV Diário nesses quase 21 anos de existencia no ar e as novidades que vem na grade de programaçao.Pois bem já foi falado da nova série que ocupa á faixa das 22h30 na *Sessao Tapioca*,também foi anunciado o horário da intitulada *Sessao Tokusatsu* que estréia dia 12/10,feriado nacional,sendo exibida todo sábado ás 16h50 com os seriados japoneses já mencionados em outros comentários,ocupando a vaga do *Campeonato de Futsal cearense*,isso porque terminou á temporada por enquanto.A segunda temporada de "Arquivo X" tem sua estréia no dia seguinte,domingo(13/10) ás 01h no lugar de "Túnel do Tempo" e é bem provável que antes do final deste ano ganhe um horário mais acessível de se assistir.Ocorreu também a modificaçao da faixa horária matinal nesta segunda(30/09),saindo "Winspector" e em seu lugar entrou o anime "Shurato",transmitido ás 11h15;talvez essa seja uma estratégia da emissora de Fortaleza para descansar por alguns dias a imagem dos tokusatsus.Lembrando que "Ultraman" também vai deixar os sábados,já a partir dessa semana e em seu lugar ficará o anime "Shurato",já exibido á muitos anos atrás pela extinta e saudosa Rede Manchete.Depois de tudo isso,só posso encerrar dizendo,aproveitem enquanto tem,apesar de infelizmente para certas pessoas só ser possível acompanhar a TV Diário pela web e á mesma nao estar transmitindo *AO VIVO* pela internet,um abraço do Rodrigo e valeu galera,também lógico ao meu caro amigo Ronei!

    ResponderExcluir
  4. Quando digo que "Ultraman" deixará os sábados,será no horário da manha,aonde estava sendo veiculado por volta das 10h10 no canal de Fortaleza.Agora uma notícia ruim,a Rede América que tinha estúdios em Sp e MG,acabando por virar uma emissora regional mineira e tinha garantido uma nova programaçao com séries,filmes,alguns desenhos,documentários,uma novela gringa e até o tokusatsu "Ultraman Tiga",tudo com sinal aberto digital para sua cidade e em território nacional via-satélite,deixou de cumprir um item.A nova emissora com apenas 7 meses de existencia,nao irá transmitir nas antenas parabólicas pelo satélite Star one C2 ou algum outro conhecido do grande público,como era previsto e sim seu via-satélite para todo o Brasil será pelas operadoras de tv por assinatura/paga SKY e Vivo TV que já andam em negociaçoes.Uma pena,mas será mais um canal á viver um impasse e juntar-se á Central TV de Curitiba e também á TV Carioca do Rio de Janeiro que mostram que nao sabem o que querem atingir e de um modo geral revelam seu amadorismo e imcompetencia em matéria de expansao de sinal,senao tem grana para pagar um aluguel de satélite,porque ficar anunciando e enganando os telespectadores em algo que nao acontecerá.Falou turma,fico mais uma vez por aqui,até á próxima e um forte abraço do Rodrigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas informações Rodrigo, já foram transformadas e postagens,abraços

      Excluir
  5. Ronei, hoje eu fui na casa da minha tia que tem o sat HD regional, e realmente tá passando agentes da shield, só que é a 3° temporada e não a 1°. Em 2017 ao invés da globo exibir essa temporada eles preferiram reprisar a 2°, com isso o jeito foi assistir pela internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Adilson, já atualizei a informação.Um abraço e boa semana.

      Excluir
  6. No site da Globo tá constando a reprise da primeira temporada de flash para próxima terça-feira.

    ResponderExcluir
  7. Pq a Globo parou de exibir Agentes da SHIELD em antenas parabólicas e está transmitindo um jornal local do RJ?

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe se a serie mudou de horário???

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe se a serie mudou de horário??? Ou ela acabou??

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe se a serie mudou de horário??? Ou ela acabou??

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe se a serie mudou de horário??? Ou ela acabou??

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe se a serie mudou de horário??? Ou ela acabou??

    ResponderExcluir

Opine.