sexta-feira, 15 de novembro de 2019

RECORD ESTREIA A 7ª TEMPORADA DE “HERÓIS CONTRA O FOGO”

Ontem, quinta-feria dia 14, a Record encerrou a exibição da sexta temporada de Herois Contra o Fogo (Chicago Fire). Esta havia estreado em sete de outrubro substituindo a exibição inédita da primeira temporada de “MagGyver”. Hoje a emissora começa a levar ao ar os episódios inéditos da sétima temporada da série, serão mais 22 episódios produzidos entre 2018 e 2019. A oitava temporada da série está em exibição nos Estados Unidos.

Além de Heróis Contra o Fogo a Record vem reprisando a 13ª temporada de “CSI” aos sábados à 00h30 e “Todo Mundo Odeia o Chris” no domingo às 09h.

4 comentários:

  1. Sensacional,a Record tem de trazer temporadas novas e continuar investindo,porque a concorrencia está aumentando,surge agora desde o fim do mes passado á TV Mon HD,emissora de Montenegro no RS.O novo canal tem conteúdo local com seus programas e telejornais da regiao,tendo o jornalista Rogério Forcolen no seu casting,mas também tem na grade de programaçao uma gama de desenhos,o desenhista Daniel Azulay ensinando a garotada e principalmente séries e filmes.Os seriados "Um maluco no pedaço" numa faixa teen da tarde,tem outra faixa só de séries policiais como "Miami Vice","S.W.A.T","As panteras","Chips","Starsky & HUTCH","Combat!",entre outros.Tem clássicos do cinema nas sessoes:o melhor do faroeste em *Festival Western*,açao-suspense-terror em cartaz no *Cine Catástrofe*.Nos domingos tem maratonas de séries e filmes em quase toda á grade de programaçao desse dia.A nova emissora tem transmissao pela operadora Net/Claro na cidade de Montenegro no canal 6,já no resto do Brasil,pode ser assistida pelo aplicativo do canal em SmartTVs Samsung e LG,o que é ótimo,agora se nao tiver uma televisao dessa também dá para acompanhar 24 horas no ar pelo site da TV Mon.Entrei em contato por e-mail com a equipe da rede sobre um possível sinal em todo o território nacional pelas antenas parabólicas e me responderam que esse objetivo ficará para 2020 e conversaram com a Anatel e Embratel,para que o ano que vem á emissora tenha frequencia para todo o Brasil via satélite através do Star one C1.Isso mostra a capacidade e garra de uma emissora novata e já totalmente digital,enquanto CentralTV e Tv Transamérica morrem na praia.Forte abraço do Rodrigo Silva e valeu galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rodrigo, boa tarde. Adorei a programação de séries da Tv Mon, é uma pena que ela não tenha abrangência nacional. Ela vem exibindo séries que nunca foram exibidas pela pequenas emissoras que exibem séries clássicas, como a Rede Brsil, NGT e Cia.
      São muitas emissoras locais que dão amplo espaço para as séries, pena que é muito difícil ter conhecimento de todas. Até pq temos mais de cinco mil municípios.

      Excluir
  2. Ronei tudo bom contigo? Até hoje nunca passou na TV aberta séries como Vikings, Penny Dreadful, Game of Thrones e The 100. Alguma emissora têm os direitos de exibição e pretende passar? Brooklyn 99 tbm nenhuma tem interesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Danilo, destas séries citadas por vc infelizmente deverão ficar de fora da tv aberta por algum tempo. Ainda nenhuma foram adquiridas pelas grandes redes abertas. Abç

      Excluir

Opine.