sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

GLOBO ESTREIA A 2ª TEMPORADA DE “AGENTE CARTER”




Na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, a Globo estreia a segunda temporada de Agente Carter (Agent Carter) à 01h10 da madrugada, logo após o Programa do Bial. A série será exibida no lugar da terceira temporada de “Supergirl” que vinha ocupando esse horário de séries. Na trama Peggy Carter (Hayler Atwell), Peggy era namorada de Steve Rogers, o famoso Capitão America, retorna para a América após o fim da guerra de 1946 e começa a trabalhar secretamente para a Reserva Científica Estratégica, enquanto todos, incluindo os seus amigos mais próximos, pensam que ela é uma simples telefonista.

Agente Carter teve sua primeira temporada exibida pela primeira vez na Globo em junho de 2016, e somente agora, com mais de dois anos de espera, teremos a exibição da nova temporada. Nela Peggy precisa trocar Nova York por Los Angeles para uma nova e perigosa missão para enfrentar as ameaças atômicas após a Segunda Guerra Mundial – contudo, ela está prestes a descobrir que segredos obscuros podem emergir de uma suntuosa Hollywood pós-guerra. A série teve apenas duas temporadas produzidas, a segunda é formada por dez episódios produzidos em 2016.

Atualmente a Globo também exibe as séries “O Bom Doutor” (The Good Doctor) na quinta e na sexta “Jogo de Espiões” (Whiskey Cavalier) às 23h40.  

6 comentários:

  1. Já era hora! Espero que após Agent Carter, a Globo exiba as temporadas inéditas de The Flash (5), Supergirl (4) e Legends of Tomorrow (3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Deborah,
      Angente carter termina semana que vem e tomara q Globo comece com uma sequencia de temporadas inéditas das séries que ela já exibiu, abçs.

      Excluir
  2. lembrando que a Globo ainda não exibiu a terceira temporada de agentes da SHIELD.

    ResponderExcluir
  3. A Globo exibiu a terceira temporada de agentes da Shield na parabólica ao meio dia..

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, pena que foi cancelada para a exibição de tele jornal.

    ResponderExcluir
  5. Saudaçoes,e o canal Cine+ (pertencente ao grupo SBA) reduziu o tempo da Renascer em sua grade de programaçao,agora apenas 4 horas serao vendidas/alugadas,pois á rejeiçao do telespectador pesou para eles.Já nessa quarta (dia 11/12), a emissora voltou á transmitir seus clássicos filmes e desenhos,informando também que além de "Power Rangers",voltará a exibir nos finais de semana o seriado "A Mulher Bionica" e ainda irá estreiar a série de terror/mistério/ficçao científica *Contos da Cripta*,este já exibido pela Globo e Band no passado.Forte abraço do Rodrigo Silva e até a próxima!

    ResponderExcluir

Opine.