sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TV DIÁRIO REDUZ A EXIBIÇÃO DE SÉRIES

Nesta semana a Tv Diário estreou uma nova programação ampliando a exibição de programas produzidos pela própria emissora. A notícia ruim é que a exibição das séries clássicas foram reduzidas passando a ocupar apenas duas faixas durante a semana. Com as alterações a emissora vem exibindo de segunda a sexta “Jornadas nas Estrelas” no ingrato horário das 06h da manhã e “Dois Homens e Meio” às 22h. Por outro lado a Tv Diário ampliou a exibição de filmes que ganharam uma maratona das 23h45 até as 06h da manhã do dia seguinte.
Além de Jornadas nas Estrelas e Dois Homens e Meio a emissora também continua exibindo “Power Rangers” de segunda a sexta, só que um pouco mais cedo, às 10h45.

Eu vejo em certo exagero nessas mais de seis horas seguidas de exibição de filmes pela Tv Diário. Acho que poderia voltar com a exibição de, pelo menos, duas séries nessa faixa horária. Assim, além de diversificar um pouco a programação, agradaria os fãs das séries clássicas que conseguiu conquistar ao longo dos últimos anos, trabalhando tão bem o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.