sábado, 29 de fevereiro de 2020

BAND ESTREIA “ORANGE IS THE NEW BLACK”


A Band estará trazendo uma ótima novidade neste sábado, dia 29, para os fãs de seriados, a emissora estreia em sua programação “Orange Is the New Black” um grande sucesso da Netflix. A série será exibida às 23h fazendo dobradinha com “Operação Implacável” que passará a ser exibida às 22h30. Esta é a primeira vez que uma série da Netflix será exibida completa na tv aberta. Orange Is the New Black teve sete temporadas produzidas entre 2013 e 2019, todas com 13 episódios.

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu há dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de Nova York. Já no alto dos seus trinta e poucos anos, desfruta de uma felicidade sem tamanho ao lado do seu noivo Larry Bloom, deixando seu passado sombrio de lado, até ele resolver voltar para assombrá-la. Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Tragada por um universo laranja completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.

A primeira temporada da série mostra a chegada e adaptação de Piper Chapman na prisão de Litchfield. Também seu reencontro com sua ex-namorada, Alex Vause, dentro da própria prisão, e sempre intercalando com flashbacks do seu passado para que possamos saber como elas se conheceram, e também sobre seu relacionamento com Larry Bloom, seu atual noivo. A temporada apresenta como funciona a divisão das detentas na prisão em grupos, o fanatismo religioso de Pennsatucky, o relacionamento de Daya com o guarda Bennett, Suzanne e sua obsessão por Piper, Red como chefe de cozinha, e o contrabando dentro da prisão.

 Além de Orange Is the New Black e Operação Implacável a Band também vem exibindo “Justiça Implacável” de segunda a sexta na madrugada. Inclusive nessa segunda, dia 03 de marca, a emissora começará mais uma reprise da segunda temporada.

11 comentários:

  1. Na verdade começa no sábado agora, dia 7 de março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, acabou saindo errada a informação, obrigado pela correção.

      Excluir
  2. É na verdade como o nobre colega mencionou,a série "Orange is the new Black" estréia no próximo sábado,dia 7 de março ás 23h.Apesar de já assistir pela Netflix com todas as suas temporadas disponíveis,vou dar uma conferida no seriado pela tela da Band.Agora notícias atualizadas,a Rede Brasil retirou "Perdidos do Espaço" da noite dos domingos,aonde era exibido ás 20h,tudo por conta da estréia do humorístico com um mix de entretenimento *HDH-hóspedes do hospício*.Com isso a nova grade dominical da RBTV ficou assim: 18h30 tem a incansável reprise de *SPA Tv Fantasia*,ás 19h35 tem Eve Sobral falando sobre os filmes da semana e os premios que o telespectador pode ganhar,logo após ás 19h40 tem a animaçao do "Capitao América",em seguida ás 20h vem "Batman e Robin",entao 20h30-a nova aposta do canal(uma mistura de *Panico* e *Encrenca* da RedeTV!),ás 23h ressurgiu "Agente 86",ás 23h30 tem a porcaria de entrevistas *Papo Reto com major Olimpio*,ás 00h-horário vendido/alugado e por fim ás 00h30 jogado em uma faixa horária ingrata,a série da família Robinson junto do doutor Smith nas aventuras a bordo da nave Júpiter 2.Agora,vale dizer que *HDH* também terá uma reprise como de costume nesses tipos de programas do genero e será as quartas a partir de 21h na Rede Brasil de televisao.Mas tem novidade boa,a Rede Família vem com nova programaçao a partir de segunda dia 09 de março e trará nessa grade,novo telejornal e mudanças nos atuais que já veiculam,mudando estes até de horário,esportes,reapresentaçoes de novelas da Record,programas de variedades em novas faixas e pasmem,que sinceramente eu nao acreditei,a emissora além da série "Mr.Robot" também exibirá nesse mes o retorno de "Grimm",só nao diz qual temporada e ainda "Shades of Blue-segredos policiais" na faixa das 22h,além de reportagens especiais em outros dias e nesse mesmo horário noturno.Desejo tudo de bom á todos que participam e interagem aqui no blog e como sempre deixo um valeu do Rodrigo Silva e forte abraço caro Ronei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, como sempre trazendo boas informações,irei fazer uma postagem sobre a Rede Família,obrigado por compartilhar aqui. Uma ótima semana pra vc.

      Excluir
  3. Não sei se entra como série mas o SBT esta anunciando o WWE para 11 de abril um sabado

    ResponderExcluir
  4. No próximo sábado, o SBT volta a exibir a série Sobrenatural.

    ResponderExcluir
  5. Olá aqui é o jeberson sbt anunciou a volta de sobrenatural para o próximo sábado uma lástima e uma demonstração que a emissora que já foi considerada o canal das séries no brasil parou de investir no género e vai ficar nessas reprises intercalando arqueiro e sobrenatural

    ResponderExcluir
  6. Dia 16 estréia Sherlock na TV Brasil as 21:30

    ResponderExcluir
  7. Sbt vai passar sobrenatural de volta melhor série amo

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela informação em relação a Sobrenatural pessoal, assim que confirmar qual temporada será exibida, farei uma postagem.

    ResponderExcluir

Opine.