sábado, 29 de fevereiro de 2020

GLOBO ESTREIA A 6ª TEMPORADA DE “CASTLE”


A Globo estará trazendo os episódios inéditos da sexta temporada de Castle a partir do próximo dia 03 de março logo após o Jornal da Globo. Este horário de séries deu uma pausa durante o carnaval, antes estava exibindo a segunda temporada inédita de “Twisted – A Hora da Verdade” que havia substituído “24 Horas: O Legado”.

Castle é uma série de comédia dramática policial que foi ao ar pela ABC  encerrada em 2016 com oito temporadas. A sexta é formada por 23 episódios produzidos entre 2013 e 2014. Na série Richard Castle é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett , uma mulher durona, mas muito inteligente. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um colaborador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convívio com a Detetive Beckett, faz ele criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett.

Outra notícia da Globo, só para não passar batida a informação, é que a emissora já encerrou a exibição de “Jogo de Espiões”, dando uma pausa na sessão “Globo Play”.


2 comentários:

  1. Nossa, lembraram que existe essa série.

    ResponderExcluir
  2. Olá,falando em séries boas e novidades,a TV Cultura estréia a partir de abril sem data (dia/horário) confirmada a clássica série "Jeannie é um genio".Lembrando que a mesma pode ser vista também com episódios as vezes sem ordem cronológica pela tela da Rede Brasil,que tem sinal em todo o território nacional pelas antenas parabólicas no satélite Starone C1 digital.Aliás,ainda sobre a RBTV,o canal de Marcos Tolentino perdeu a mao completamente e já nesse domingo dia 08 de março aumentou o tempo de exibiçao de *HDH-hóspedes do hospício* na grade dominical,ficando no ar das 20h30 até 23h30,com isso o seriado "Agente 86" caiu fora,aonde foi exibido na quarta ás 21h e no domingo passado ás 23h,depois segui como já havia mencionado aqui em outro comentário.Lembrando que na próxima quarta dia 11 de março,essa nova atraçao humorística com mistura de entretenimento comandada por Marcelo Nascimento,passa a ser reprisada das 21h até 22h40,assim logo após entregando para o programa *Em Revista* de Eve Sobral que irá até 00h10.Com isso,os filmes nesse dia que eram exibidos no "Cine Rede Brasil Especial" foram rifados também como já informado anterior.Lamentável,mas diante disso a plataforma de streaming *NetFlix* ganha força e á internet agradece para quem quer e procura assistir séries,documentários,filmes e desenhos.Imenso abraço do Rodrigo Silva e ótima semana á todos nós!

    ResponderExcluir

Opine.