quinta-feira, 26 de março de 2020

BAND AMPLIA O TEMPO DE EXIBIÇÃO DOS TOKUSATSUS NOS DOMINGOS


No domingo passado, dia 22 de março, a Band trouxe de volta os três tokusatsus que fizeram grande sucesso no país da década de 80 pela extinta Rede Manchete: Changeman, Jiraiya e Jaspion. É a primeira vez que uma grande emissora comercial exibe as séries japonesas desde a exibição de “Ryukendo” pela Rede Tv, há mais de dez anos. 

Os heróis japoneses foran exibidos entre 10h30 e 12h. Na próxima semana eles estarão ganhando mais meia hora de exibição e irão ao ar até 12h30 com episódios duplos. Os horários serão:

10h30 Changeman
11h10 Jiraiya
11h50 Jaspion.

Muito bom uma grande emissora aberta voltar a exibir tokusatsus, bem que a Band poderia investir em algo inédito, como fez a Rede Tv com Ryukendo. Além destas atrações a Band exibe, também nos domingos, o anime “B- Daman” às 10h15.

11 comentários:

  1. Ótimo a band voltar a exiber os tokus clássicos , aproveitando os outros canais de tv podiam fazer o mesmo investir em tokusatsu .

    Alem desses tokusatsu , a Band poderia trazer também de volta a Tv : Flashman , National Kid (exibido também pela manchete em 1996) , Machine Man e Goggle Tive (exibidos pela própria Band na década de 90) e Space Copa e Bicrossers (exibidos pela TV Globo no início da década de 90).

    Acredito qua Band terá Boa Audiência com essas Séries , principalmente agora nesse período de Coronavírus em que a grande parte da população está em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Rodrigo Silva,entao meu caro colega,saudaçoes!.A respeito disso que voce comentou com certeza seria ótimo,mas só que "Machineman" e "Goggle Five" já estao de posse da Rede Uniao,emissora do Ceará que esta exibindo esses dois nos finais de semana em sua programaçao.Outra que exibe séries japonesas em sua programaçao é a Rede Brasil (RBTV),mas daquele jeito,possivelmente sem tais direitos,levando para o ar "Ultraman" e "Ultraseven" na faixa das 6h30 da manha.Quanto a "Flashman",a Band já esta de posse dos direitos do tokusatsu,mas nao tem previsao ainda de quando irá transmiti-lo em sua grade.Quanto as outras citadas,se houver um interesse por parte do canal do Morumbi e algum anunciante que patrocine também é provável que sejam adquiridos.É torcer e prestigir para que como voce mesmo disse tenha boa audiencia e a Band e sua equipe vejam que prosseguir nesse negócio será vantajoso.Forte abraço e bom final de semana á todos nós.

      Excluir
    2. Olá meu amigo, Space Cop vc foi buscar bem lá no fundo do baú, eu tinha até me esquecido da série...
      No mais, foi muito bem respondido o seu comentário pelo nobre Rodrigo. Abç

      Excluir
  2. A band deveria apostar numa programação de domingo voltada para séries,seriados e animes
    Usando changeman,Jiraya,Jaspion além de justiça implacável,Dr house,Lei & ordem já suas e pode passar tbm National kid e buscar nova parceiria com a Netflix nos animes podia passar b daman,super 8 buscar as transmissões de Naruto,Dragon bol,Simpsons pois concerteza teriam grande audiência

    Abraços aqui Jeberson de Capão do leão RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeberson, saudações. Esse sugestão sua seria a programação dos sonhos de muito de nós. Mas com corona virus por ai e sem futebol, e emissora já vem investindo bem no segmento. Abç

      Excluir
  3. Gente vamos da audiência pra Band , só assim eles trazem outros Tokusatsus , Quem sabe até tokusatsu inéditos . Mesmo que vc não assista por completo , deixe a tv ligada na Band , assim vcs colaboram dando a audiência pra eles.

    ResponderExcluir
  4. National kid , Reprisa Band

    ResponderExcluir
  5. Ronei só para completar a matéria, foi divulgado que a Band exibira também a partir desse domingo às 08h00 Beyblade Burst e às 09h00 Super Onze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Manoel, obrigado pela informação. Estou gostando dessa programação da Band aos domingos. Vamos torcer para que a audiência supere as expectativa da emissora para q venha continuar investindo no formato. Aç

      Excluir
  6. Minha sugestão de Programação na Band ao Domingos :

    7h Ultraman
    7h30 Winspector
    8h Jiban
    8h30 National Kid
    9h Shaider
    9h30 Ryukendo
    10h Spider Man (Tokusatsu Inédito no Brasil)
    10h Machine Man
    10h30 Jaspion
    11h Jiraya
    11h30 Chageman
    12h Flashman
    12h30 Goggle Drive
    13h House
    14h Planeta Selvagem Com os melhores documentários da Tv
    16h Cine Band Com os Filmes clássicos de Sucesso no Cinema
    18h Terceiro tempo (reduzido)
    19h15 domingo no cinema
    21h super séries : GARO (Inédito no Brasil)
    22h cine ação
    Segue a programação .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão com os tokusatsus ocupando a grade da manhã.Abç.

      Excluir

Opine.