terça-feira, 31 de março de 2020

CULTURA ESTREIA "A FEITICEIRA" NESSA QUARTA


A TV Cultura estreia em sua programação nessa quarta-feira, dia 01 de abril às 19h45, a série clássica “A Feiticeira” (Bewitched). Para quem ainda não conhece, a série conta a história de Samantha, que tem o poder de fazer mágicas com uma simples torcidinha no nariz. Casada com James, que prefere ignorar os poderes da esposa, a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa para não desagradar o marido, mas esse conflito causa diversas situações surpreendentes e divertidas. 

A Feiticeira teve oito temporadas produzidas entre 1964 e 1972 com um total de 254 episódios e atualmente está sendo exibida pelo canal pago Viva e pela Rede Brasil de Televisão. A Cultura irá exibir a terceira temporada que foi produzida entre 1966 e 67 com 33 episódos. Depois da Band investir em tokusatsus clássicos, é bom ver mais uma grande tv aberta investindo em séries clássicas. Não sei ao certo do por que a Cultura irá começar a exibição da série pela terceira tempora. Originalmente as duas primeiras temporadas são em preto e branco, mas foram exibidas pela Rede TV!, na década de 90 e 2000, colorizadas por computador e com dublagem original. Vai ver que estas cópias não podem ser comercializadas. Além da Feiticeira a Cultura também exibe “Padre Brow” de segunda a sexta à 00h45.

3 comentários:

  1. Hoje 04/04 a Record encerrou a 5a. temporada de Chicago Fire no sábado. Nas não anunciou a próxima série ou será a 6a. temporada. Na quinta-feira por causa do plantão Coronavirus não esta mais exibindo Chicago PD na quinta a umas tres semanas só de segunda a quarta. Menos na terça feira desta semana pois por causa da novela O Rico e Lázaro que acabou 22:45 ai o filme foi até o horário da série 00:30. Ai está semana foi exibido o episódio 7 na segunda e o 8 na quarta.

    ResponderExcluir
  2. Record vai reexibir a 6a. Temporada de Chicago Fire dás 22:30 até 01:15 no sábado

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas informações Ismael, postagem pronta. Um abraço.

    ResponderExcluir

Opine.