segunda-feira, 20 de abril de 2020

ANIMAÇÕES EM EXIBIÇÃO NA REDE BRASIL


Além da exibição de séries clássicas e filmes a Rede Brasil também investe em animações. As últimas novidades é a exibição de “Os Jetsons” aos domingos às 19h45 e a animação inédita “MuQiling”, anime chinês baseado numa franquia de brinquedos de mesmo nome. A história narra as aventuras de fantasia de Luo Fei, Ling Xi e os elfos vegetais, que conta a história de Mu Qiling escoltando o Espírito Santo para o mar para purificar a poluição marinha. O anime transmite o conceito de proteção ambiental verde promovendo uma simbiose entre humanos e plantas.

Além dos desenhos clássicos a emissora também exibe uma faixa de animes na segunda, terça, quinta e sexta às 20h em parceria com a Crunchyroll. Confira as animações exibidas pela emissora.

SEGUNDA A SEXTA
09h – Space Gost/ Batman/ Rambo/ Shazan/ **
20h - Joker Game/ Mosnter Girls/ **/ Smartphone/ Joker Game
20h30 - Bungo/ Orange/ **/ Dragan Maid/ Bungo

QUINTA
08h – Muqiling/ Formiga Atômica

SEXTA
08h – Chocolix
10h15 – He Man

SÁBADO
06h30 – Robolândia
08h – Muqiling/ Formiga Atômica
13h30 – Sessão animada
20h – Fantomas

DOMINGO
07h30 – BR Kids
18h45 – Os Jetsons
19h30 – O Homem Aranha
19h50 – Capitão América


11 comentários:

  1. Esse Canal tinha que ser aberto pra todo Brasil . Aqui no Ceará não pega essa Rede Brasil , o que é bem triste que um canal de tv , embora pequeno, tenha uma Programação de qualidade melhor que SBT , Record , Rede Tv! .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Rede Brasil peca em nao ter sinal terrestre aberto UHF/VHF para todo o país,para se ter um exemplo e idéia,aqui na minha cidade no interior de SP,a emissora está autorizada pela Anatel a transmitir seu sinal digital em antena terrestre no canal 34.1 desde 2017 e até hoje nada,nem chuviscos.Só consigo acompanhar sua programaçao porque ela tem sinal para todo o território nacional através das antenas parabólicas no satélite Star one C1,aonde possuo uma apontada para o satélite mencionado desde o início de 2011 para poder captá-la.Forte abraço do Rodrigo Silva!

      Excluir
    2. Realmente o Rede Brasil peca em seu sinal terrestre. A emissora não tem poder financeiro suficiente p investir pesado nessa modalidade de transmissão.

      Excluir
  2. Novamente nao querendo ser chato,mas o horário certo de "Os Jetsons" é 18h45 nos domingos,na postagem e abaixo do *RB Kids* precisa ser corrigido.A Rede Uniao do CE,iniciou chamada hoje do tokusatsu "Sharivan" que deverá estreiar e ficar nos finais de semana na grade junto de "Machineman","Goggle Five","Charles Chaplin" e "Super Vick".Ainda o canal exibe em parceria com uma plataforma,uma faixa de filmes no sábado a tarde intitulada de *Sessao Oldflix",além de programas e jornalismo próprio e recheados videoclipes também ao longo da programaçao.Rodrigo Silva deseja muito boa semana á todos e grato desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que interessante ! Sabe me informar que horas passam essas Séries de Tokusatsus , pq sábados as 20h30 eles exibem clipes , sabe me informar qual o horário dos tokus na Tv União Ceará porfavor ??

      Excluir
    2. Entao meu caro colega,a emissora vai modificar os horários,voltou á exibir videoclipes no horário das 20h30 ás 22h e as séries e tokusatsus retornam no início de maio(mes que vem),em novos horários,mas ainda com exibiçao nos finais de semana como era antes.Hoje foi exibido nova chamada anunciando isso,cravando a estréia também de "Sharivan" no canal cearense,mas nao dizem a hora de transmissao,só confirmam á volta destas com algumas reformulaçoes a partir de 09/05.Quando estiver tudo certo,informo aqui no blog.Atenciosamente e grande abraço do Rodrigo Silva!

      Excluir
    3. Gostei das notícias da Rede União, legal a emissora investir nessas séries japonesas Rodrigo. Por onde vc acompanha a programação da emissora?

      Excluir
    4. Olá nobre amigo Ronei,eu acompanho a Rede Uniao também pela antena parabólica,esta de algumas que tenho em casa,apontada para o satélite SES 6 aonde á emissora cearense citada tem seu sinal para todo o território nacional.Enviei e-mail para a Rede Uniao e me responderam que a partir do momento das estréias,a grade ficará igual tanto via-satélite quanto no *ao vivo* do site ou online por outro site na internet.Aproveito para fazer uma correçao sobre a resposta ao caro colega do primeiro comentário,na verdade me equivoquei e me confundi,a Rede Brasil na minha cidade está autorizada no canal 25.1 desde 2017 a começar suas transmissoes e quem está autorizada no canal 34.1 por aqui é a TV8 de SP e isso desde 2016 e até hoje nada,nem sequer algum chiado ou o logotipo da emissora parada na tela.Valeu do Rodrigo Silva,eu deixo aos amigos do blog *Séries da TV Aberta*.

      Excluir
    5. Entendi Rodrigo, tomara que a programação fique a mesma, tento no satélite como no site. Eu acompanho pela IPTV mas sempre quando liga na emissora está dando clips e o pior é que ela não divulga a grade atualizada, assim fica impossivel saber que horas as séries estarão passando. Obrigado pelas informações Rodrigo, grande abraço para vc.

      Excluir
    6. Olá saudaçoes do Rodrigo Silva!.Sim,tomara mesmo e tem algumas emissoras que também acompanho por IPTV já que nao tem transmissao via-satélite pelas parabólicas,como é o caso dessa TV8 de SP,tem ainda que assisto por IPTV á TV Natal,TV Transamérica,Rede CentralTV,TV Carioca,TV da Gente...enfim como moro em um terreno bem grande,tenho a possibilidade de ter várias antenas parabólicas,mas nem todos possuem essa sorte e condiçoes financeiras para realizar tal aquisiçao.No comentário do primeiro post estarei atualizando as séries da tarde exibidas na TV Metropolitana-afiliada Rede Brasil-e qualquer novidade na Rede Uniao aviso aqui.Falou!

      Excluir
    7. Oi Rodrigo, pela IPTV eu acompanho dois sinais da Tv União, um é da programação de Fortaleza e outro é a programação de Brasília e, infelizmente, nenhum dos dois exibe as séries que vc divulga aqui pra gente.

      Excluir

Opine.