sexta-feira, 17 de abril de 2020

RECORD TROCA “CHICAGO FIRE” POR LEGENDÁRIOS E PERDE PRA BAND


Nos sábados à noite tínhamos a Record e a Band disputando pau a pau a audiência, e com os mesmos produtos. A emissora dos bispos com a série “Chicago Fire- Heróis Contra o Fogo” e a emissora do Morumbi com “Operação Implacável” e “Orange Is the New Black”. Nos últimos confrontos entre a série da Netflix e a dos bombeiros a Band vinha se saindo melhor, deixando a Record na quarta colocação no ranking das audiências. Por conta disso a emissora cancelou a exibição de dois episódios da Chicago Fire começando a série à meia-noite. Para disputar audiência com a Band a emissora dos bispos escalou a reprise do programa “Legendários” e o resultado foi catastrófico. A reprise do programa comandado por Marcos Mion marcou 3,3 pontos de média na grande São Paulo, perdendo para Band que no confronto marcou 3,5 e, ironicamente, Chicago Fire foi ainda melhor, fechando a audiência com 3,7 pontos.

Pra esse sábado, dia 18, a Record escalou a exibição da live da dupla breganeja “Fernando e Sorocaba”, veremos o que vai dar.

3 comentários:

  1. A Record tem boas séries só nao sabe usa-las nos horários corretos,caso que acontece nessa faixa de sábado,colocando reprise de *Legendários*,para que o mes que vem vir nesse horário das 22h30,reality show com Sabrina Sato que já foi um fiasco nos domingos.E falando nisso a Rede Brasil é outra que possui ótimas séries,mas se perdeu dando espaço para vendas de colchoes,para produtos da Polishop,para jogos caça-níqueis e *Jóias Vip*,tirando do ar seriados no horário nobre das sextas e sábados na faixa das 21h até 23h30,fora outros espaços pela manha e á tarde.Até a TV Metropolitana foi afetada e alguns poucos horários que restam a RBTV insiste em programinhas de mau gosto do tipo *Programa Lucimara Parisi*,*Visao da Vida*-com o tenebroso Magno Malta*,*HDH* (Hóspedes do Hospício)...jogando os clássicos para ingrata faixa da madrugada.E falando nela desde o último sábado para domingo ás 4h30 da manha,a emissora de Marcos Tolentino trocou "Superman" por "Águia de Prata",seriado este com apenas 12 episódios,sendo pouco divulgado e para quem descobrir na sorte vendo a grade no site do canal.Parece que a emissora cuidada também por Eve Sobral nao deseja mais competir por audiencia e pensa que seus telespectadores sao zumbis kkkkk,o último que for dormir apague á luz por favor.Grande abraço do Rodrigo Silva como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rodrigo, muito obrigado pelas atualizações, irei fazer uma postagem sobre a Rede Brasil.Gostei do retorno de Águia de Prata. Abraços.

    ResponderExcluir

Opine.