sábado, 25 de abril de 2020

SBT CANCELA “SAN & CAT” E VOLTA A EXIBIR “CLUBE DO CHAVES”

Segundo consta a grade de programação divulgada pelo SBT, a emissora não estará mais exibindo Sam & Cat a partir deste sábado, dia 25 de abril. A série era exibida a partir das 13h15 com três episódios em sequencia, para seu lugar a emissora irá esticar “Os Thundermans” que passará a ter cinco episódios exibidos. Em relação as séries, a situação do SBT que já estava bem ruim, piora. Tudo bem que o tempo de exibição das séries não foi diminuído, mas é uma opção a menos que a emissora nos apresenta no seu já escasso cardápio. Agora, fora Chaves, o SBT exibe apenas “Henry Danger” de segunda a sexta às 14h e “Sobrenatural” que é maratonado no sábado à 01h30 com seis episódios, além de Os Thundermans. A emissora poderia abrir espaço em sua programação nacional para as séries “A Família Hathaway” e “The Middle – Uma família Perdida no Meio do Nada”, que são exibidas no sinal via satélite SBT Rede 2 no horário destinado ao jornalismo local às 19h20.


Uma notícia boa por parte da emissora é a volta do Clube do Chaves (Chesperito), que consta na programação do próximo sábado, dia 2 de maio, às 06h da manhã. O programa é formado por vários quadros humorísticos com os personagens de Roberto Gómez Bolaños. Sua última exibição pelo SBT foi um junho de 2017 às 13h45. Chaves é exibido na emissora na madrugada de sexta-feira a partir das 04h, entregando o horário das 06h de sábado para o Clube do Chaves, que será exibido até as 08h. Chaves é exibido também no domingo às 09h30 da manhã.

5 comentários:

  1. Aqui no meu estado Paraíba a rede de retransmissão local do SBT, TV Tambaú, ao invés de transmitir toda grade destinada a supernatural, acaba por interromper a transmissão as 5:00 a.m para passar programação local religiosa

    Não sei a que nível isso é permitido as emissoras locais, mas não é de hoje que noto programação local no lugar da programação da emissora sede sem aviso prévio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalcanti, permitido isso é sim, só não é mais correto pois quem acompanha o sinal da emissora pela filiada fica sem acompanhar a grade do SBT. Uma pena isso.

      Excluir
  2. Sbt ja era

    Era muito bom quando tinha séries e filmes na madrugada. E sábado a tarde e no domingo de manhã
    Tinha também o mad for tv, era ótimo. Eu adorava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, em relação as séries o SBT não é mais o mesmo. Eu ainda tenho esperança que a emissora possa acordar e voltar a investir em séries, que sempre esteve em seu DNA. Vendo a boa audiência das séries na Band e a Globo, quem sabe a emissora não volte a investir.

      Excluir
  3. O Silvio Santos ja falou no programa dele, que quem quiser séries assina o Netflix.
    Faz propaganda direto do Netflix.
    Duvido muito que o sbt volte a passar series de novo, ate pq a tv aberta hj em.dia ta muito nessa moda do ao vivo.
    Provavelmente a tv aberta será so jornalismo e programas ao vivo, o restante vai ser nos canais a cabo ou nesses Netflix da vida.

    ResponderExcluir

Opine.