quinta-feira, 30 de abril de 2020

SBT ESTREIA “O DESPERTAR DAS TARTARUGAS NINJA”


Sendo uma das poucas emissoras abertas comerciais que continuam dando espaço para os desenhos animados em sua programação, o SBT estreia nesta quinta-feira, dia 30 de abril de 2020, "O Despertar das Tartarugas Ninja" (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles) no Bom dia & Cia. Lançada pela Nickelodeon em 2018 na animação os quatro irmãos Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo, conhecidos como as Tartarugas Ninja, encontram novos aliados e vilões e descobrem um mundo mágico, ainda desconhecido, pelas ruas de Nova York.  A série é um "reboot", e terá uma trama mais leve e com mais humor do que as séries anteriores da franquia. Sua primeira temporada da série possui 26 episódios, e uma segunda temporada já está em exibição nos EUA.

Exibido de segunda a sexta a partir das 10h30 da manhã, o Bom Dia & Cia também apresenta as animações: Masha e o Urso, Barbie, Monster High, Galinha Pintadinha, Turbo F.A.S.T, Bob Esponja, Tom & Jerry, Dragões Corrida até o Limite, Liga da Justiça Ação, D.C Super Hero Girls, O Espetacular Homem Aranha, Os Jovens Titãs em Ação, X-Men Evolution e Henry Danger.  Aos sábados, a apartir das 08h no Sábado Animado o SBT exibe as animações: Chaves Animado, Team Hot Wheels, Top Wing, Cléo & Cuquin, Zuzubalândia, Patrulha Canina, Rainbow Ruby, Parque Patati Patatá, Rainbow Ruby, Barbie Dreamtopia, Barbie Dreamhouse Adventures, Kung-Fu Panda e Show do Tom & Jerry.    


Em relação a exibição de desenhos animados na tv aberta o SBT vem sendo imbatível, mas a Band não vem ficando atrás.  A emissora está com boa parte da sua programação matinal de sábado e domingo ocupados por desenhos animados, que são exibidos nos seguintes horários:

Sabado
9:00 Tainá
9:30  Rob, O Robô
10:00  Pac-Man
10:30  Super Onze
11:00  B-Daman Crossfire

Domingo
8:00  Beyblade Burst
9:00  Super Onze 
10:15  B-Daman Crossfire

11 comentários:

  1. Tem desenhos inéditos que podiam ser Exibidos na tv aberta brasileira , mais enfim , aplausos ao SBT , A Tv Band , a Tv Cultura , Tv Brasil , Tv Diário, Tv escola , Canal Futura e Rede Brasil por serem as únicas redes de tv a resistirem com desenhos e animes na tv aberta . A Globo ainda exibe de forma esporádica algum filme animado na sua sessão da tarde , mais não é com tanta frequência .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia a Globo colocar uma Sessão sábado de manhã entre 8h e 10h dedicada ao público infanto juvenil colocando animações.

      Excluir
    2. O problema para algumas emissoras colocar desenhos é o faturamento. A Globo,por exemplo,fatura muito mais com os programas de auditório do que faturaria com os desenhos animados.

      Excluir
  2. Poxa , me desculpem , mais tem tantos desenhos e animes perdidos , que nunca foram reprisados na tv aberta , da década de 60/70/80/90 , até alguns que passaram na Tv Fechada , como os Animes do Canal Animax e Sony Spin, a maioria deles nunca tiverem reprises . O SBT podia adquirir esses desenhos e forma um Bom Dia e Cia Mais atrativo . Acredito que dá pra se líder de Audiência nesse horário , já que as concorrentes não se esforçam pra melhorar sua grade de Programação . No mais , é torcer para que pelo menos o SBT possa a vim a melhorar seus desenhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o SBT, em relação ao Bom Dia e Cia,sempre procura evitar a fadiga, e dificilmente investirá pesado no programa.

      Excluir
  3. Péssimo . O Bom Dia e Cia só ainda tem audiência porque as outras tem programas piores nesse horário ...

    ResponderExcluir
  4. Olá ronei aqui é o jeberson
    Band anuncia a transmissão de law e order para dia 30/05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeberson, obrigado pela informação. Postagem pronta, abç

      Excluir
  5. Law e Oder estreia na band dia 30 de maio 23hs com isso deve substituir The Orange News Black uma pena

    ResponderExcluir
  6. Sim, obrigado pela informação

    ResponderExcluir

Opine.