segunda-feira, 25 de maio de 2020

BAND CONFIRMA EXIBIÇÃO DA 2ª TEMPORADA DE “ORANGE IS THE NEW BLACK”


A Band encerrou no sábado passado, dia 23 de maio, a exibição de Orange Is The New Black com sua primeira temporada. A série será substituída por “Lei e Ordem SVU” que terá a estreia da 12ª temporada em nossa tv aberta no próximo sábado (30). A emissora confirmou em suas redes sociais que irá exibir a segunda temporada de Orange Is The New Black, mas não divulgou a data de estreia da nova temporada. É bem provável que a exibição seja no mesmo dia e horário em que foi exibida com grande sucesso a primeira. Se assim for, a série voltárá ao ar apenas no final da 12ª temporada de Lei e Ordem. O problema é que isso demorará um pouco para acontecer, pois com seus 24 episódios exibidos semanalmente, o encerramento dará apenas em novembro, ou seja, teremos muito tempo de espera.

Atualmente a Band também vem exibindo as séries “Justiça Implacável”, “Operação Implacável”, “Changeman”, “Jirayia” e “Jaspion”. Além destas a emissora estuda um dia e horário para a estreia de “Dr.House” e está guardando “Flashman” para futura exibição. Sobre House, ao meu ver, um bom dia para colocá-la no ar seria na segunda logo após Largados e Pelados, assim a série estaria herdando, além da boa audiência que  o programa já apresentou em sua primeira exibição, um público bem parecido, não ocorrendo a quebra de público.

Confira a seguir o anuncia que a Band faz em seu twitter sobre a segunda temporada de Orange:

22 comentários:

  1. Não faz muito sentido a Band pausar a exibição de uma série que está indo bem na audiência pra voltar depois de tanto tempo. Muita gente pode acabar não esperando e ir ver na Netflix, o que resultaria a queda de audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Higor, muita gente vai correr para a Netflix, não deu para entender essa estratégia da emissora.

      Excluir
    2. Pode ser uma exigencia da Netflix.

      Excluir
  2. Meu amigo boa noite tudo bem? Eu só queria saber se neste domingo vai exibir os três heróis japoneses na Band Paulista Changeman no horário 10:30 ás 11:15, Jiraiya no horário 11:15 ás 11:55 e Jaspion no horário 11:55 ás 12:30. Ou vai mudar de de dia e horário. Vai passar para o sábado os heróis japoneses no novo horário 09:00 ás 10:00, 10:00 ás 11:00 e 11:00 ás 12:00 todos os sábados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nobre, bom dia. As séries continuam nas manhãs de domingos da Band.

      Excluir
  3. Deve ser por causa de janela de exibição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Orange é da Netflix, não tem janela de exibição como nas tvs americanas.

      Excluir
    2. Pode ser que eles não querem concorrência com a série ainda em alta.

      Excluir
  4. Olha a tv aberta esta esta voltando ao formato antigo.
    Esse estou adorando.

    Preciso so fazer uma grade de programação com esses programas da tv aberta
    Incluindo também a tv aparecida, que passa alguns filmes muito bom

    ResponderExcluir
  5. Show,como disse o nobre colega acima a tv aberta voltando a ser o que era.E nao pára por ai,novidade quentissíma e se prepare meu amigo Ronei para incluir na lista a Rede CentralTV,pois a partir de 1 de junho,a emissora curitibana terá sinal nas parabólicas pelo satélite SES 10-banda KU com cobertura em toda a América Latina.Palavras essas usadas pelo jornalista Roberto Aciolli no noticiário policial *190* de hoje(26/05/2020) e está publicado no facebook da atraçao,onde é possível ver o vídeo no momento mais ou menos 1h 07min de duraçao,o profissional confirma á notícia.Agora com apenas uma antena de chapa de 90cm instalada e apontada para o satélite SES 10,já é possível captar bem os canais neste.Aliás uma emissora que já está com sinal por lá é o Life Channel Brasil com uma programaçao repleta de muita qualidade de vida e documentários.Mas voltando,se prepare por que a partir do começo da semana que vem a CentralTV está chegando para todo o território nacional recheada de desenhos,filmes e séries clássicas em sua grade.Eu já estou garantindo a minha antena apontada para tal satélite e vem mais trampo para o Ronei no blog e facebook do "Séries da TV Aberta",kkkk.E como sempre um super abraço do Rodrigo Silva e fui!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, ótima notícia, a Central Tv tem uma programação de séries, desenhos e filmes, muito boa. Pena que seja em um satélite de pouquíssimos apontamentos. mas quem sabe mais pra frente não migra para outro satélite. O bom que com o sinal via satélite ela agora pode passar a contar com afiliadas. Vamos torcer para que a emissora cresça cada vez mais. Abç Rodrigo

      Excluir
  6. Tem que entrar na Oi tv
    Queria tanto a rede família, agro canal, canal do boi, cine Brasil tv, rede central de tv, rede 21, rs21 e tv gazeta.
    Nao sei pq nao tem na Oi tv

    ResponderExcluir
  7. Coincidência nao sei mas, eu entrei no site da central tv e esta passando lois e Clark e na rede brasil de televisão também esta passando lois e Clark. Até ae tudo bem, mas é o mesmo episódio. Do Superman em dose dupla, um eh mal e o outro é bom.

    Nos dois canais o mesmo episódio da mesma série é um tanto estranho
    Alguém sabe pq disso?
    É o mesmo dono ou coisa parecida.
    Sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi coincidência??!! Que é estranho isso é

      Excluir
    2. Acho que é pura coincidencia,pois essas emissoras *menores* muitas das vezes exibem tais produçoes sem ter os direitos autorais para veiculaçao,pode-se notar os poucos números de episódios exibidos de determinadas séries ou desenhos,muitas das vezes tirados da internet ou DVDs.Pelo que sei a Rede Brasil é de propriedade do empresário Dr.Marcos Tolentino com parceria de Celso Russomano e está exibindo á série em questao nesse horário da 01h da manha e vejo melhor porque possuo o sinal do canal no satélite Starone C1-banda C da parabólica.Já quanto a CentralTV,a rede de Curitiba que vejo ás vezes pelo streaming *ao vivo*,pois esta nao tem sinal via-satélite aberto e muitos menos no terrestre UHF/VHF para todas as cidades,também no mesmo dia e horário transmite "Lois & Clark-as aventuras do Superman",mas quanto ao dono dessa emissora nao sei o nome,apenas que o jornalista Roberto Aciolli,apresentador do jornalístico policial *190* tem sociedade com este.Aliás a Rede CentralTV é meio enrolada em muitos quesitos,só consegue é manter a grade de programaçao atualizada no site da mesma,porque de resto.Em e-mail enviado por mim para ela,retornou resposta,dizendo que na verdade seu sinal no satélite SES 10-banda KU nao irá estreiar dia 1 de junho como foi afirmado,devido a pandemia,equipamento e técnicos estao ainda parados para realizar tais instalaçoes,mas se dará no decorrer dos próximos dias do mes que vem com confirmaçao em seu site e redes sociais como o facebook da Rede CentralTV,é aguardar.Atenciosamente Rodrigo Silva!

      Excluir
  8. Péssima estratégia. Com a Internet ninguém quer esperar meses para assistir uma serie. SVU daria tranquilamente ser tramsmitida na sexta ou no domingo.

    ResponderExcluir
  9. Domingo à noite, umas 22h seria muito bom...

    ResponderExcluir
  10. A Band tá e desesperada por audiência , isso sim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu baixei o app da central tv pra conhecer um pouco da programação
    Por enquanto a impressão que tive, é que parece o sbt la no começo dos anos 90, que passava desenhos durante a tarde, filmes. Parece até que voltei no tempo
    Até que é bom.

    ResponderExcluir
  12. A Globo vai exibir a segunda temporada de The Good Doctor em Junho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia essa Danilo,obrigado por informar.

      Excluir

Opine.