segunda-feira, 4 de maio de 2020

BAND DIVULGA DATA DE ESTREIA DE “LEI & ORDEM”


A Band produziu uma chamada para divulgar as novidades na programação para este mês de maio. Nela consta a volta da novela “Floribella” e as estreias dos programas “Largados e Pelados” do Discovery e “Na Linha de Frente”, que será um programa que acompanha as operações policiais ao estilo do “Polícia 24h”. Na chamada também é divulgado a exibição de Lei e Ordem e pela imagem podemos ver que será a Unidade de Vítimas Especiais, como já era esperado. A emissora ainda não divulgou qual temporada será exibida e a série, provavelmente, estará substituindo “Orange Is The New Black” aos sábados às 23h com estreia no dia 30. Lei e Ordem acompanha o grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque.

Também está em estudos na Band a estreia de “Dr. House”, a emissora busca um dia para a exibição da série, que poderá ser nas segundas feiras. Em breve o blog volta com mais informações sobre o assunto.

9 comentários:

  1. Será que a Band não tem as outras temporadas de Orange is The New Black? Pelo que vi a série estava indo bem na audiência, estranho a emissora não continuar com a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Higor, a série chegava a ficar à frente da Record na audiência. Realmente não sei se as outras temporadas foram disponibilizadas pela Netflix para ser exibida na Band.

      Excluir
  2. Vejo que a Band já tem bastante séries pra exibir , ela ainda tem na geladeira (digamos assim) : Dr. house e Flashman (não duvido que como a Band tem parceira com a Sato Jiban e a Inédita Garo não dêem as caras por lá ainda nesse ano) . No Mais , Que essas Séries façam o Sucesso Merecido e sua audiência garantida na grade de Programação . Boa Sorte Tv Band !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que termos Garo na Band??!! Se vier será uma noticia maravilhosa.

      Excluir
  3. Acho que vai intercalar as séries
    Sei la
    Mas a band passando séries e filmes já é um ótimo começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom ver a Band retornando com as séries e filmes nesse ano.

      Excluir
    2. The Walking Dead ainda faz parte do catálogo da Band?

      Excluir
  4. Espero que exibam as primeiras temporadas que passam no FoxLife.São as melhores

    ResponderExcluir
  5. É agora que os meus amigos vão assistir a série! Muito boa, estou na 4 temporada!

    ResponderExcluir

Opine.