terça-feira, 19 de maio de 2020

BAND ENCERRA EXIBIÇÃO DE “ORANGE IS THE NEW BLACK”/ TV DIÁRIO VOLTA A EXIBIR “ALFIE” E “JORNADA NAS ESTRELAS”


Nesta semana algumas séries estarão com a exibição de suas temporadas chegando ao fim, dentre elas a inédita “Orange Is The New Black”, primeira atração original da Netflix a ser exibida completa na tv aberta. No próximo sábado, dia 23, a Band estará exibindo o último episódio de sua primeira temporada às 23h. Para seu lugar já sabemos que virá “Lei & Ordem: Unidade de Vitimas Especiais” (Special Victims Unit), só que ainda não foi divulgado qual temporada virá. Não tenho informação se a Band adquiriu todas as temporadas de Orange Is The New Black e irá revesar sua exibição com Lei e Ordem, ou se possui os direitos de exibição apenas da primeira.

Também no sábado o SBT estará exibindo os seis últimos episódios da 15ª temporada de “Sobrenatural” à 01h30, na próxima semana deveremos ter a reprise de Arqueiro. Na quarta, dia 20, a Rede Família estará exibindo o último episódio da segunda temporada de “Mr. Robot” e na sexta (22) a Tv Brasil encerra a reprise da quarta temporada de “Sherlock” às 21h30. Na semana que vem, além da volta de Lei e Ordem SVU para tv aberta, poderemos ter outras novidades, vamos aguardar.


A Tv Diário realizou algumas alterações em sua programação de seriados na semana passada. Desde segunda-feira, dia 11, vem exibindo “Jornadas nas Estrelas” de segunda a sexta às 06h de manhã no lugar de “As Panteras”. Outra novidade é a volta de “Alfie – O E.teimoso” que vai ao ar nos mesmos dias só que um pouco mais tarde, às 08h. Além destas duas a emissora também vem exibindo “MacGyver” que está temporariamente ocupando o lugar do futebol na quarta-feira às 21h. Além destas séries clássicas a emissora exibe diariamente o “Turminha Diário” que , dentre ouras atrações, vem exibindo “Os Flindstones”, “Bob Esponja”, “Thundercat”, “She Ha”,  “He Man” e o seriado japonês “Winspector” aos sábados. A emissora ainda exibe uma longa sessão de filmes diariamente às 16h e de 00h às 06h da manhã. A TV Diário disponibiliza seu sinal nas parabólicas aos usuários do SAT HD Regional.

6 comentários:

  1. Tou muito curiosa pra saber qual temporada a Band vai exibir de Lei e ordem uve

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção: Arqueiro já voltará neste sábado. Nos três últimos sábados o sbt mutilou os episódios de Supernatural exibindo no último sábado nove episódios do 12 até até o 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se não bastasse reprisar, reprisam porcamente.

      Excluir
  3. Parabéns tv Diário ! Pelo menos não é uma CNT que tem apenas 2h30 de Programação diária .....

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que a TV Diário pudesse Reprisar a Série "Angel- o Caça Vampiros" , foi exibida aqui no Brasil entre 2001 e 2004 pela Rede Globo , no Canal Pago Fox Entre 2000-2005 e teve uma passagem pela Rede NGT (quando tinha uma Programação assistivel) entre 2010/2011 , depois disso a série sumiu , não está presente em nenhuma plataforma de streaming e tem pouquíssimos episódios pra assistir online via sites da internet .

    Seria muito bom se a tv diário pudesse exibir essa série , que fez sucesso no Brasil e hoje encontra-se esquecida .

    ResponderExcluir

Opine.