sexta-feira, 22 de maio de 2020

BAND ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “LEI E ORDEM”


Amanhã, sábado dia 23, estará encerrando a ótima passagem de “Orange Is The New Black” na Band. A série teve toda sua primeira temporada exiba com grande audiência, com picos de mais de 4 pontos e deixando a Band em terceira lugar no ranking das audiências, à frente da Record, em diversas ocasiões. Para o lugar da série original da Netflix a emissora escalou outro grande sucesso, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, série  que acompanha uma equipe da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova Iorque que estreia no próximo sábado, dia 30, às 23h. Com 21 temporadas já produzidas a série estreou aqui no Brasil na tv aberta em 2011 pela CNT, que encerrou sua exibição em 2014 na décima primeira temporada.

A Band estará exibindo a décima segunda temporada que é inédita em nossa tv aberta, foi produzida entre os anos de 2010 e 2011 com 24 episódios. Na emissora a série estará sendo rebatizada de Lei e Ordem: Investigação Especial, vai entender o por que da mudança. Acompanhem a sinopse do primeiro episódio, intitulado “Locum”, que irá ao ar:

‘Os detetives Benson e Stabler investigam o desaparecimento da filha adotiva de dez anos (Bailee Madison) de um casal adotivo (Joan Cusack e Peter Strauss). Eles logo descobrem que ela fugiu para se encontrar com um homem chamado Erik Weber (Henry Ian Cusick), que ela conheceu na internet. Benson e Stabler suspeitam que Weber tem segundas intenções em relação à garota, mas ele nega qualquer irregularidade, o que é confirmado, e expressa interesse romântico em Benson. Enquanto a investigação continua, os detetives percebem que os pais adotivos da menina têm outra filha (Amanda Dillard), o que muda todo o curso do caso.’

Além de Lei e Ordem a Band também exibida as séries “Justiça Implacável” nos dias de semana em torno de 01h da madrugada e “Operação Implacável” no sábado às 22h30. Além destas a emissora também leva ao ar as séries japanesas “Changeman”, “Jirayia” e “Jaspion” no domingo a partir das 10h30. A emissora também vem exibindo as animações “Tainá”, “Rob, o Robô”, “Pec Man”, “Super Onze”,  “B-Daman Crossfire” e  “Beyblade Burst” aos sábados e domingos pela manhã. Além disso, também apresenta uma ótima programação de filmes com nove exibições por semana.

17 comentários:

  1. Muito bom isso,mas o correto dos tokusatsus é no 'domingo' ás 10h30 e nao no sábado como esta na postagem.Ainda há rumores de que a Band exibirá "Flashman" e "Kamen Rider Black".Vamos aguardar o decorrer,desejando bom final de semana á todos nós do Rodrigo Silva-interior de SP-um abraço e valeu!

    ResponderExcluir
  2. Só lembrado que a Band tem os Direitos dos Seriados "Flashman" e "Dr. House" , esses citados que ainda deverão estrear na Programação ainda esse ano.
    Acredito que com o término de "jaspion" e "Jiraya" a Band venha a exibir "Policial de aço Jiban" devido sua parceira com a Sato Company (isso se as séries de Tokusatsus manterem ou aumentarem seus índices de audiência , já que a audiência está sendo boa para os padrões da Band) .

    A Respeito de Desenhos Animados/Animes acredito que a Band deveria mudar , Trazer animes Inéditos para Tv Aberta como : Dragon Ball Super , My Hero Academia , Marvel Animê: Homem de Ferro, Marvel Animê: Wolverine, Bleach , e porque não uma Reprise de InuYasha .

    A Band tem Qualidade em sua Programação , só precisar melhorar mais um pouco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boas dicas. A emissora poderia começar a exibir House logo de uma vez. Na segunda após Largados e Pelados seria perfeito.

      Excluir
  3. Quero que a Band Exiba mais Tokusatsus na Sua Grade , deviam tirar ou diminuir o tempo de algum jornal na sua grade , por exemplo :

    6h Bora Brasil
    8h Aqui Na Band
    10h Sessão Tokusatsus
    12h Jogo Aberto
    14h Os Donos da Bola
    15h segue a programação ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sessão diária de tokusatsus seria muito bom msm.

      Excluir
  4. Uma pena a Band nunca mais ter exibido The Walking Dead. Aposto que manteria a boa audiência desse horário. Vamos ver como Lei e Ordem vai se sair, vou assistir pela primeira vez essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste do início, é bom melhor, você vai entender melhor a amizade entre os protagonistas

      Excluir
  5. Da pra passar uma série por dia na band, a band devia pensar nisso

    ResponderExcluir
  6. Band Reprisem Ryukendo e os Filmes Clássicos do GODZILLA na Programação . Vão ter mais audiência !!!

    ResponderExcluir
  7. Porque a Band Não faz um Bloco pegando Desenhos e animes clássicos e atuais e tokus , tipo nós domingos começando as 7h da manhã :

    7h He Man Clássico
    7h25 She Ra (nova versão)
    7h50 Samurai Warriors
    8h20 Dragon Ball Super
    8h50 Policial de Aço Jiban
    9h20 InuYasha
    9h50 Flahsman
    10h30 Jiraya
    11h20 Jaspion
    12h5 Cavaleiros Do Zodíaco (Nova Versão)
    12h40 Ryukendo (Reprise)
    13h20 segue a programação ....

    E se possível colocasse uma apresentadora no programa , assim traria mais repercussão .. :)

    ResponderExcluir
  8. Band anunciou que vai passar a 2°temporada de Orange Is The New Black e pela chamada sera depois de passar a temporada inédita de lei e ordem band vendo que se apostar em séries e 5seriados vai sempre ter boa audiência

    Jeberson de Capão Do Leão RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima Notícias Jeberson. O problema é q vai demorar, já q Lei e Ordem tem mais de 20 episódios.

      Excluir
  9. Jaspion Fechou Hoje com 2.2 ponto de audiência , Chageman Ficou com 1.6 .

    Tenho Certeza que a Band Continuará Investindo em Tokusatsus , visto a sua audiência considerada boa pro horário e pros padrões da Band .

    Minha sugestão seria exibir um Kamen Rider Inédito no País e reprisar Ultraman Tiga , pois na época da exibição original não foi possível acompanhar na rede 21.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois pontos para o padrão Band , é ainda por cima logo pela manhã, acho q é muito bom. Só não sei a as séries estão trazendo anunciantes, isso é mais determinante p um programa ficar no ar ou não.

      Excluir

Opine.