sexta-feira, 15 de maio de 2020

GLOBO RETORNA EXIBIÇÃO DE “CASTLE” COM TEMPORADA INÉDITA


Na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, a Globo estará encerrando a exibição de “Quântico”. A série estreou em 20 de abril substituindo “Perceptions – Truques da Mentes”, que estava com sua terceira temporada em exibição. Para seu lugar a emissora retorna com Castle, na quinta-feira dia 21, estreando sua sétima temporada logo após o Programa do Bial.  A série conta a história de Richard Castle (Nathan Fillion), um escritor de livros bem-sucedido, e Kate Beckett (Stana Katic), uma detetive de homicídios de Nova Iorque que resolvem juntos vários crimes na cidade. Em março deste ano a Globo exibiu a sexta temporada nesta mesma faixa de séries.

Castle é uma série de comédia dramática policial que foi ao ar pela ABC  encerrada em 2016 com oito temporadas. A sétima é formada por 23 episódios produzidos entre 2014 e 2015. Na série Richard Castle é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett , uma mulher durona, mas muito inteligente. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um colaborador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convívio com a Detetive Beckett, faz ele criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett.

Neste ano, nesta faixa de séries da Globo, já foram exibidas “Agentes da SHIELD” com a terceira temporada, “24 Horas: O Legado” (24: Legacy),  “Twisted – A Hora da Verdade” com a segunda temporada, a sexta temporada de “Castle”, a primeira de “Quântico” e agora novamente Castle. São todas exibições inéditas, por em quanto, não temos o que reclamar da emissora.

12 comentários:

  1. Maravilha isso,a Globo voltando com tudo em matéria de séries,assim como a Band e agora a TV Diário/Fortaleza,que aliás esta faltando um post falando sobre as novidades da emissora cearense.Falando nisso,a TV Diário já divulga para o fim do mes a continuaçao dos episódios da segunda temporada de "Arquivo X" exibido nos domingos ás 23h10.Já a Rede Uniao está com problemas técnicos e um gerador principal queimou,assim com a pandemia esta difícil de adquirí-lo e chegar,é o que garante um conhecido meu,que trabalha por lá na emissora.Com isso a emissora que tem sedes no CE-Fortaleza,Rio Branco,Brasília e Natal continua transmitindo apenas em seu sinal aberto UHF do seu Estado,diante disso sem poder retornar ao sinal via-satélite no SES 6 banda C das antenas parabólicas,adiou as estréias das séries e tokusatsus para o mes de julho/07/2020.Ela promete regularizar tudo isso em breve e exibirá a mesma grade de programaçao tanto no site da Rede Uniao,quanto nas transmissoes para televisao,mas por enquanto seguirá com os programas próprios,jornalismo e diversos horários com transmissao de videoclipes variados.Fica aqui as saudaçoes do Rodrigo Silva,abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Rodrigo, nosso grande colaborador. Sobre as novidades na TV Diário irei fazer uma postagem na semana q vem, possivelmente segunda pela manhã.
      E comentei com vc lá na nossa página do Facebook, q estou gostando mais da programação da TV União de Natal, está muito boa com aquela parceria com a Oldflix, pena q não estão exibindo séries. Vamos mandar email pra lá fazendo essa sugestão? Eles poderiam exibir algumas séries do catálogo na Oldflix.

      Excluir
  2. Obrigado Rodrigo! Seu blog é muito útil, Tomei.

    ResponderExcluir
  3. Amooo Castle, vou até ver de novo essa temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano, pelo menos até agora, a Globo está indo bem nas escolhas das séries. Q continue assim.

      Excluir
    2. Só falta continuar Ponto Cego E Gotham

      Excluir
    3. Mais ou menos, não gosto de quântico, tomara que a Globo coloque uma série legal quando terminar Castle

      Excluir
  4. Globo sempre globo, por isso que é lider

    ResponderExcluir
  5. Uma pena ter a volta do insurpotavel conversa com Bial pra depois vir a série vai fazer perder um pouco de audiência mas por se tratar de temporada inédita deve ser uma perda pequena

    Saudações Jeberson de Capão Do Leão

    ResponderExcluir
  6. Band está passando episódios de operação implacável no domingo no cine ação como se fosse filme kkk patético isso

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver a chamada de "Castle" no YouTube. Ansioso pela estreia!

    https://youtu.be/pxdn61CWXyM

    ResponderExcluir

Opine.