domingo, 3 de maio de 2020

RECORD ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “CHICAGO MED”


A Record está encerrando a exibição de “Chicago P.D”, na próxima quarta-feira, dia 06 de maio, a emissora leva ao ar o último episódio da sexta temporada. A série retornou com exibição neste horário em fevereiro, substituindo “Bates Motel”, com a quinta e a sexta temporadas. Na quinta-feira, dia 07, a emissora volta com Chicago Med exibindo a terceira temporada inédita. Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Sua  última exibição na Record foi em janeiro do ano passado com a segunda temporada. Chicago Med tem até o momento cinco temporadas produzidas, a terceira é formada por 20 episódios indo ao ar nos Estados Uindos pela NBC entre 2017 e 2018.

Além das séries da franquia “Chicago” a Record exibiu ultimamente “MacGyver”, “Bates Motel”, “Shades Of Blue” e “Mr. Robot”. Atualmente leva ao ar a 6ª temporada de “Chicago Fire” e a 15ª de “CSI”, além de “Chris”. Por falar no Chris, aualmente a emissora vem exibindo 13 episódios todos os domingos. Isso mesmo, são 13 episódios, mais de 3h de exibição, um exagero. A Record poderia adquirir novas séries para exibir no horário ou, até mesmo, voltar com os episódios clássicos de Pia-Pau para dar uma diversificada.

2 comentários:

  1. Record poderia buscar transmissão de mangas e series japonesas aos domingos e tirar o todo mundo ideia o Chris da grade dar um descanso para série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que Chris mereceria um descanso, o problema é que a série é igual ao Chaves, quanto mais reprisada, mais audiência dá. Não acho que a Record irá tirar a série tão cedo.

      Excluir

Opine.