segunda-feira, 11 de maio de 2020

RECORD VOLTA A EXIBIR “CSI NOVA YORK”



A Record encerrou no domingo passado, dia 10 de maio, a exibição da reprise da décima quinta temporada de CSI. A expectativa era de que no próximo domingo, dia 17, a emissora trouxesse a décima sexta temporada, que além de ser a última da série, é inédita em nossa tv aberta. Mas não será dessa vez que veremos a seasson finale definitiva da série, no próximo domingo à 00h15 a Record retorna com CSI Nova York com a exibição da nona temporada. Esta é a última temporada da série, produzida com apenas 17 episódios entre 2012 e 2013, e estreou na emissora em janeiro de 2017. Já foi reprisada em julho do ano passado, com exibições de segunda a quinta no início da madrugada. Como sempre venho comentando aqui no blog nos último tempos, parece que o acervo de séries da Record anda bem limitado. A pesar de dar um bom destaque para as séries em sua programação, a emissora não faz um investimento proporcional. Com isso temos constastes reprises a poucas novidades.

CSI: NY é o segundo spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation. Estreou em setembro de 2004 após derivar-se do episódio MIA/NYC-Nonstop, de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada. O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova York em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami.

Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. Foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar o show "menos frio". Possui também um maior teor dramático que conta com a história do líder CSI, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001.


14 comentários:

  1. E nao é só a Record que esta perdida e bagunçada com sua programaçao de séries,como voce mesmo disse Ronei,a Rede Brasil esta pior nesse quesito bagunça.Ontem (domingo-10/05/2020) a emissora de Marcos Tolentino sobre o aval de Eve Sobral promove mais uma alteraçao para esse dia e sem alarde para avisar o telespectador que tenta acompanhar algo por lá e fica com cara de idiota,digamos assim.Agora os desenhos da Marvel do meados dos anos 60,"Homem Aranha" e "Capitao América" serao revezados á cada domingo ás 18h30,depois vem o Eve Sobral com suas pérolas no *Findi Quiz* e a seguir ás 19h50 teve a volta dos filmes da sessao *Sucessos do Cinema*,depois segue normal com o bizarro humor de *HDH-hóspedes do hospício* ás 20h30,o seriado "Perdidos no Espaço" ás 22h30,a porcaria do programinha *Papo Reto com major Olímpio* ás 23h30,como sempre mais do mesmo daqueles programecos de entrevistas...Agora os desenhos "Shazzam" e "Os Jetsons" e ainda a série Batman & Robin",que este último era exibido ás 20h,deixaram á grade do domingo sem previsao de retornarem.É mais uma da RBTV,só resta aqui eu deixar um enorme abraço do Rodrigo Silva e desejar uma ótima semana á todos nós,até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, eu não gostei nada da saída de Batman e Robin, eu sou da época em que a emissora exibia o seriados todos os dias kk

      Excluir
  2. Band anunciou largados e pelados para o próximo dia 18 segunda feira 22h45min

    Adriano Baptista Ramos

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bom?,olha novamente o Rodrigo Silva passando para dizer que deixei atualizaçoes no facebook do *Séries da TV Aberta*,a respeito de notícias sobre a Rede Brasil e principalmente da TV Diário de Fortaleza.Esperamos por postagens aqui,um abraço Ronei e falou!

    ResponderExcluir
  4. Dr House deve pintar na band dia 04/06 as 22h45min e deve ter mais novidades surgindo band está negociando com a Netflix series para espalhar pela programação devem ter percebido que esse é um ótimo caminho para ganhar ibope

    Alex Santana de São paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo !!! A Band já tem parceira com a Netflix e com a Sato . Só falta estrear Flashman e Jiban , que estão na geladeira da band (acredito que estrearam com o término de Jaspion/jiraya) . Sobre a Netflix , outros seriados deverão estrear na Band .

      Minha sugestão seria o fim ou colocar nas madrugadas aquele programa religioso que passa na Band das 21h às 22h , a Band chega a perder até pra tv aparecida nesse horário . Acredito que colocando esse religioso em outro horário a audiência venha a melhorar.

      Excluir
  5. Que série vai passar no lugar de quantico na globo? Será que vai ser a 7° temporada de Castle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,já passaram o comercial.

      Excluir
    2. Olá Giulya, estou aguardando a Globo divulgar essa informação. Abç

      Excluir
    3. Ok, vi o comercial na madrugada quando via quântico, tou muito feliz! E você sabe se a Band vai passar a 1 temporada de Lei e ordem uve ou se vai ser as mais recentes?

      Excluir
    4. Oi Giulya, Bom dia. A emissora ainda não divulgou qual temporada irá exibir, mas eu creio q seja as mais recentes. Qqr coisa informo aqui no blog. Abç

      Excluir
    5. Ok, é que o meu amigo tá sem Internet e queria ver a série desde a 1 temporada, tomara que a Band passe desde o início!

      Excluir

Opine.