quarta-feira, 13 de maio de 2020

REDE BRASIL AMPLIA EXIBIÇÃO DE FILMES E REDUZ EXIBIÇÃO DE SÉRIES

                                                                                                                           
A Rede Brasil estará alterando sua programação a partir desta semana, passando a exibir uma nova sessão de filmes, o “Cine Rede Brasil Especial”. A sessão será exibida em três dias na semana: na segunda às 21h30, terça às 22h20 e na quarta às 19h50. Ela estará se somando as outras quatro exibições semanais de filmes da emissora: o “Quinta Nobre” que vai ao ar às 21h35, o “Cine Top” às 23h35 de sábado e a “Sessão Matinê” no domingo às 13h30 e o “Sucessos do Cinema” às 19h. Com a ampliação da exibição de filmes as séries perdem espaço na grade de programação, já que as extensas horas semanais alugas para terceiros continuam inalteradas.

No sábado passado, dia 09 de maio, a emissora já tinha cancelado “O Homem Invisível” para exibir os animes da Crunchyroll às 17h. No domingo, dia 10, passou a exibir filmes às 19h deixando de exibir um dos maiores clássicos do canal “Batman e Robin” além das animações que iam ao ar no horário. Com os novos horários de filmes, que passam a vigorar a partir desta segunda-feira, dia 11, mais séries estarão deixando a grade da emissora. Na segunda deixaram a programação “Thunderbirds” e “Ultraseven” com “Zorro” sendo exibido às 23h30. Na terça “As Panteras” e “Mash” deixaram de ser exibidos e na quarta “A Noviça Voadora” e outro grande sucesso da emissora “A Mulher Maravilha” também estarão deixando a programação.

A Rede Brasil está precisando, urgentemente, dar uma organizada e uma renovada em sua programação. Tem que dar um descanso para algumas séries que são exibidas à muito tempo e para outras que reprisam os mesmos episódios após poucas semanas.Tem que exibir novas séries, tem muitas séries que são exibidas na Tv Metropolitana e que não são exibidas em rede, a emissora poderia também optar por essas.Do jeito que está, acho que a programação de séries da emissora bem desgastada.


5 comentários:

  1. Indignante é saber que esse canal só dá 1 ponto em audiência , e programas da Record conseguem 5/6 .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entender né, mas tem muitos lugares que a emissora não chega. Seu sinal não é tão bom assim.

      Excluir
  2. Se por um lado a emissora está deixando de exibir as séries, por outro estão exibindo filmes em sua maioria sem sentido e que com certeza a audiência será pior do que já é. Infelizmente a emissora está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel,parece que algumas séries passaram ser exibidas nos horário que eram locados, estou esperando atualizarem a programação no site da emissora.

      Excluir
  3. Site da Globo anuncia Castle a partir do meio da semana que vem.

    ResponderExcluir

Opine.