quarta-feira, 20 de maio de 2020

SBT VOLTA A EXIBIR “ARQUEIRO” E SEU SÍLVIO VEM TRANSFORMANDO A EMISSORA EM UM TÚMULO PARA AS SÉRIES NA TV ABERTA




Noticiei na última postagem que o SBT estaria encerrando a exibição de Sobrenatural nesse sábado (23), mas na verdade isto já ocorreu na semana passada. Conforme um de nossos leitores informou, a emissora retalhou a série no sábado passado (16) exibindo nove episódios e encerrando de forma bem melancólica a e-nésima reprise da saga dos irmãos Winchester. Para o lugar de Sobrenatural o de sempre, Arqueiro, com a sexta temporada que já foi exibida à apenas quatro meses, em janeiro. O SBT, que já foi a casa das séries na tv aberta, parece que está se candidatando a ser seu túmulo, e tudo coordenado pelo dono do Baú da Felicidade. Silvio Santos já deixou claro que, quem quer assistir séries, vá para as plataformas de streaming, e que o futuro da tv aberta é jornalismo e programas de auditório. Em parte ele está certo, da forma em que as emissoras abertas sempre tratam as exibições de séries (sem respeitar a ordem cronológica, cancelando a bel prazer, e etc), nós temos que recorrer ao streaming se quisermos assisti-las dignamente. Mas ele não se atenda ao fato que, as exibições destas eternas reprises de séries, filmes e desenhos, sempre trazem boa audiência para sua emissora. A Band e a Globo são exemplos que, se exibir o produto certo e no horário certo, a audiência virá.

Para quem é fã de Sobrenatural fique tranqüilo que daqui a dois meses, assim que terminar Arqueiro, a série retorna para mais uma reprise. Inclusive é apenas isso que o SBT vem exibindo, reprises, reprisa séries, reprisa filmes e desenhos, um mofo só. Falando de Arqueiro, esta sexta temporada da série é formada por 23 episódios, nela, 5 meses depois da explosão causada por Prometeus, Oliver lida com as dramáticas consequências do acidente, sobretudo, familiares. René tem uma segunda chance para reaver a guarda da filha. Uma foto de Oliver como arqueiro é divulgada pela imprensa. O que ele fará? Curtis esconde ter um outro trabalho remunerado. William enfrenta a ira dos colegas, pois desconfiam que ele é filho do arqueiro verde. Diante da situação do filho, Oliver quer transferir para Deegle a missão do Arqueiro

14 comentários:

  1. É exatamente isso que vem acontecendo com essa emissora,o que esperar de um canal que está reprisando agora jornalismo do *Primeiro Impacto* ao meio-dia e assim rifou uma parte dos desenhos da atraçao infantil *Bom dia & Cia*.Até redes mais desconhecidas tratam seus conteúdos com mais carinho e profissionalismo,veja o caso da TV Assembléia-emissora do Piauí-que pode ser sintonizada em todo o território nacional pelas antenas parabólicas no satélite Star one D1 digital.Esta exibe corretamente em sua grade filmes,documentários e desenhos como "Dragon Ball Z",menos seriados e pode se conferir o que estou dizendo lá no 'Portal BSD'.Aliás,falando em descaso,além do SBT,a Rede Brasil é outra que também trata mal suas atraçoes,com reprises constantes dos episódios de suas séries e grade voadora.Durou uma semana apenas os filmes do *Cine Rede Brasil Especial* exibido na segunda,terça e quarta,pois nessa segunda 18/05 voltou ao normal,com transmissao de "Thunderbirds" ás 23h e na terça no mesmo horário com "As Panteras",fora as outras séries que vem anteriormente das citadas.Assim fica difícil seguir tais atraçoes,um forte abraço do Rodrigo Silva e valeu galerinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tv assembleia do Piauí , uma emissora pública governamental exibindo "dragon ball z" , no mínimo incrível , seria uma boa se esses outros canais estatais (tipo : tv câmara , tv senado) abrissem um espaço na programação e reprissase essas séries clássicas nacionalmente .

      Excluir
    2. Realmente Rodrigo, essa tv Assembleia do PI tem uma programação melhor que muitas emissoras.
      E sobre a Rede Brasil ....eu nem falo mais nada. Abç

      Excluir
  2. Boa tarde. N tem haver com a postagem. Vi que vc tem um blog com anúncios do adsense pelo blogger. Gostaria que vc me falasse onde vc colocou os códigos dos anúncios do AdSense, pois eu fiz ontem a inscrição colei o código no HTML e eles disseram q n conseguiram encontrar/revisar. E notei q sempre quando colo a parte, script q fica por último no código, acaba n ficando..se puder mandar um print do seu HTML mas do blogger, p ver se eu acerto, por favor....meu site é www.romrom17.com veja lá pfvr. O AdSense disse q n encontrou meu site, mas disse q já pode vero código nele...

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajude em relação a posição de colocação do código de anúncios para aprovação.

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma época será tão frutífera para os fãs de séries na TV aberta como foi no começo dos anos 2000. É ridículo olhar pro descaso do SBT hoje e ver como eles já foram a melhor emissora transmitindo séries no passado. Os domingos de manhã eram impecáveis, tudo na ordem, tudo certinho. Uma época que fica pra sempre na memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cassius, e ainda tinha uma maratona de séries no sábado à tarde. Bons tempos

      Excluir
  5. Eu pensei que o SBT já iria exibir a 7ª temporada de Arqueiro, visto que esta ainda é inédita. Será que ela vai pra Globo junto com as outras séries do Arrowverso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nutro a esperança de vir temporada inédita de Arqueiro Higor, vamos aguardar.

      Excluir
    2. A sétima temporada já foi exibida Higor, inclusive já reprisaram na última exibição de Arqueiro. A esperança é que nessa nova exibição eles passem a oitava e última temporada que eu achei que já iria ser transmitida da última vez. Essa sim é inédita.

      Excluir
    3. Eu acompanhei um pouco da exibição de sábado e eles estão reprisando a 6° temporada mesmo.

      Excluir
  6. SBT já foi melhor ...

    ResponderExcluir
  7. É triste mesmo ver o que fizeram com as séries no SBT. Eu aprendi a gostar de seriados assistindo principalmente as que o SBT exibia nas madrugadas todos os dias quando tinha aquele contrato de exclusividade com a Warner, bons tempos.

    ResponderExcluir

Opine.