sexta-feira, 12 de junho de 2020

BAND DIMINUI O TEMPO DOS TOKUSATSUS AOS DOMINGO/ EMISSORA ADQUIRE “BRUCE LEE: A LENDA”


A partir deste domingo, dia 14 de junho, a Band estará promovendo algumas alterações em sua grade e as séries japonesas exibidas nas manhãs estarão perdendo a metade do tempo de exibição. Motivada pelos bons índices de audiência que as séries vinham apresentando, entre 1 e 2,5 pontos na grande São Paulo, no dia 22 de março a Band passou a exibir dois episódios de cada uma, por semana. Agora a emissora voltará a exibir apenas um, os horários passarão a ser:

10h30 – Changeman
11h – Jiraiya
11h30 – Jaspion

A mudança foi ocasionada devido a estreia do programa “Música na Band Especial” ás 13h, que além da exibição deste domingo, também já consta na grade da semana que vem, o que indica que será fixo. O excelente documentário “Planeta Selvagem” passará a ser exibido às 12h e o “Band esporte Clube” às 14h30. Mais cedo às 08h continua “Beyblade Burst” e as 09h “Super Onze”.


Além dos tokusatsus a Band também adquiriu da Sato Company a série-novela “Bruce Lee: A Lenda” a biografia mais completa do maior ator de artes marciais de todos os tempos! A série conta a história do lendário ícone de artes marciais Bruce Lee, seguindo-o de Hong Kong para a América e vice-versa, levando à sua trágica morte aos 32 anos de idade. Já foi exibida aqui no Brasil em 2011 pela CNT e tem como produtora executiva a filha de Bruce Lee, Shannon Lee. A Band está anunciando a séries em chamadas na programação, sem informar o dia de estreia. Estou curioso para saber como a Band irá exibir os 50 episódios que formam essa biografia de Bruce Lee, se for semanal, acho que não daria muito certo.

16 comentários:

  1. Muito triste saber que os Tokusatsus estão perdendo espaço na Band , ainda estava na expectativa de estrear Flashman , Jiban e até mesmo Kamen Rider Black que foi adquirido pelo Sato recentemente ser exibidas pela Band ainda esse ano . Agora com apenas 1 episódio semanal terá o fim dessas séries somente em dezembro/janeiro do próximo ano .

    Acho que seria melhor ter mudado de horário e ter colocado nos sábados pela manhã , das 9h às 11h , pelo menos ainda assim teríamos 2 episódios .

    Só espero que com a exibição de apenas 1 episódio semanal não venha a servir de tapa buraco pra que a Band venha a sumir com as séries na tv possivelmente. Isso seria um enorme desrespeito com os Telespectadores das séries . Visto que no domingo não temos muitos opções pra assistir na tv aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que a emissora continua apostando no formato, mas a Band sempre foi assim, nada surpreende.

      Excluir
  2. Olá,saudaçoes!.Só acho que a Band deveria exibir "Bruce Lee-A Lenda" de segunda á sexta ás 20h20 depois do *Jornal da Band* e no sábado colocaria uma outra atraçao nesse mesmo horário.Isso seria bem melhor do que ao invés de reprisar a novelinha açucarada *Floribella* como a emissora irá fazer.Uma que já fez mudanças nos desenhos das 09h45 foi a Rede Brasil,seguindo os moldes do SBT,a tv de Marcos Tolentino agora desde o começo da semana está exibindo o programa *O Canal Comunidade* das 09h até ás 10h da manha com apresentaçao de Mariana Leao e outros integrantes como o palhaço Leleko que foi por muito tempo da Rede NGT.Quanto a Rede Uniao/CE esta voltou a ter seu sinal normalizado no SES 6-banda C das parabólicas e ontem anunciou as suas estréias para o começo de julho,sem confirmar data e horários ainda,vamos aguardar.Forte abraço do Rodrigo Silva,falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, saudações. Quando vc souber dos horário da Tv União, nos avise. E tb acho que Bruce Lee seria melhor que Floribela...

      Excluir
    2. Floribella é melhor tbm, mas a Band vai continuar com novelas, porque já é uma prioridade e eu amo as novelas da Band

      Excluir
  3. Também estou curioso para saber o dia e horário da exibição de "Bruce Lee - A Lenda". Sobre os tokusatsus, espero que Band não os tire do ar.

    ResponderExcluir
  4. Band tava indo bem com os Tokusatsus , agora é torcer pra audiência não cair ...

    ResponderExcluir
  5. A Band no domingo vai voltar os sorteios a partir das 08h00 da manhã e somente Super Onze será exibido as 09h00 e B-Daman as 10h15. Que bom que A Band adquiriu Bruce Lee... Essa série pode estar substituindo Justiça Implacável de segunda a sexta na faixa da madrugada.

    Acho que a Band poderia ter cancelado o Band Esporte Clube e ampliar os tokusatsus das 10h30 as 13h00 e o Planeta Selvagem das 14h30 as 16h00..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, eu tb apostaria na ampliação dos tokusatsus já que estão dando audiência, não precisava a Band invetar tanto. Mas a emissora sempre foi assim...

      Excluir
  6. É só a band fazendo o que sempre faz

    ResponderExcluir
  7. A band precisa melhorar esses horários

    ResponderExcluir
  8. Globo anunciando a segunda temporada de The Good Doctor para o próximo dia 25 quinta feira após o mestre do sabor com isso poderemos ter 3 series durante a semana

    Manifest Terça
    The Good Doctor Quinta
    Swat Sexta

    Abraços Jeberson de Capão Do Leão RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeberson, excelente notícia essa. Agora teremos séries quase em todos os dias da semana, muito bom isso.

      Excluir
  9. Espero que a Band não acabe com esta sessão.

    ResponderExcluir
  10. A band ta melhorando
    Tem melhorar mais
    A rede tv que poderia passar series e filmes, mas nao, fica so passando universal

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que tem que colocar brucelee urgente vamos agitar

    ResponderExcluir

Opine.