terça-feira, 2 de junho de 2020

GLOBO VOLTARÁ A EXIBIR “THE GOOD DOCTOR” EM JUNHO



A Globo está veiculando uma chamada com as principais novidades em sua programação para esse mês de junho. E logo na abertura anuncia uma nova temporada de “O Bom Doutor – The Good Doctor”, mas sem mencionar o dia de estreia. Ano passado a emissora exibiu a série, com sua primeira temporada, após o “The Voice Brasil” substituindo “Lady Night”. Caso este ano a série volte a substituir o programa de entrevistas de Tatá Werneck, The Good Doctor será exibido na quinta-feira após o “Mestre do Sabor”. Se de fato isto ocorrer teremos algo que não vemos na Globo ha muito e muito tempo. Com as exibições de “Manifest” na terça, “S.W.A.T.” na sexta e contando com a série que vai ao ar na faixa após o “Programa do Bial”, teremos quatro séries sendo exibidas por semana na emissora. Nesse requisito, a Globo está de parabéns.

Além da volta de O Bom Doutor a chamada anuncia a exibição dos filmes Miss Simpatia, Greed, Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam, Liga da Justiça, Ben Hur, Guardiões da Galáxia 2 e De Pernas Para o Ar 3. Em O Bom Doutor um jovem médico com autismo vindo da calma vida do interior começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, Shaun Murphy precisa provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

4 comentários:

  1. A Globo ta ta aproveitando que houve uma queda bem expressiva no número de assinantes da tv por assinatura, para passar series de grande audiência mundial. A Globo é esperta.
    A tv Globo está voltando nos tempos dos anos 90 que passava várias séries.
    Nossa eu lembro do plantão médico, lois e Clark as aventuras do Superman, os Simpsons e algumas outras.
    Tempo bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Ronei sabe dizer se é verdade que a Globo vai reprisar Cine Holliudy no lugar de Áruanas. Era melhor colocar o ainda inédito Ilha de Ferro

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como funciona a compra de diretos das séries de TV por produtora, Mas algum canal igual Rede Brasil, Central TV, poderia usar a parte da noite para exibição de séries sequência, o que seria isso? Séries que episódios funcionam seguidamente: Revenge, Smallville, The O.C, Lost, One Tree Hill etc, de segunda a sexta igual se fosse uma novela. Talvez funcionaria.

    ResponderExcluir

Opine.