segunda-feira, 1 de junho de 2020

“LEI E ORDEM” ESTREIA EM 3ª LUGAR NA AUDIÊNCIA


No sábado passado, dia 30 de maio, a Band estreou “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais” com a exibição da décima segunda temporada, que é inédita em nossa tv aberta.  A série estava substituindo “Orange Is The New Black” e tinha uma difícil missão, manter a ótima audiência que a série que narra a história Piper Chapman na prisão vinha atingindo. Superando todas as expectativas Lei e Ordem não apenas manteve os bons índices como superou a audiência de Orange Is The New Black. A série marcou 4,3 pontos de média em sua estreia, com picos de quase cinco pontos, deixando a Band em terceiro lugar no ranking das audiências. No mesmo horário a Record marcou apenas 3 pontos e a Rede Tv! 2.6.

Em seu último sábado de exibição, dia 23 de maio, Orange havia marcado 3,7 pontos. A boa audiência de Lei e Ordem deve pressionar a Band para estreia de Dr. House, que está na gaveta aguardando exibição.

7 comentários:

  1. Olá , tudo bem ?! Tenho um questionamento : com o término de das séries de super heróis que passam na Band ao domingos : Jaspion , Jiraya e os Changeman , haverá substituição por alguma outra série de super herói ????
    Gostaria muito que a Band pudesse reprisar Ryukendo , já exibido anteriormente pela Rede Tv! Ou viesse a trazer alguma série de super herói inédita no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para a Bandeirantes passar algum Tokusatsu no lugar dos já exibidos, ela iria exibir Flashman, Jiban e National Kid, pois são os únicos tokusatsus (além de Garo, que não dá para ser exibido no horário) que a Sato Company tem os direitos (além dos que já estão sendo exibidos, é claro).

      Excluir
    2. Ainda falta alguns meses p encerrar essa primeira exibição desses seriados, mas, no momento, a Band só tem os direitos de Flashman. Acho muito difícil a emissora fazer novas aquisições.

      Excluir
  2. Nossa que bom
    Torço pra Band ter audiência com as séries e filmes que o canal tem colocado.

    Muito bom mesmo
    Eu assisti, apesar de ja ja ter assistido o episódio no universal Channel. Achei bom. Imagem ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serie muito boa, foi uma ótima aquisição da Babd.

      Excluir
  3. Tomara que chegue ao segundo e quem sabe o primeiro lugar no Ibope

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Eu assisti e tomara que mantenha a audiência pra motivar mais séries na TV aberta.

    ResponderExcluir

Opine.