segunda-feira, 8 de junho de 2020

RECORD ESTREIA A 4ª TEMPORADA DE “CHICAGO MED”


Na próxima quarta-feira, dia 10 de junho, a Record estará encerrando a exibição da terceira temporada de Chicago Med – Atendimento de Emergência. A emissora retornou com a série, com temporada inédita, em 07 de maio substituindo “Chicago PD”. Na quinta-feira, dia 11 de junho, a Record manterá exibição da série com a quarta temporada inédita. Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Possui até o momento cinco temporadas, a quarta é formada por 22 episódios produzidos entre 2018 e 2019.

Este ano a Record já exibiu, de forma inédita, a quarta e a quinta temporada de “Bates Motel”, a segunda de “Mr Robot”, a quinta e a sexta de “Chicago PD”, a terceira e agora a quarta de “Chicago Med”. São seis temporadas inéditas na primeira metade do ano, nada mal. A emissora também vem exibindo “Chicago Fire” com a sexta temporada no sábado à 00h15 e no domingo “CSI NY” com a nona temporada, além de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

3 comentários:

  1. A rede Record tem um acervo muito bom de séries, mas eu acho que falta investir em um horário pra essas séries. Daria pra passar uma ou duas séries por dia. Mas a Record é muito bagunçada. Nesse ponto a Globo e agora também a band, estão fazendo muito bem, organizando a grade.

    ResponderExcluir
  2. CSI NY é a nona temporada que esta sendo exibida.

    ResponderExcluir

Opine.